[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
As minhas virtual walls já estão algures entre Madrid e a Expresso24... vamos lá ver quando vão ser entregues...

Bem, decidi alterar a modificação da rede mosquiteira. Estava a parecer-me que estava a ficar muito pó acumulado entre a rede e o filtro HEPA.
E tinha razão!

437d0a6e56b1c155e62a3b5c54eebca1.jpg


Passei pelo AKI e comprei um filtro esponjoso da Dexter (o único que lá encontrei), cujo propósito é exactamente aplicar por fora dos filtros HEPA dos aspiradores da mesma marca.
Como é bastante espesso, achei melhor "desbastá-lo".
E aí está o resultado final:

23b73fe647057ba313ccfbd4c16d719c.jpg


0b8269beb6f8aad6909ee52ad9ff4da9.jpg


2d63ac3572c84a89e8e6339c9a2797ac.jpg
 
Aspiro quase sempre para retirar o maior.
A questão é que fiquei sempre com a sensação que a rede mosquiteira que coloquei era muito aberta. Agora com esta "esponja" vai ficar melhor ;)
 
Bem mais um utilizador satisfeito com a compra.

O único aspecto menos positivo, mas que já estava a espera, é que ele não se dá nada bem com o tapete que tenho na sala. Algo deste género. Ele sobe bem o tapete, sem qualquer problema mas depois fica muito tempo lá em cima e acaba por dar erro.

Quanto ao resto, muito satisfeito mesmo. É muito inteligente a limpar a mapear a casa, limpa bem os cantos, etc.

Só tenho algumas dúvidas/preocupações como é que ele se comporta quando está na base, se isto é como tipicamente acontece nos carregadores normais que deixam de passar energia quando estão a 100%, se devemos desligá-lo em períodos de menor utilização, etc.
 
Bem mais um utilizador satisfeito com a compra.

O único aspecto menos positivo, mas que já estava a espera, é que ele não se dá nada bem com o tapete que tenho na sala. Algo deste género. Ele sobe bem o tapete, sem qualquer problema mas depois fica muito tempo lá em cima e acaba por dar erro.

Quanto ao resto, muito satisfeito mesmo. É muito inteligente a limpar a mapear a casa, limpa bem os cantos, etc.

Só tenho algumas dúvidas/preocupações como é que ele se comporta quando está na base, se isto é como tipicamente acontece nos carregadores normais que deixam de passar energia quando estão a 100%, se devemos desligá-lo em períodos de menor utilização, etc.

Normalmente quando chegam a 100% param de carregar, mas sinceramente não me preocupo com isso em qualquer equipamento que use. Por norma quando a bateria está viciada os equipamentos já estão obsoletos.
 

Aqui está o que falta ao xiaomi :( Deebot R95 ,

Permite fazer o mapeamento de toda a casa e posteriormente podemos indicar a área a limpar e o melhor ainda é poder marcar no mapa locais para ele não passar, como por exemplo tapetes !
 
Última edição:
E lá se foi a tradução da aplicação. Isto fez download de uns plugins e fiquei sem a tradução, quando chegar a casa lá vou eu tratar disto.
 
E pronto já tenho tudo de novo em Inglês :lol: deixei a app actualizar o que havia para actualizar, e corri o tutorial dos hermanos em cima deste ultimo update e pronto. Tudo como antigamente!
 
Quem fez o último update da app, alguma novidade ou só "estabilidade" ?

Td mt certo, mas as reclamações em massa tb são spam. Para evitar isso basta um report dos posts. No entanto fiz uma pergunta sobre o update, e as unicas "respostas" foram sobre "os envios". Em que ficamos então? ;p

Lá está ficou no meio de trackings e queixas dos trackings que nem reparei.

Estas a falar do update da app ou do firmware do aspirador?
A app a versão que eu tenho é a 4.0.8 do aspirador está no 3.3.6_003032.

Na app se houve algum update nem notei logo foi "establidade" no aspirador so notavas diferença se tivesses o primeiro firmware.
 
Lá está ficou no meio de trackings e queixas dos trackings que nem reparei.

Estas a falar do update da app ou do firmware do aspirador?
A app a versão que eu tenho é a 4.0.8 do aspirador está no 3.3.6_003032.

Na app se houve algum update nem notei logo foi "establidade" no aspirador so notavas diferença se tivesses o primeiro firmware.
Ahhh, ok. Ambas [emoji14]
Pensei que este ultimo update da app, poderia ter dado alguma nova função.

Obrigado.
 
Tenho seguindo um forum em que um user já consegui fazer um hack ao robot e alterar a língua nativa.

Mas pelo que percebi teve de abrir o mesmo e é algo complexo como fazer ligação direta a um chip so a imagem assusta.


XiaomiFailmode.png
 
Ahhh, ok. Ambas [emoji14]
Pensei que este ultimo update da app, poderia ter dado alguma nova função.

Obrigado.

A ultima função que entrou na app (mas não com este ultimo update) foi controlo remoto.


Tenho seguindo um forum em que um user já consegui fazer um hack ao robot e alterar a língua nativa.

Mas pelo que percebi teve de abrir o mesmo e é algo complexo como fazer ligação direta a um chip so a imagem assusta.


XiaomiFailmode.png

Ui ui ui medo... acho preferível esperar por um firmware da Xiaomi (que ainda estou com essa esperança) que altere a língua para Inglês.
 
Back
Topo