[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
versao internacional nao precisas de nenhum adaptador.

é pronto a usar

Obrigado pela resposta. Esse cabo de alimentação versão europeia tem algum código inscrito, número de série ou algo do genero?
Tenho um cabo de alimentação versão chinesa, queria substituir por um de versão europeia, mas não se a Xiaomi tem algum original.
 
Comprei, finalmente, o meu jarvas! V1 por 239 euros. Espero que tenha sido um bom preço. Versão internacional.

Quando chegar, principais coisas a fazer?
 
Bom dia, o meu v2 anda com um ruído de fundo tipo chiar ao andar.
Não consigo saber de onde, já o limpei bem, tirei tudo que consegui, não tem lixo enrolado em lado nenhum. Tanto chia a andar para a frente como simplesmente a rodar, alguma sugestão?

Obrigado
 
Galera, sou novo aqui no forum e estou precisando de ajuda, meu nome é Edson - São Paulo - Brasil. Comprei meu V2 recentemente, minha casa tem 150m2, o problema que estou tendo, é que depois de fazer a limpeza na casa, o meu V2 não consegue encontrar o Dock, percebi que o mapa do aplicativo fica confuso, seria como se eu tivesse mudado o Dock de lugar.
 
Galera, sou novo aqui no forum e estou precisando de ajuda, meu nome é Edson - São Paulo - Brasil. Comprei meu V2 recentemente, minha casa tem 150m2, o problema que estou tendo, é que depois de fazer a limpeza na casa, o meu V2 não consegue encontrar o Dock, percebi que o mapa do aplicativo fica confuso, seria como se eu tivesse mudado o Dock de lugar.


muda a dock de lugar, poe num lugar central da casa, com boa coneçao wifi, e sem nenhum movel ou tralha perto, pelo menos uns 2 metros.

se fizeres isto e nao resolver, muda a orientação da dock( de parede) em vez de estar virada a sul, experimenta a oeste ou a norte
 
Chegou hoje o meu jarvas v1. Meti a fazer a primeira limpeza, apenas à sala e entrada. Depois mandei-o ir carregar e aproveitei para ver como estava o depósito.

Tipo...não tenho palavras. Nós limpamos a casa no sábado passado e o depósito estava quase cheio. Como é que é possível? Digam-me que ele produz sujidade lol

Para já, com esta pouca utilização, só lamento que ele se enrole num dos tapetes :(
 
Chegou hoje o meu jarvas v1. Meti a fazer a primeira limpeza, apenas à sala e entrada. Depois mandei-o ir carregar e aproveitei para ver como estava o depósito.

Tipo...não tenho palavras. Nós limpamos a casa no sábado passado e o depósito estava quase cheio. Como é que é possível? Digam-me que ele produz sujidade lol

Para já, com esta pouca utilização, só lamento que ele se enrole num dos tapetes :(

1ª impressão habitual :P
 
Fiz um teste à corrente ao V2 em carga e depois da carga estar a 100% e posso dizer que em carga consome cerca de 30W e quando atinge os 100% passa para 3W. Não sei se alguém já tinha falado disto, mas fica a info.
 
Back
Topo