[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
boa tarde pessoal!
Em junho deste ano comprei o Xiaomi vacum 1s, hoje quando ia liga-lo… sem mais deixou de funcionar, esta a fazer um barulho estranho e não se move! A única coisa que se mexe é o lds.
já mais alguém aconteceu esta situação?
 
Já tenho o meu S50 e é assustador o lixo que ele consegue descobrir e apanhar...parece que está tudo limpo mas afinal! lol

Tenho é uma dúvida, na sala e nos quartos acontece o seguinte, ele chega a meio de uma parte da divisão e em vez de seguir em frente para limpar, volta para trás, depois lá volta aquele sítio e continua a limpar o que falta. Seria mais eficiente ele seguir em frente e limpar tudo em vez de andar a limpar o resto da divisão e depois voltar atrás para limpar aquela àrea que ficou por limpar.

Também vos acontece isso? Será que com as limpezas ele vai "perceber" isso? ou é normal?

Obrigado
 
Por norma, ele demora um pouco a perceber que está numa nova divisão e regressa para terminar a anterior. Não me recordo se sempre o fez assim.
 
Mas este comportamento é na mesma divisão, ele sai da base e em vez de ir até ao fundo da parede fica a meio e volta atrás. Limpa o resto e depois volta para acabar aquela zona que falta
 
Última edição:
Malta o que acham de comprar um s50 por 375€, com 2 anos de garantia...tenho tambem a possibilidade de comprar + 3 anos de garantia por 49€ ou seja um total de 424€

Pelo que tenho visto até nem está mau preço...

opiniões?
 
Última edição:
Preciso comprar um aspirador sem fios potente, para o carro e para os sítios que o robot não chega, há algum tópico? Alguém me pode recomendar algum abaixo dos 200 euros.
 
Back
Topo