[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Mandei vir ontem da GB este aspirador (Versão 1). Encomendei a versão internacional, existem muitas diferenças ou só mesmo o mapeamento?

Outra coisa, tenho um cão em casa que por vezes deixa umas surpresas na sala quando não estamos presentes. Quais são possibilidades de um Poopocalipse?

Obrigado desde já
 
Aconselho-te VIVAMENTE a apenas utilizar o aspirador quando estiveres em casa senão é quase certo que terás uma HORRÍVEL surpresa ao chegares a casa...
 
Aconselho-te VIVAMENTE a apenas utilizar o aspirador quando estiveres em casa senão é quase certo que terás uma HORRÍVEL surpresa ao chegares a casa...

Era o que temia :007:

Quanto ao resto, consegue manter sempre a casa minimamente limpa? Areia e os pelos do cão (curtos de podengo) serão a maior sujidade. Consegue limpar minimamente bem?
 
Outra coisa, tenho um cão em casa que por vezes deixa umas surpresas na sala quando não estamos presentes. Quais são possibilidades de um Poopocalipse?

Obrigado desde já

Procura um post meu neste mesmo tópico e verás! It was a sea of poo!

E eu também tenho uma Podengo de pêlo cerdoso e a Palmira dá conta do recado a não ser numa carpete escura que tenho com pelo curto. Aí não há milagres.
 
Boas pessoal,
Espero que me consigam ajudar com um problema que tenho com o vacuum cleaner 1 versão internacional.
O meu chegou esta semana via GB, no primeiro dia trabalhou bem, mas agora "morreu" , nem inicia a limpeza diz logo "erro 3" e para mudar de sítio. Este erro indica que esta suspenso mas na realidade está no chão num sítio plano normal.
Alguem já teve este problema e como resolveu. Obrigado pelo ajuda desde já.

Abraco
 
Boas pessoal,
Espero que me consigam ajudar com um problema que tenho com o vacuum cleaner 1 versão internacional.
O meu chegou esta semana via GB, no primeiro dia trabalhou bem, mas agora "morreu" , nem inicia a limpeza diz logo "erro 3" e para mudar de sítio. Este erro indica que esta suspenso mas na realidade está no chão num sítio plano normal.
Alguem já teve este problema e como resolveu. Obrigado pelo ajuda desde já.

Abraco
Aonde está a escova está bem encaixado
 
malta, estou a pensar adquirir um e tenho uma questão para quem tem o S50, a mopa consegue limpar nas juntas dos mosaicos ou vou ter de limpar melhor manualmente?
estou a pensar se justifica a diferença do 1º para o S50...
obrigado ;)
 
Desde que compres um novo não tem problema nenhum. :D

Brincadeiras à parte, eu não voltaria a utilizar esse filtro, pode ter ficado danificado e, sendo de papel, vai acabar por se desintegrar podendo até em caso extremo danificar o próprio aspirador.
Edit: Estou obviamente a admitir que tens o V1. Porque se for o V2 a ideia é mesmo essa, lavar o filtro de vez em quando.
 
Última edição:
Desde que compres um novo não tem problema nenhum. :D

Brincadeiras à parte, eu não voltaria a utilizar esse filtro, pode ter ficado danificado e, sendo de papel, vai acabar por se desintegrar podendo até em caso extremo danificar o próprio aspirador.
Edit: Estou obviamente a admitir que tens o V1. Porque se for o V2 a ideia é mesmo essa, lavar o filtro de vez em quando.
Sim, é o v1. Assim que secar completamente vou experimentar.
 
Boas,

Sou mais pessoa intencionada em comprar o aspirador. Precisava que me retirassem algumas dúvidas:
- Compensa a versão 2 (com a mopa) face á versão 1? pelo que li aqui parece que a maioria acha que não compensa. A diferença é só a mopa?
- Qual o melhor sitio para o comprar? Ebay ou *****? Do eBay tenho que mandar vir da europa e do ***** que armazém recomendam? Já alguem mandou vir so ebay e que tivesse corrido bem?
- Como funciona em termos de avaria/ garantia? é para esquecermos a garantia?

De momento só tenho estas duvidas :)

Obrigada!
 
Isto é uma versão 2.1? Não consegui perceber o que tem de diferente ao V2.
https://www.*****.com/robot-vacuum/...ial_180816_1534412813_r61&eo=HH0LC2EJ2ZM65OJ6
 
Back
Topo