[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Olá!

preciso de comprar filtros tanto para o robot de 1a geração como para o S5. Creio que são iguais. É mesmo assim? Atualmente qual o melhor sítio para comprar?

Obrigado.
 
Na Amazon arranjas aspiradores de mão mais baratos.
Nem tudo o que é Xiaomi compensa.
Aqui trata se mais num compromisso de fiabilidade e manutenção, caso mais tarde seja preciso praças de substituição será mais fácil numa marca conhecida só isso.

Estive a ver no Amazon tem no oferta mas não tão compactos como os Xiaomi.
 
Fiabilidade a maior parte destes aspiradores tem.
Manutenção não tem nada que saber em nenhum deles.
Peças de reposição mais depressa deves encontrar pra um desses vendidos na Amazon do que esses da Xiaomi.
Quanto mais compacto for menos capacidade tem.
Garantia é melhor a da Amazon que a das lojas chinesas, a não ser que compres nalguma loja europeia.
 
Última edição:
Uma questão:

Tenho o roborock s50 cá em casa. queria levá-lo a casa da minha sogra para aspirar a casa dela. Já fiz isso uma vez, e criei até duas casas independentes na aplicação da mi home. O problema é que mesmo eu mudando em que casa estou, o router fica sempre com o mapa da última casa onde esteve guardado. Alguém sabe se estarei a fazer algo mal?

cumps
 
Hi all! I see this thread is very much alive so maybe you can help me

I get ERROR 13 on my Roborock S5 from chinese ali. It basically sits in the dock without charging (or perhaps 1-2% in a few hours) and at one point just extracts itself. I did clean the connectors, problem still continues - I researched it, apparently it is a common problem of the motherboard (most probably the fuse).

Communication with the shop is difficult, they want a video of the behaviour, but to record everything from inserting to dock to pulling itself out is a matter of many hours.

As I am not technical enough to repair it myself, do you know any company/person in Lisbon that fixes this error?
 
Boa noite, o meu V1 agora deu para embirrar com os cantos dos tapetes que são mais altos, dava jeito ter delimitador de áreas na app, com tem o S2. Sabem se existe alguma forma de fazer isso no V1? Obrigada.
 
Última edição:
Fiabilidade a maior parte destes aspiradores tem.
Manutenção não tem nada que saber em nenhum deles.
Peças de reposição mais depressa deves encontrar pra um desses vendidos na Amazon do que esses da Xiaomi.
Quanto mais compacto for menos capacidade tem.
Garantia é melhor a da Amazon que a das lojas chinesas, a não ser que compres nalguma loja europeia.
Consegues me aconselhar algum?
Estou tendencioso para o cleanfly da Xiaomi não sei porquê.
Obrigado
 
Bom dia,

Adquiri recentemente um Roborock S50 mas ainda não configurei nada. Já vi que funciona pois já o coloquei a trabalhar mas sem ter sincronizado com nenhuma app.

Por isso vos escrevo aqui hoje. Queria saber se existe algum tutorial de como configurar o S50 com iPhone (preferencialmente, pois é o meu telemovel) ou Android (em alternativa, pois é o da minha mulher).

Queria também aproveitar para perguntar se é possivel configurar o aspirador para 2 andares (tenho um duplex) e se é possivel restringir algumas zonas da casa para o aspirador não ir para lá (porque aconteceu por 4 ou 5 vezes ele encalhar no beiral das minhas janelas da sala e não conseguir sair de lá sozinho).

Obrigado pela vossa atenção

Cumprimentos
 
Uma questão:

Tenho o roborock s50 cá em casa. queria levá-lo a casa da minha sogra para aspirar a casa dela. Já fiz isso uma vez, e criei até duas casas independentes na aplicação da mi home. O problema é que mesmo eu mudando em que casa estou, o router fica sempre com o mapa da última casa onde esteve guardado. Alguém sabe se estarei a fazer algo mal?

cumps
Não é o objectivo desses aspiradores saírem de casa. Cada casa terá o seu e se for múltiplos andares, cada andar terá o seu aspirador.
 
Bom dia,

Adquiri recentemente um Roborock S50 mas ainda não configurei nada. Já vi que funciona pois já o coloquei a trabalhar mas sem ter sincronizado com nenhuma app.

Por isso vos escrevo aqui hoje. Queria saber se existe algum tutorial de como configurar o S50 com iPhone (preferencialmente, pois é o meu telemovel) ou Android (em alternativa, pois é o da minha mulher).

Queria também aproveitar para perguntar se é possivel configurar o aspirador para 2 andares (tenho um duplex) e se é possivel restringir algumas zonas da casa para o aspirador não ir para lá (porque aconteceu por 4 ou 5 vezes ele encalhar no beiral das minhas janelas da sala e não conseguir sair de lá sozinho).

Obrigado pela vossa atenção

Cumprimentos
Na caixa tem lá um papelinho com os passos iniciais para configurar a app. Provavelmente ele depois vai pedir para actualizar o firmware e deves fazer isso porque precisas do último para as funções que refiro a seguir.
Como o SwimmerBoy disse é utilizares as paredes virtuais e as zonas no go. Para esse caso das janelas é ideal será colocares uma parede virtual em cima da janela e pronto ele não passa dali.
Para dois andares podes usar a função de guardar mapas para teres um mapa por andar.
 
Na caixa tem lá um papelinho com os passos iniciais para configurar a app. Provavelmente ele depois vai pedir para actualizar o firmware e deves fazer isso porque precisas do último para as funções que refiro a seguir.
Como o SwimmerBoy disse é utilizares as paredes virtuais e as zonas no go. Para esse caso das janelas é ideal será colocares uma parede virtual em cima da janela e pronto ele não passa dali.
Para dois andares podes usar a função de guardar mapas para teres um mapa por andar.

Obrigado. Mas um tutorial mesmo não existe?
E pode ser feito isso tudo no iPhone? É que vi ai algures falarem numa app chamada Flolevac ou algo assim mas só há para Android. Vale a pena essa app?

Cumprimentos
 
Devem existir imensos
Olha tenta este video do meu canal preferido de teste a robots aspiradores
A app standard do S5 (o S50 é o S5 branco) é a Mi Home (iOS e Android) que serve para todo o tipo de coisas smart da Xiaomi. Aconselhava mesmo a veres o tal papelinho, em 4 ou 5 passos tens isso despachado.
O robot sem app fica limitado, mete isso a funcionar, depois exploras outras coisas como a Flolevac.
 
Boas,

Comprei vindo da China um Mi Robot Vaccum-Mop e infelizmente parece que veio avariado.

O erro que tenho na App é o seguinte:
ggLfBKC




Alguma ideia?
 
Boas tardes,
Antes de mais parabéns pelo tópico! Estou tentada em adquirir um bichinho destes e já tirei daqui grandes dicas. :)
Nunca tive experiência com aspiradores robot, tenho uma rainbow, mas só a trabalheira que aquilo dá a montar para aspirar e o peso que aquilo é, levam-me a ponderar comprar um aspirador mais maneirinho para aspirar durante a semana, e no fim-de-semana para as limpezas mais a fundo ia buscar a rainbow.
Tenho visto a malta muito satisfeita com o S50, mas eu estava tentada no S6 por causa do mapeamento. No entanto o preço....
Vi que há aqui uns cupões mas parecem-me ser antigos e encontro muitos sites censurados.
Alguém que tenha comprado recentemente que possa partilhar onde comprou e a que preços? O mais barato que encontro para o S6 fica a 396,69€ será que consigo mais barato? :rolleyes:
 
Back
Topo