[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Boas,

Acabei por comprar um Roborock s5 max a semana passada depois de ver muitas reviews. Contudo esta semana a minha situação profissional mudou e terei de me desfazer dele :( Caso alguém tenha interesse. Ficaria agradecido. Desculpem o offtopic. Apenas não estou num situação fácil. Estou a vender a um valor muito mais baixo...

cump
 
Tenho um Xiaowa (Xiaomi) E35 que funciona mas de vez em quando cheira a queimado e faz sempre muito barulho. Sabem qual poderá ser o problema?

E como posso mandar para reparação? Na ***** (Oeiras Park) fazem-no?
 
Comprei na segunda à noite o S5 max no "expresso" a 360€, chegou ontem, tudo impecável :) Comprei com cupões associados para ficar a esse preço.
Qualquer dúvida disponham.
Vanessa , consegues me enviar por mensagem a loja onde compraste o teu S5 MAX ?
Já agora , estas contente ? vou comprar o meu primeiro aspirador deste genero e estou indeciso entre o S5MAX e o S6 , alguma razao para alem do preço para teres escolhido o S5MAX?

oBRIGADO.
 
Boas rqueiros , não estou a conseguir enviar mensagens , consegues me enviar por mensagem privada o link da loja?

Muito Obrigado.
Rqueiros , quando tento comprar da me entrega estimada de 3 a 7 dias mas no tempo de processamento da me 15 dias . Isto e normal ?e a primeira vez que estou a comprar aqui e vou estar numa casa ate em Lisboa até dia 1 de julho e depois vou para o Algarve ! Fazes ideia qual e o tempo médio que uma encomenda demora q chegar a casa ? Estou indeciso se eide encomendar para Lisboa ou Algarve
 
Rqueiros , quando tento comprar da me entrega estimada de 3 a 7 dias mas no tempo de processamento da me 15 dias . Isto e normal ?e a primeira vez que estou a comprar aqui e vou estar numa casa ate em Lisboa até dia 1 de julho e depois vou para o Algarve ! Fazes ideia qual e o tempo médio que uma encomenda demora q chegar a casa ? Estou indeciso se eide encomendar para Lisboa ou Algarve
Não sei. Depende de muita coisa, vendedor, distribuidor...
 
Comprei na segunda à noite o S5 max no "expresso" a 360€, chegou ontem, tudo impecável :) Comprei com cupões associados para ficar a esse preço.
Qualquer dúvida disponham.

Vanessa , consegues me enviar por pm o nome da loja / vendedor ?

Estou com um dilema , a partir de dia 1 vou estar no Algarve e nao sei se eide mandar vir para Lisboa ou para o Algarve.

Por um lado não quero perder a promoção , por outro tenho medo de mandar vir para Lisboa e estar no Algarve quando a encomenda chegar.

Pelo que percebi , a tua encomenda demorou 3 dias a chegar certo? Eu tenho 8 dias úteis se encomendar amanhã , pela tua experiência achas que 8 dias úteis são suficientes ? Obrigado .
 
Boas,

Acabei por comprar um Roborock s5 max a semana passada depois de ver muitas reviews. Contudo esta semana a minha situação profissional mudou e terei de me desfazer dele :( Caso alguém tenha interesse. Ficaria agradecido. Desculpem o offtopic. Apenas não estou num situação fácil. Estou a vender a um valor muito mais baixo...

cump
Boas
De onde és e qual o preço? Por acaso estou comprador de um s5 max.
 
Back
Topo