[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Um pouco offtopic Ainda não percebi bem essa questão de na versão europeia não dar para ter outros dispositivos. Na app aparece opção de associar uma série deles. Ou não tem nada a ver?
Não tenho mais nenhum mas estava a pensar comprar 2 câmeras
 
Um pouco offtopic Ainda não percebi bem essa questão de na versão europeia não dar para ter outros dispositivos. Na app aparece opção de associar uma série deles. Ou não tem nada a ver?
Não tenho mais nenhum mas estava a pensar comprar 2 câmeras

A maior parte dos dispositivos Xiaomi, nomeadamente as cameras, para poderes configurar, tens de ter o servidor definido na app como Mainland China. As versões internacionais do aspirador obrigam a usar o servidor Europeu, o que faz com que, caso tenhas dispositivos que obriguem a ter o servidor Mainland China, tenhas de andar a fazer login/logout na app e mudar o servidor sempre que queres usar um ou outro, ou clonar a app Mi Home.
 
Regra geral estão satisfeitos com a aspiração que faz? Pergunto isto porque usei o meu apenas 2 vezes mas já deu para reparar algumas coisas, não haja dúvida que o sistema de mapeamento é muito bom, tinha experimentado o roomba 860 e acabei por devolver, batia em qualquer coisa parecia uma barata tonta. Mas na aspiração, por onde passava não ficava nada, tenho gatos, então areia de gato que é fina fica bastante no chão. O roomba não ficava nada, este passa e mesmo no modo de aspiração máxima a areia fica um pequena parte lá. Outra coisa que reparo é que aquela escova na lateral anda muito mais devagar que no roomba. Não sei se alguém tem tbm esse termo de comparação...

Tenho o roomba 966 há 2 anos e a V2 deste há 3 semanas. Gosto bem mais da app e das possibilidades de controlo deste mas a nível de sucção acho que o roomba aspira melhor. Isto embora não tenho grandes queixas deste e trabalha diariamente duas vezes por dia.

Isto claro sem entrar pelo preço que é bem mais vantajoso e já me fez pensar vender o roomba e comprar a V1.
 
Isto é original.
vvhVIdm.jpg
 
Lol disse que era um indicador, mas antes mencionei outro pormenor e como o Cornito mostrou, os originais têm também na caixa instruções e descrição técnica
 
bom dia,

hj o meu bobby deu um no na escova lateral, ja aconteceu alguem?

tive que la ir desfazer o no e acabou por estragar duas das 3 escovas de limpeza :facepalm:

pensei que n ia precisar tao cedo de comprar o kit, mas agora vai ter que ser!
 
Sim enrolou-se uma vez num tapete com pelo longo e a escova ficou toda deformada.
Mas meti-lhe uma cena em cima e eventualmente voltou ao lugar :D
 
Podem sempre mergulhar as escovas danificadas em água (muito) quente e depois endireitá-las. Como são nylon (ou algum outro plástico parecido, julgo eu) devem voltar à forma inicial se depois de quentes as esticarem e mantiverem na mesma posição até arrefecerem.
 
No meu caso ficaram escovas e a própria estrutura em borracha da escova tb. Mas sim a ideia de por em água quente deve funcionar.
 
Back
Topo