[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Encontra-se pouco por isso é que acabei por comprar o S5 apesar de nem prever usar a mopa

Já agora alguém sabe se o S5 com mopa montada quando está em deslocamento não esfrega? Se não esfregar a coisa já teria mais utilidade porque ia conseguir usar a mopa melhor, podia por zonas nas casas de banho e cozinha e o contrário para o resto que é madeira.

O que me impressionou mais foi a capacidade dele trepar tapetes, tenho dois tapetes meio felpudos genericamente pretos (com partes cinza e branco) e com uns 2, 3 dedos de altura e o gajo trepou aquilo que nem um campeão (subiu de lado como quem sobe um passeio), nem vou precisar de os levantar.

A mopa é um reservatório de agua que vai gotejando para um pano que fica molhado. Não é possível controlar quando goteja. Com mopa e com agua vai ser sempre lavar o chão, seja qual for a base.

Eu também fiquei impressionado com a força de subida dos tapetes. E só isto justificou bem a diferença de preço para a versão anterior.
 
Obrigado, pois assim limita um bocado o interesse, quando muito só para a cozinha ou para a parte de madeira que tem muitas zonas contínuas.

Também não interessa, nunca foi o meu propósito usar a mopa.

Provavelmente daqui a uns tempos haverá um modelo que controla isso e vai ser possível seleccionar onde lavar e onde aspirar e fazer tudo ao mesmo tempo.
 
Neste momento tenho iRobot Roomba 676, ele até faz bom trabalho a aspirar mas é "burro", não aspira em zigue-zague e não tem o histórico de onde esteve a limpar. Comprei por 210€ no black friday, acho que foi bom preço comparando com o preço que está agora. Não sei se devo devolver e comprar o Roborock S4 ou se devo ficar com ele.
Sinceramente eu trocaria...
 
Tens o S5 naquelas lojas chinesas, mas enviado da Europa, a 290-300€. Com paciência, a 270-280€.

Se esses 330€ são de uma loja PT, de confiança, com garantia, eu pagava a diferença. Mas isso sou eu.
 
Esse 330€ vem mesmo da china.. Em Portugal está por +-370€

Tenho um S5 e pessoalmente só tenho a dizer bem. Paguei 360€ por ele mas com garantia da Amazon, que me dá segurança face aos imprevistos que possa encontrar.

A diferença entre o que deste e este valor ainda é assinalável, no entanto considero que a diferença na qualidade acaba por compensar, uma vez que é algo que possivelmente usarás todos os dias.
 
Estou a fim de ir para o Roborock S4, qual é o site mais barato para mandar vir isto?

A casa onde quero instalar isto é grande, muito grande, e a Net apenas funciona nas duas extremidades por powerline da devolo.

Se colocar mais powerlines, ou até repetidores de sinal, todos eles com o mesmo nome e mesma pass, o robô da xiaomi vai saber fazer esta troca sozinho ou apenas funcionaria se fosse em rede mesh?

Tenho paredes de 60cm's de granito, há zona onde simplesmente a rede não passa :/
 
Estou a fim de ir para o Roborock S4, qual é o site mais barato para mandar vir isto?

A casa onde quero instalar isto é grande, muito grande, e a Net apenas funciona nas duas extremidades por powerline da devolo.

Se colocar mais powerlines, ou até repetidores de sinal, todos eles com o mesmo nome e mesma pass, o robô da xiaomi vai saber fazer esta troca sozinho ou apenas funcionaria se fosse em rede mesh?

Tenho paredes de 60cm's de granito, há zona onde simplesmente a rede não passa :/
Boa sorte em encontrar o Roborock S4, eu não consegui encontrar...
 
Back
Topo