[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Basicamente o novo T6 difere no aspecto, tecnologia de mapeamento melhorada, traz um reservatório de água maior (160 vs 150 ml), é mais silencioso (50/60 vs 54/67 dB) é traz mais um sensor (14 vs 13).
Dizem ser 20% mais eficaz mas isso só depois de haver umas reviews é que se vai ver.
É se for é por ter um mapeamento melhorado, o que com uma atualização de firmware o S50 ficaria igual.
Se o preço for igual ao do S50 mais vale ir para o T6 se não mais vale adquirir o S50/55.
Para quem quiser trocar então é que não vale mesmo a pena.
 
Malta tenho feito a manutenção básica ao aspirador desde limpar o filtro, deposito, escovas etc.. Mas ultimamente o aspirador está a ficar muito porco por baixo desde que tenho um tipo de tapete de borracha.
Em todo o caso, vocês usam algum produto para limpar a carcaça dele? É usual ter aquela camada preta?

Obrigado

xNw4vEm.jpg
 
Experimenta um produto de limpeza que não seja corrosivo para o plástico nem que seja liquido da loiça misturando num pano húmido.
Ou até um simples pano húmido sem nada mais.
 
Boa tarde a todos, recentemente adquiri um desses roborock s50 e ate agora estou muito satisfeito, meti o na sala e já me andou pela casa toda fazendo assim o mapa da casa na aplicaçao, a minha duvida é a seguinte, o timer do aspirador da so para programar para ele limpar a casa toda? não dá para escolher por zonas, ou seja, segundas quartas e sexta limpar sempre um determinado sitio? obrigado
 
Boa tarde a todos, recentemente adquiri um desses roborock s50 e ate agora estou muito satisfeito, meti o na sala e já me andou pela casa toda fazendo assim o mapa da casa na aplicaçao, a minha duvida é a seguinte, o timer do aspirador da so para programar para ele limpar a casa toda? não dá para escolher por zonas, ou seja, segundas quartas e sexta limpar sempre um determinado sitio? obrigado


eu n utilizo, mas penso que n!

essa opçao se nao estou em erro vem agora no novo


mas o entendidos na materia que confirma pf
 
Por acaso isso é uma treta, acabo sempre por ter que fazer manualmente em vez de agendar.

Qd fazemos limpeza por zona no mapa, aparece no canto inferior direito, 1X e se carregarnos, 2X, 3X e por ai. É para ele repetir as passagens?
 
Comprei na semana passada o v1 porque estava convencido que dava para fazer as paredes virtuais na app mas vi hoje que isso só funciona na V2. Há alguma forma de por conseguir fazer as paredes virtuais na app na v1? Tenho a versão europeia, se mudar para a versão chinesa há alguma diferença a esse nível?
 
Boas. Eu comprei a versão internacional e passei para a versão chinesa. Há um tutorial aqui no fórum em espanhol para fazer essa mudança.
Consegues pf partilhar o link do tutorial? Procurei e não encontrei e estou exatamente na mesma situação (robot europeu com montes de devices ligados ao server Mainland China).

Tks
 
Actualizaçoes mais rapidas (nao sei se ainda se mantem, mas as versoes chinesas recebiam os updates com alguns dias de antecedencia em relaçao ao internacional)
e tb a possibilidade de adicionares outros produtos xiaomi que so funcionam na main land chinesa
 
Quais são as vantagens de fazermos a mudança para a versão chinesa?

Eu tenho comprado uma série de smart devices da Xiaomi (sensores, luzes, camara, etc.). Tenho já uns 7 devices em que a esmagadora maioria (se não todos, não testei), só estão disponíveis se seleccionar o server China.

Ora se coloco o Server Europeu (agora Portugal) só vejo o Robot, se coloco o server China vejo tudo o resto. Não me deixa sincronizar o robot no server da China, até emparelha mas quando entro dá erro e pede para mudar para o outro server...
 
Back
Topo