[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Obrigado pela ajuda, o motor está bom, mas não resolveu. Vou ter que trocar o sensor que custa 80€, mais o risco de parar na alfandega, não sei até que ponto não vale mais investir num novo e não correr o risco.

EU tambem tenho o laser avariado e tenho de comprar a peça.
Como tinha o problema da alfandega comprei o s50 para o substituir.
Mas queria comprar a peça na mesma, nem que seja para o vender pois o aspirador esta otimo ainda.
COnseguiste achar alguma solucao????
 
EU tambem tenho o laser avariado e tenho de comprar a peça.
Como tinha o problema da alfandega comprei o s50 para o substituir.
Mas queria comprar a peça na mesma, nem que seja para o vender pois o aspirador esta otimo ainda.
COnseguiste achar alguma solucao????
A única coisa que vi que podia resolver era ligar aquele motor à pilha e voltar a dar, infelizmente não aconteceu. Como o motor funciona, deve ser o laser (existe para venda mas pelo que percebi exige calibração, logo não é solução).

A única alternativa é comprar a peça de substituição toda integrada que fica em cerca de 80€ (mais o risco de alfandega). Existe no ***** uma série delas.

Estou divido se compro o novo modelo ou arrisco na peça de substituição, a verdade é que o novo ainda é bastante caro e para comprar o mesmo modelo, mais vale arriscar na peça. Vou ver se com a chegada do novo modelo, os preços baixam.
 
Quando fiz o tutorial para por lingua portuguesa, fiquei com o MiHome todo em espanhol.
Fazendo este tutorial de mudança de firmware não corro esse risco?
 
Os meus conhecimentos técnicos são muito básicos, fiz o que encontrei de tutoriais na Internet, nada resolveu, assumo que está de facto avariado.
 
A única coisa que vi que podia resolver era ligar aquele motor à pilha e voltar a dar, infelizmente não aconteceu. Como o motor funciona, deve ser o laser (existe para venda mas pelo que percebi exige calibração, logo não é solução).

A única alternativa é comprar a peça de substituição toda integrada que fica em cerca de 80€ (mais o risco de alfandega). Existe no ***** uma série delas.

Estou divido se compro o novo modelo ou arrisco na peça de substituição, a verdade é que o novo ainda é bastante caro e para comprar o mesmo modelo, mais vale arriscar na peça. Vou ver se com a chegada do novo modelo, os preços baixam.


AAAHHHHH essa parte da calibração não sabia.....
eu comprei o laser por 10€ no ***** para experimentar mas nao funcionou.
sera que tenho de calibrar aquilo??? consegues madar o video onde viste isso????
Outra coisa arranjo sem alfandega a peça toda mas é para o s50 sera que funciona no nosso???
Queria mesmo compor aquilo
 
AAAHHHHH essa parte da calibração não sabia.....
eu comprei o laser por 10€ no ***** para experimentar mas nao funcionou.
sera que tenho de calibrar aquilo??? consegues madar o video onde viste isso????
Outra coisa arranjo sem alfandega a peça toda mas é para o s50 sera que funciona no nosso???
Queria mesmo compor aquilo
O meu também roda normalmente, mas não detecta nada à volta e desliga. A parte de calibrar não encontrei nenhum vídeo, vi só comentários no site onde se adquire o laser de pessoal a dizer que não funciona e eles respondem que é preciso calibrar.
 
Na versão internacional, o cabo que permite ligar a base de carregamento à eletricidade liga diretamente na tomada?
Ou é fornecido o cabo com ligação chinesa e adaptador para EU?
 
Finalmente consegui arranjar a versão chinesa do V2, tenho outros dispositivos Xiaomi e consigo ter tudo a funcionar na mesma app, no servidor Mainland China.

Ele atualizou o firmware e o atual é o 3.3.9_001748

Consigo definir no go lines e no go zones no mapa sem ter que usar aquelas fitas físicas que existem.

Consigo também mandar aspirar através de comando de voz com o google home, digo "ok google... Start vacuum" e lá vai ele aspirar a casa.
 
Back
Topo