[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Alguém me pode dizer a diferença entre o Roborock s50 versão global e a internacional.
Na global a principal diferença é não dar para ligares ao servidor da China e caso tenhas mais automação Xiaomi/aquara pode ser um entrave. Eu por exemplo tive que colonar aplicação e ter automação no servidor China e o aspirador no servidor europeu (Portugal). Na global tens a ficha europeia.
 
Na global a principal diferença é não dar para ligares ao servidor da China e caso tenhas mais automação Xiaomi/aquara pode ser um entrave. Eu por exemplo tive que colonar aplicação e ter automação no servidor China e o aspirador no servidor europeu (Portugal). Na global tens a ficha europeia.
E a app e actualizações???? igual?

É que na Amazon.es encontro uma diferença de 20€ a menos na versão global.
 
Vi a Roborock (oficial) respondendo na comunidade no facebook que multifloor (ou seleção de quarto) esta em planos para o S5. Se vier mesmo que mais tarde seria ótimo. EU acho que ha esperanças...
 
Sim. Já foi referido neste tópico que em principio irão actualizar no inico do proximo ano. Espero que seja verdade e que cumpram.
 
Última edição:
Obrigado mas há sites que fica mais barato, na ordem dos 17 euros, queria saber se alguem comprou e ficou satisfeito?
LOL
Na loja que referi sai a 8,20€ 2x filtros ORIGINAIS para o V1 ou a 8,65€ para o Roborock.
Confesso que também já procurei e mandei vir vários de outras lojas online estrangeiras/globais, por preços semelhantes, e NUNCA recebi filtros originais...
 
Boas.
Tenho um vacuum cleaner 1s, na aplicação, quando aspira fica com o mapa carregado, quando ponho a aspirar novamente ele começa a fazer reconhecimento de novo. É normal ser assim? O mapa não devia ficar sempre carregado?
 
Bom dia, vou voltar a pedir ajuda, já que apagaram a mensagem inicial...

Fiz uma encomenda do S50 pelo site chinês no dia 26 de Outubro. Dia 26 de Novembro o tracking informa que recebi a encomenda, mas eu não recebi nada! O tracking nunca mostrou onde estava a encomenda, nem sabiam qual era a encomenda quando os contactei. O site já entrou na disputa mas a loja não responde... Alguém sabe ou já passou por uma situação idêntica que me possa ajudar?

Obrigado!!
 
Bom dia, vou voltar a pedir ajuda, já que apagaram a mensagem inicial...

Fiz uma encomenda do S50 pelo site chinês no dia 26 de Outubro. Dia 26 de Novembro o tracking informa que recebi a encomenda, mas eu não recebi nada! O tracking nunca mostrou onde estava a encomenda, nem sabiam qual era a encomenda quando os contactei. O site já entrou na disputa mas a loja não responde... Alguém sabe ou já passou por uma situação idêntica que me possa ajudar?

Obrigado!!

Nunca tive stresses nessa plataforma de vendas online também porque não mando vir muitas coisas e quando mando e de baixo valor.
Mas tenho amigos meus que mandam vir quase diariamente material e sempre que houve problemas na entrega ou receberem coisas avariadas ou assim o serviço a disputa normalmente (99.9%) da razão ao cliente (comprador).
Por isso vai seguindo atentamente a disputa, responde sempre com clareza e dados que possas ter que tudo acaba bem (refound).
 
A disputa passa por um primeiro instante tentar chegar a um acordo com o vendedor.
Caso isso não se verifique só fim de uns dias a própria loja intervém.
Neste último caso se for dada a razão ao comprador eles devolvem o dinheiro ao fim de uns dias.
Ainda esta semana recebi um reembolso assim.
O artigo vinha avariado, o vendedor queria dar metade do valor e eu ficava com o mesmo mas como nem dinheiro nem resposta a loja interviu e devolveu o dinheiro.
Demorou foi uns bons dias entre a disputa até receber o reembolso.
Só tive de fornecer provas da avaria (fotos ou vídeos).
 
@_MiNd__ @patalao o site dá-me razão a mim e já contactou a loja a pedir reembolso. A minha inquietação é por que paguei com MBNet e não PayPal... e a loja só me respondeu 1 vez a dizer para eu ter calma que ainda ia receber a encomenda, mais nada. Existe um vazio grande de comunicação, até porque não existem canais para "conversa livre" com as partes...
 
Boas.
Tenho um vacuum cleaner 1s, na aplicação, quando aspira fica com o mapa carregado, quando ponho a aspirar novamente ele começa a fazer reconhecimento de novo. É normal ser assim? O mapa não devia ficar sempre carregado?
Não sei exactamente como é nesse mas no S5 tens que activar as opções de Map saving mode para o mapa se tornar permanente (pode ser refeito naturalmente) e passares a ter outro nível de gestão, paredes virtuais, no go zones, coisas dessas.
Essas opções estão no vacuum settings nas opções da app.
Alguém me pode dizer como limpo os sensores do roborock s50, já limpei e na aplicação ja vai em 70/
Ainda tenho há pouco tempo e por isso pouca prática mas parece-me que aquilo é só um contador de tempo, não fizeste reset na app?
 
@_MiNd__ @patalao o site dá-me razão a mim e já contactou a loja a pedir reembolso. A minha inquietação é por que paguei com MBNet e não PayPal... e a loja só me respondeu 1 vez a dizer para eu ter calma que ainda ia receber a encomenda, mais nada. Existe um vazio grande de comunicação, até porque não existem canais para "conversa livre" com as partes...
A disputa já foi concluída ou continua em aberto?
Se ainda está em aberto é uma questão de esperar, se já foi concluída é porque aceitaste os termos propostos.
A forma de pagamento pouco importa porque havendo devolução o dinheiro cai na mesma e o PayPal só te dá uns dias para reclamar, passando esses dias também se discartam de qualquer responsabilidade.
 
A disputa já foi concluída ou continua em aberto?
Se ainda está em aberto é uma questão de esperar, se já foi concluída é porque aceitaste os termos propostos.
A forma de pagamento pouco importa porque havendo devolução o dinheiro cai na mesma e o PayPal só te dá uns dias para reclamar, passando esses dias também se discartam de qualquer responsabilidade.

A disputa ainda está a decorrer... mas já passaram tantos dias que começo a pensar que não me vão reembolsar...
 
Back
Topo