[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
O envio para as ilhas é que continua complicado, não é? Ou será que já existe forma de fugir à alfandega e as taxas do CTT?

Edit: Já alguém compro no Market place da *****? Como é que é a garantia?
 
Última edição:
Nop o meu é uber online store. Foi ***** certo?


O meu chegou ontem e na primeira limpeza encheu meio deposito :facepalm: teoricamente a casa estava limpa.
Não conseguiu subir os tapetes que estavam no piso flutuante, de resto cumpriu bem com as tarefas que lhe pertencem
 
Última edição pelo moderador:
O meu chegou ontem e na primeira limpeza encheu meio deposito :facepalm: teoricamente a casa estava limpa.
Não conseguiu subir os tapetes que estavam no piso flutuante, de resto cumpriu bem com as tarefas que lhe pertencem

Toda a gente fica surpreendida com a quantidade de lixo que aspira numa casa aparentemente limpa. É impressionante e envergonha qualquer maníaco de limpezas :P

Não se sintas envergonhado :D
 
O meu chegou ontem e na primeira limpeza encheu meio deposito :facepalm: teoricamente a casa estava limpa.
Não conseguiu subir os tapetes que estavam no piso flutuante, de resto cumpriu bem com as tarefas que lhe pertencem
A minha mulher... Digamos que é uma pessoa que leva as limpezas muito a sério...e qdo compramos o primeiro aspirador deste género, andou deprimida uns tempos, pois no dia imediatamente a seguir a ter limpo a casa, o aspirador ficava com meio depósito ou parecido...

As casas ganham muita sujidade...e muito rápido.
 
Como aspiro praticamente todos os dias, nunca pensei que fosse aspirar tanto lixo. Tinha lido opiniões como as vossas, mas estava na expectativa que comigo não fosse acontecer lol
Contudo, tenho a sensação que nos vamos dar muito bem, vai ser uma grande ajuda para mim.
 
costumo acompanhar aqui o forum mas desta vez tenho de meter conversa....

Estou bastante inclinado para o Roborock S50/S55, no entanto no GB e outros afins... versão internacional, envio da europa e afins... e acabo por questionar as "lojas" sobre a garantia...
Efetivamente eles Dao garantia, mas não explicam se 1/2 anos... e para onde se envia o produto (europa, barato... ou china, caríssimo)

Alguém sabe como é?

Ou sugestões de lojas ou artigo diferente?
 
costumo acompanhar aqui o forum mas desta vez tenho de meter conversa....

Estou bastante inclinado para o Roborock S50/S55, no entanto no GB e outros afins... versão internacional, envio da europa e afins... e acabo por questionar as "lojas" sobre a garantia...
Efetivamente eles Dao garantia, mas não explicam se 1/2 anos... e para onde se envia o produto (europa, barato... ou china, caríssimo)

Alguém sabe como é?

Ou sugestões de lojas ou artigo diferente?

Esse tipo de dúvidas deve ser colocado na thread para o efeito: no caso da ***** é aqui.

Discussão de lojas também é considerado off-topic, para além de que só se podem mencionar lojas patrocinadas.


precisava da vossa ajuda que sao super entendidos nisto ;) qual a diferença entre o Xiaomi 2 e 1 e o Conga 3090 alguém que me possa ajudar ;)

Umas páginas atrás encontras as maiores diferenças entre a v1 e v2, basta usares a pesquisa, este assunta já foi imensamente discutido aqui. @Pheux será que podes colocar esta info no post inicial? É desnecessário encher a thread com info repetida.

Quanto ao conga 3090, não conheço por isso não me posso alongar muito (é a primeira vez que ouço falar disso) mas deve ser um aspirador na linha do S360 S6, em teoria parecem interessantes, mas falta haver gente e reviews na vida real para perceber o verdadeiro valor deles e, como a diferença de preço não é relevante, mais vale investires num aspirador com provas mais que dadas (Xiaomi/roborock).
 
A minha mulher... Digamos que é uma pessoa que leva as limpezas muito a sério...e qdo compramos o primeiro aspirador deste género, andou deprimida uns tempos, pois no dia imediatamente a seguir a ter limpo a casa, o aspirador ficava com meio depósito ou parecido...

As casas ganham muita sujidade...e muito rápido.
Estou um bocado como vocês.... a primeira vez que coloquei o bixo a funcionar, até fiquei parvo.... e a casa tinha sido limpa a pouco tempo :n1qshok:
 
Estou um bocado como vocês.... a primeira vez que coloquei o bixo a funcionar, até fiquei parvo.... e a casa tinha sido limpa a pouco tempo :n1qshok:
Daí eu não perceber como já Malta para quem colocar o aspirador a trabalhar 2/3 vezes semana chega.

O meu mesmo tendo a casa sido limpa ao fim de semana, todos os dias apanha pó e cotão.
 
isso para mim deve ser um bug do aspirador, só para impressionar e o pessoal acreditar que aquilo afinal faz efeito :D :D

rbVLIl.jpg

Acho que tenho uma lixeira no apartamento [emoji24]
 
Bom Dia Amigos sou novo por aqui adiquiri o Xiaomi Roborock Vaccumm, consegui colocar ele no Mi home, ele criou um atalho para o Aplicativo do Robo mas qd clico no aplicativo ele abra dá informações sobre o robo e manda a seguinte msg

Please selec the server for you current location by going to: Profile>Settings>Region theapp, the resen the Wifi and reconnect.

Got it < ai eu clico e o mesmo fecha!

Já aconteceu com alguem aqui do grupo
 
Back
Topo