[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
@XUTOS-83 o meu sofá tem cerca de 10 e um cheiro, e ele passa, apenas não vai por baixo porque depois a estrutura lá em baixo já não permite.

O S50 tem 9cm de alto.

Era o meu "sonho" que desse para meter a base por baixo do sofá e o gajo ficar lá escondido :lol:
 
Boas

Há tanto modelo e com tanta nomenclatura estou confuso após tanto ler

Entre o xiaomi Mijia 1s e o roborock s50 qual aconselham?

Há alguma característica importante que faça pender para um ou outro?

A mopa e uma Mais valia ou algo que na prática nunca vou usar?


Se a mopa interessar, o S50 é a escolha. Se não interessar mas quiseres ter as paredes virtuais, tens o 1S que é mais barato. Se as paredes virtuais não interessarem, tens o v1 que ainda é mais barato (abaixo de 220€).
 
eu tenho desde ontem o 1s. muito fixe. so nao descobri ainda como dividir a casa em zonas, cozinha sala e opr aí :( . sou muito basico ;)

eu nao disse que eu era limitado? entao nao estava a conseguir porque nao estava a activar na app o map saving (beta) oh ca casicooooooooooooooo lol
 
Última edição pelo moderador:
Malta, tenho o roborock S50 e começou a dar cheiro a queimado e a fazer som estranho. Do que vi na net, tem de se trocar uma peça interna... Daqui quem mandou vir peça sobressalente e trocou sozinho? Algum vendedor em PT ou apenas via ebay, *****, etc...»
 
Estou em vias de adquirir um s50 mas gostaria de saber uma informação que ainda não encontrei em nenhum lado. O meu escritório é ao lado da sala de estar, mas o que separa os dois espaços são apenas vidros, incluindo a porta que também é em vidro. O aspirador s50 conseguirá detetar os espaços ou vai andar a bater sempre nos vidros? Obrigado pela vossa colaboração.
 
Pessoal tirem-me uma dúvida.
Uma casa de primeiro andar, com umas escadas sem protecção, o V1 consegue detectar as escadas? Ou atira-se por lá abaixo?
Obrigado
 
Estou em vias de adquirir um s50 mas gostaria de saber uma informação que ainda não encontrei em nenhum lado. O meu escritório é ao lado da sala de estar, mas o que separa os dois espaços são apenas vidros, incluindo a porta que também é em vidro. O aspirador s50 conseguirá detetar os espaços ou vai andar a bater sempre nos vidros? Obrigado pela vossa colaboração.
Talvez bata a primeira mas depois como não passa ele detecta como parede
 
Talvez bata a primeira mas depois como não passa ele detecta como parede

Obrigado pela informação. Ele depois de efetuar o primeiro mapeamento da casa, depois segue esse mapeamento nas futuras limpezas? Ou "limpa" sempre o anterior de modo a ir a sítios onde não era possível ir antes? É que se "limpar" o mapeamento anterior, vai bater sempre.
 
Obrigado pela informação. Ele depois de efetuar o primeiro mapeamento da casa, depois segue esse mapeamento nas futuras limpezas? Ou "limpa" sempre o anterior de modo a ir a sítios onde não era possível ir antes? É que se "limpar" o mapeamento anterior, vai bater sempre.
Ele guarda o mapa e quase de certeza que vai reconhecer o vidro como uma parede devido aos sensores que tem. Mas mesmo que isso não aconteça tu resolves isso muito facilmente ao colocares uma parede virtual no sitio do vidro.
 
Obrigado pela informação. Ele depois de efetuar o primeiro mapeamento da casa, depois segue esse mapeamento nas futuras limpezas? Ou "limpa" sempre o anterior de modo a ir a sítios onde não era possível ir antes? É que se "limpar" o mapeamento anterior, vai bater sempre.
Ele mapeia sempre que começa uma limpeza geral. Quanto ao bater nos vidros, vai dar sempre uns encontrões pequenos mas fica descansado que ele deteta os vidros com o sensor ultrassónico caso o de infravermelhos ou o LIDAR não detete.
 
Back
Topo