[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Acabo de receber boas notícias sobre a possibilidade de ter a app em inglês oficialmente. :001:

Screenshot_2017_02_22_18_25_26_575_com_xiaomi_sm.png
 
Já tenho o meu. Estou agora a fazer as actualizações e a tentar descodificar os menus em chinês. Mas hoje já vai trabalhar eheh :D

Se tens andorid ja existe um metodo para colocar a app em espanhol ou em ingles. Verifica o primeiro post :)
Bem vindo ao mundo da casa aspirada enquanto vês TV ou estas numa esplanada :P
 
Já esteve a aspirar. Muito bom. Só teve um pequeno problema, ficou por duas vezes preso nos batentes das portas. Tipo isto:

L4Peipc5BuxtlJjBes3iq36_8K9d1RHY-0rIf40xuXo


Comprei também uma virtual wall, que em princípio resolverá o problema. Como será a melhor maneira de a colocar de maneira a que ele não passe por cima do batente? Estava a pensar colocar a fita a enrolar o cilindro, mas não sei se resolverá. O que acham?
 
Se tens andorid ja existe um metodo para colocar a app em espanhol ou em ingles. Verifica o primeiro post :)
Bem vindo ao mundo da casa aspirada enquanto vês TV ou estas numa esplanada :P
Tenho iPhone :( Mas com a app do Google tradutor no iPad consigo perceber tudo perfeitamente :007:

Realmente isto é de outro mundo. Fui despejar o depósito e fiquei de boca aberta. Muito bom. E a voz em chinês dá-lhe outro charme :D
 
Tenho iPhone :( Mas com a app do Google tradutor no iPad consigo perceber tudo perfeitamente :007:

Realmente isto é de outro mundo. Fui despejar o depósito e fiquei de boca aberta. Muito bom. E a voz em chinês dá-lhe outro charme :D

Chegou agora aqui o meu e já o estou a montar :)
Falhou o update de firmware mas manualmente já deu. Logo já dou impressões dele.

Como usas a app do tradutor? Traduzes cada palavra?
 
Última edição:
Já resolvi o problema dos batentes das portas. Enrolei-os numa tira de virtual wall, enrolado em fita cola. Testei agora e ele agora desvia-se, já não os sobe. Problema resolvido. Agora sim está 5 estrelas :clap:
 
Já resolvi o problema dos batentes das portas. Enrolei-os numa tira de virtual wall, enrolado em fita cola. Testei agora e ele agora desvia-se, já não os sobe. Problema resolvido. Agora sim está 5 estrelas :clap:

Podes respoder em relação ao tradutor pf? Na minha primeira aspiração encheu o depósito completamente e já estava a sair para fora. Penso que tenha haver com tapetes de corda acumulem muito pó.
Limpam as escovas sempre que despejam o depósito?
Até ver está top top top. Já fiz um vídeo para o canal a falar e recomendar o produto. [emoji1362]
So falta agora a app ficar em inglês.
 
Já esteve a aspirar. Muito bom. Só teve um pequeno problema, ficou por duas vezes preso nos batentes das portas. Tipo isto:

L4Peipc5BuxtlJjBes3iq36_8K9d1RHY-0rIf40xuXo


Comprei também uma virtual wall, que em princípio resolverá o problema. Como será a melhor maneira de a colocar de maneira a que ele não passe por cima do batente? Estava a pensar colocar a fita a enrolar o cilindro, mas não sei se resolverá. O que acham?

Eu fiz isso, enrolei fita preta à volta e ficou resolvido o problema. :p
 
Podes respoder em relação ao tradutor pf? Na minha primeira aspiração encheu o depósito completamente e já estava a sair para fora. Penso que tenha haver com tapetes de corda acumulem muito pó.
Limpam as escovas sempre que despejam o depósito?
Até ver está top top top. Já fiz um vídeo para o canal a falar e recomendar o produto. [emoji1362]
So falta agora a app ficar em inglês.
A aplicação para iOS do google tradutor tem um modo que traduz tudo para onde apontas a câmara. Tipo isto:

Google-Translate-5.0-for-iOS-Word-Lens-Chinese-aniamtion.gif


É o que me tem safado eheh :D (penso que a aplicação android também tem a mesma funcionalidade.)

Em relação às escovas não penso limpar sempre. Mas não sei quais são as recomendações originais.
 
Eu coloco o aspirador dia sim dia não a aspirar sozinho e só faço a manutenção da escova e filtro no fim de semana.
Como tenho um aspirador de água aspiro tudo muito bem e siga a chinesita está pronta a voltar ao trabalho :)

Já agora quem tem já as virtual walls pode-me confirmar se colocando debaixo de um tapete também funciona? Tenho um tapete grande na sala que ele demora mt tempo a aspira-lo e assim em vez de o dobrar metia virtual walls por baixo.
 
Back
Topo