[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Se leres alguns posts anteriores vais ver que consegues comprar o aspirador por 340€ mais coisa menos coisa.
Sim mas isso eu também consegui ver. A questão é que comprei um aspirador em Novembro, outro em Dezembro e outro em Janeiro e todos eles ficaram a baixo de 250€ na GB. Por isso é que estranhei esta subida repentina. Atenção que eu estou a falar dos aspiradores mais antigos, ainda sem mopa.
 
Sim mas isso eu também consegui ver. A questão é que comprei um aspirador em Novembro, outro em Dezembro e outro em Janeiro e todos eles ficaram a baixo de 250€ na GB. Por isso é que estranhei esta subida repentina. Atenção que eu estou a falar dos aspiradores mais antigos, ainda sem mopa.

Os preços nas lojas chinesas variam quase diariamente, é uma questão de estares atento a uma promoção ou a um cupão.

Até dia 11 não vão haver pois as lojas estão fechadas. Não há cupões, nem envios.
 
Boas pessoal,

Estou oficialmente decidido a comprar a V2 do bicho.
É melhor comprar a versão chinesa correto ? Qual é a vantagem da internacional ?

Outra coisa, o local mais barato onde consigo comprar ?

Obrigado!
 
Boas pessoal,

Estou oficialmente decidido a comprar a V2 do bicho.
É melhor comprar a versão chinesa correto ? Qual é a vantagem da internacional ?

Outra coisa, o local mais barato onde consigo comprar ?

Obrigado!

Não se podem discutir lojas não patrocinadas aqui.

Em relação às vantagens/desvantagens da versão internacional, isso já foi largamente discutido aqui, basta leres umas páginas para trás ou usares o botão de pesquisa.
 
Esclareçam-me uma coisa.

Nas lojas chinesas encontra-se um Xiaomi Mijia Smart Robot Vacuum e XiaoMi Mijia Roborock S50.
Isto corresponde à v1 e v2 respectivamente?
 
Alguém já teve problema de laser??
O meu aspirador de 1 geracao começou a dar este erro e agora nao aspira.
Alguém sabe uma solução??
Vai fazer 2 anos e parece-me que a coisa está a ficar negra :(
Até agora sem qualquer queixa, a bateria parece nova. Não me apetecia nada encostar este menino :(
 
Back
Topo