[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Podes adiantar qual é o produto?
Um pouco off topic, mas olhem o que ando a testar...



Será verdadeira concorrência aos da Xiaomi?

Unboxing 6a feira às 17h no meu canal [emoji6]

Bom preço para as features, penso que até tem integração com o google assistant.

As 2 escovas bilaterais em vez de ajudarem parece-me que espalham um bocado o lixo como os roomba.
Parece-me que não tem certificado CE, não é que isso seja importante...
A escova principal parece-me ter pouco pelo, mas supostamente tem mais sucção, deve aspirar bem na mesma.
Não tem mopa...

Tudo o resto parece bacano.

Diz que tem map management, mas isso deve ser para divisões... ou guarda mais do que 1 mapa?!
 
Bom preço para as features, penso que até tem integração com o google assistant.

As 2 escovas bilaterais em vez de ajudarem parece-me que espalham um bocado o lixo como os roomba.
Parece-me que não tem certificado CE, não é que isso seja importante...
A escova principal parece-me ter pouco pelo, mas supostamente tem mais sucção, deve aspirar bem na mesma.
Não tem mopa...

Tudo o resto parece bacano.

Diz que tem map management, mas isso deve ser para divisões... ou guarda mais do que 1 mapa?!

Pelo que testei, dá para guardar vários mapas mesmo. Mas ainda em testes iniciais.

Certificação CE não sei, mas tem manual em português até!

Por 191€ parece-me uma opção séria a ter em conta.

O único ponto mais negativo que encontrei é a falta de acessórios. Supostamente vão estar à venda em breve, mas para já não encontro.

Mais para a frente vou fazer um comparativo com o meu Roborock S50.
 
Pelo que testei, dá para guardar vários mapas mesmo. Mas ainda em testes iniciais.

Certificação CE não sei, mas tem manual em português até!

Por 191€ parece-me uma opção séria a ter em conta.

O único ponto mais negativo que encontrei é a falta de acessórios. Supostamente vão estar à venda em breve, mas para já não encontro.

Mais para a frente vou fazer um comparativo com o meu Roborock S50.

A comparar devia de ser com o V1 ;)
 
Aqui um video em alemao mas dá para ver perfeitamente que apesar de o S6 ser um pouquinho melhor que o S5 nao vale de todo a diferença de preço entre os dois.

 
Viva! Recebi agora o roborock s50 com ficha europeia. Instalei a mi home e tentei connectar o roborock ao Wi-Fi mas não consigo. A app detecta o aspirador mas ao fazer o último passo dá erro de time out e não liga. Qual será o problema? Que região colocam na App? Eu coloquei Portugal mas a que estava selecionada e recomendada era a Alemanha.
 
Viva! Recebi agora o roborock s50 com ficha europeia. Instalei a mi home e tentei connectar o roborock ao Wi-Fi mas não consigo. A app detecta o aspirador mas ao fazer o último passo dá erro de time out e não liga. Qual será o problema? Que região colocam na App? Eu coloquei Portugal mas a que estava selecionada e recomendada era a Alemanha.

se ele detecta é porque podes deixar o servidor onde tens definido. Tens a dock e o aspirador muito longe do router?! experimenta a aproximar ao router e tenta outra vez
 
se ele detecta é porque podes deixar o servidor onde tens definido. Tens a dock e o aspirador muito longe do router?! experimenta a aproximar ao router e tenta outra vez

Já tentei com a dock e o aspirador junto ao router e continua a não resultar.
Depois de passar Device connected e Message sent to device não consegue passar connecting to network timed out.
 
Back
Topo