[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Alguém já teve problema de laser??
O meu aspirador de 1 geracao começou a dar este erro e agora nao aspira.
Alguém sabe uma solução??
Vai fazer 2 anos e parece-me que a coisa está a ficar negra :(
Até agora sem qualquer queixa, a bateria parece nova. Não me apetecia nada encostar este menino :(

Deves ter problemas com o sensor e tens de tocar. Enviar para a garantia se ainda está

 
Boa tarde a todos sou novo no tópico. Fui pesquisar sobre este aspirador e a versão na GB está a 400& versão internacional. Parece vos umbom preço? Verifiquei também que já existe a v55 preto mais 100&. Valerá a diferença?um abraço e desde já obrigado
 
Boa tarde,

Tenho o V1 e hoje chegou o dia de trocar o filtro. Os filtros que comprei não são os originais e o aspirador não os reconhece.

Já aconteceu a alguem?
 
Alguém já teve problema de laser??
O meu aspirador de 1 geracao começou a dar este erro e agora nao aspira.
Alguém sabe uma solução??
Vai fazer 2 anos e parece-me que a coisa está a ficar negra :(
Até agora sem qualquer queixa, a bateria parece nova. Não me apetecia nada encostar este menino :(

Já me aconteceu e o meu tinha muito pouco tempo de uso. O que fiz foi com o dedo, rodar manualmente o tal laser vermelho. Aparentemente no meu caso parecia que estava preso e ele não conseguia rodar. Depois de fazer isso nunca mais teve esse problema.
 
Viva, Tenho a V1, e ja me aparece o zone cleanup. Contudo, quando carrego no botão para o efeito, diz me que tenho que actualizar o firmware.
Já verifiquei e tenho o firmware atualizado.
Alguém sabe como posso utilizar essa função dava-me imenso jeito!
 
Qual é a diferença entre mandar vir do Armazem CN e do armazem HK? Até hoje mandei vir sempre de armazém HK e nunca parou na Alfandega. Ele vai para a Alemanha e lá vem pela DHL.
Com o armazém CN é igual? É que os preços fazem muita diferença neste momento.

Obrigada
 
Tenho este aspirador há 3 meses V1 internacional com a versão firware 3.3.9_003452. No entanto ainda não consegui fazer com que através do mapa ele limpe apenas uma determinada área. Quando faço Zoned cleanup não me aparece o mapa da casa e quando vou a cleaning history e selecciono um dos últimos mapas não dá pra fazer nada.
O que estarei a fazer mal?
 
Qual é a diferença entre mandar vir do Armazem CN e do armazem HK? Até hoje mandei vir sempre de armazém HK e nunca parou na Alfandega. Ele vai para a Alemanha e lá vem pela DHL.
Com o armazém CN é igual? É que os preços fazem muita diferença neste momento.

Obrigada


se procurares em portugal compras mais barato e recebes em 2 dias
 
Tenho este aspirador há 3 meses V1 internacional com a versão firware 3.3.9_003452. No entanto ainda não consegui fazer com que através do mapa ele limpe apenas uma determinada área. Quando faço Zoned cleanup não me aparece o mapa da casa e quando vou a cleaning history e selecciono um dos últimos mapas não dá pra fazer nada.
O que estarei a fazer mal?

Eu tenho a V1 chinesa, mas também ainda não dá para isso que tu queres.
É esperar que façam um update e traga essa funcionalidade :)
 
Back
Topo