[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
O meu chegou ontem, aquela base transparente tem que se usar no carregador?? Já carregou e actualizou, isto está pronto a usar ou tem de se tirar plásticos e coisas? Manual em chinês é tramado...

Quem me dera que a minha chaleira se ligasse ao servidor chinês, não seu se são contas que aceitam todos os dispositivos se aparelhos que aceitam qq server...
 
Já é possível fazer paredes virtuais no V1?

Queria comprar um, e a minha única dúvida é essa, pois 100 euros de diferença de um para o outro ainda é dinheiro.
 
OK vocês têm razão, apesar de ter permitido conectar ao servidor chinês não dá para fazer nada e pediu-me para conectar ao servidor europeu. Conectei e experimentei, já consigo visualizar o mapa. Agora é só programa-lo e... ir fazer outra coisa.
 
Tenho o robot versão 2 internacional já existe alguma forma de o ligar no mainland China ? Pois tenho outros diapositivos Xiaomi que só funcionam neste servidor mainland China ...
Por enquanto sou obrigado a trocar de servidor para aceder aos diferentes dispositivos...
 
Tenho o robot versão 2 internacional já existe alguma forma de o ligar no mainland China ? Pois tenho outros diapositivos Xiaomi que só funcionam neste servidor mainland China ...
Por enquanto sou obrigado a trocar de servidor para aceder aos diferentes dispositivos...
Não dá, ou fazes como tens feito ou clonas a app mi home (parallel space ou, se tiveres telemóvel Xiaomi, faz isso nativamente)
 
Boas, quem comprou pelo *****, armazém de espanha, pediram-vos uma morada até 30 caracteres?

Recebi ontem uma mensagem a dizer que a morada para envio era muito longa e que tinha de a encurtar até 30 caracteres o que é impossível com código postal e cidade.

Já aconteceu a alguém?!
 
Aconteceu-me o mesmo, estou desde o dia 23 aguardar o envio.
Respondi que a morada estava correcta e que não podia ter só 30 caracteres.
Só me faltava agora ter de inventar uma morada nova :facepalm:
 
Back
Topo