[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Boas,

Qual o último firmware para a versão S50, internacional?
E qual o mais fiável?
Com a versão 1886 obtive alguns comportamentos estranhos (mapa rodado, percursos sem explicação, nem com map save desativado ele fazia a limpeza corretamente).
Por agora estou novamente no firmware de fábrica: 1702.
 
na amazon o s5 está a 400€.
não está um pouco caro?

tinha ideia de haver malta a relatar ter comprado por pouco mais de 300€...
 
E o novo s4 não tem gestão de divisões ??
Segundo as páginas oficiais do s4 e s6 o s4 sabe criar quartos automaticamente, mas não têm um gestor dedicado nem um algoritmo próprio para mais rapidez na limpeza por quarto que o s6 têm. Agora se são iguais na realidade não sei. Mas se o s6 é o mais caro de todos, lá diferenças terá que ter. O mais parecido com o s6 é o s5 max(que ainda não saiu)
 
Segundo as páginas oficiais do s4 e s6 o s4 sabe criar quartos automaticamente, mas não têm um gestor dedicado nem um algoritmo próprio para mais rapidez na limpeza por quarto que o s6 têm. Agora se são iguais na realidade não sei. Mas se o s6 é o mais caro de todos, lá diferenças terá que ter. O mais parecido com o s6 é o s5 max(que ainda não saiu)

Pelo que aparece nas especificações a única diferença e o que faz com que seja mais barato é não ter mopa. de resto é todo igual.

estou certo ?
 
O meu também faz só metade de um quarto e depois de terminar o outro quarto ele volta pra terminar a outra metade. Seila, ele deve estar se confundindo no mapeamento mas o que importa é que ele faz a limpeza completa.
 
Comprei um S5 e estou extremamente satisfeito.
Apenas tenho o problema que o cabo de alimentação é muito curto. Neste momento estou a usar uma extensão, mas esteticamente não gosto.
É possivel comprar um cabo de alimentação maior?
Alguém me sabe dizer onde posso comprar isso e o que tenho de ter em atenção? Isto é um cabo universal?
 
Comprei um S5 e estou extremamente satisfeito.
Apenas tenho o problema que o cabo de alimentação é muito curto. Neste momento estou a usar uma extensão, mas esteticamente não gosto.
É possivel comprar um cabo de alimentação maior?
Alguém me sabe dizer onde posso comprar isso e o que tenho de ter em atenção? Isto é um cabo universal?

Nada, é um cabo normalíssimo, vais a uma loja de material elétrico e compras maior, se não houver podes tb nessas lojas pedir para fazer do tamanho que queres ou usar a alternativa dada acima.
 
Boas

Sobre as queixas de o aspirador fazer upload de dezenas de GB para China todos os meses, o artigo mais isento que descobri foi este:

https://www.kaspersky.com/blog/xiaomi-mi-robot-hacked/20632/

Mas não deixa de ter uma parte assustadora:

The researchers also learned something disappointing about Mi Robot, however. The device collects and uploads to Xiaomi cloud a lot of data — several megabytes per day. Along with reasonable things such as device operation telemetry, this data includes the names and passwords of the Wi-Fi networks the device connects to, and the maps of rooms it makes with its built-in lidar sensor. Even more disturbing, this data stays in the system forever, even after a factory reset. So if someone buys a used Xiaomi vacuum cleaner on eBay and roots it, they can easily obtain all of that information.
 
Boas pessoal.
Também estou a espera que o S4 apareça no mercado a preços decentes mas não sei se vou aguentar... Também estou a começar por em hipótese de comprar só um sem fios e já me desenrasca bem. Não queria passar muito os 250€ sinceramente.
 
Boas, estou mesmo inclinado em comprar um Roborock V2 (com mopa), mas estou receio em comprar algo que ainda é caro e depois caia na alfandega...

Se comprar através desta loja, e vindo do armazém da Alemanha, não corro risco de parar na alfandega pois não?

https://ibb.co/28zhvPH


Obrigado desde já.
 
Back
Topo