[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Estás a ligar à rede de Wi-Fi 2,4Ghz? Só está é que é suportada pelo aspirador

Obrigado pela resposta.
Pois, não sei a que rede estou a ligar. Sei que as redes 2,4Ghz e 5Ghz estão ativas. Não sei é se o aspirador está a tentar ligar-se à 5Ghz quando a 2,4Ghz está disponível. De qualquer maneira, o restauro das configurações do router resolveu o problema e o aspirador lá se conseguiu ligar novamente, ainda que eu não tenha chegado a perceber qual era problema! Seja como for, caso solucionado! :)
 
Boa Tarde
Não sei se alguém me pode ajudar, gostaria de adquirir o s5 max, no entanto já procurei no express e não consigo encontrar pelos valores de 360€, é com recurso a algum código ? como faço ? se tiverem um link também agradeço.
Muito Obrigado

já agora se alguem for dono do s5 max e mais uma vês queira demonstrar o seu AGRADO ou DESAGRADO, agradecia.
Identificar os seus pontos positivos e negativos.
Obrigado
 
Boa Tarde
Não sei se alguém me pode ajudar, gostaria de adquirir o s5 max, no entanto já procurei no express e não consigo encontrar pelos valores de 360€, é com recurso a algum código ? como faço ? se tiverem um link também agradeço.
Muito Obrigado

já agora se alguem for dono do s5 max e mais uma vês queira demonstrar o seu AGRADO ou DESAGRADO, agradecia.
Identificar os seus pontos positivos e negativos.
Obrigado
ontem havia uma promo a 347€
 
Boa noite

Tenho o modelo STYJ02YM, fiz o primeiro mapa mas tinha algumas divisões fechadas para agora adicionar essa divisões ao mapa tenho que iniciar nova limpeza completa ? E ele irá adicionar as novas divisões ao mapa existente ?

Este modelo supostamente suporta multi mapa, mas eu não vejo opção para adicionar novo mapa... como faço isso ?

Na mi home tive que meter na região da China para ser reconhecido mas já tenho outros dispositivos na região Portugal que agora não aparecem, qual a melhor maneira para ficar com todos os dispositivos juntos ? Adicionar todos os dispositivos na região da China ?

Obrigado
 
Boas Malta,
na semana passada chegou o meu Mi Robot Vacuum Mop / Xiaomi Mijia 1C, como queiram :wink:

Até agora tou super contente, mas tenho uma duvida na app Xiaomi Home relativamente às divisões. pelo que vejo dá para definir várias divisões, mas isso tem algum efeito prático na funcionalidade do robot?
Podemos definir várias divisões e ele aspira a que quero?
Tenho a dock no hall de entrada e tenho a casa toda mapeada como uma só divisão, e não sei como faço se quiser p.ex que ele aspire apenas a zona dos quartos.... ajudas?

gracias
 
116790512_10220478765626591_1354522062614754860_o.jpg

116700431_10224641609016096_7938160399978548931_o.jpg


S6 MaxV recebe esta atualização, que permite fazer do robô uma camara de vigilância, como acontece no deebot ozmo T8
 
Última edição:
Conhecem algum sítio que repare Xiaowa E35? Como não é um "modelo europeu" ou um "modelo válido", tanto a W como a própria loja da marca no Oeiras Park não reparam. Funciona, mas... cheira um bocado a queimado e faz imenso barulho, que antes não fazia.
 
Boas a todos. Comprei o Mop Pro. Já fiz uma primeira aspiração e para já estou satisfeito. Ainda não usei a parte de passar a pano.

Tentei conectar à Alexa e não consegui. Este aspirador não é compatível com a alexa?
 
Boa noite pessoal, precisava de uma ajuda.
Com o S5 Max, se eu quiser deixá-lo a aspirar a cozinha e passar a mopa logo de seguida, sem eu estar em casa para encher o depósito a meio, dá para ele fazer a aspiração logo com o depósito cheio? Depois é só mandá-lo fazer mopa quando acabar a aspiração?
Obrigado
 
Eu tenho as divisões feitas num Mop pro. Não tive dificuldades. Foi it as configurações, alterar área e tem lá as opções para dividir, renomear e combinar.

Eu tenho uma questão. A 1a vez que o coloquei a limpar tinha a porta de uma divisão fechada logo ele não mapeou essa divisão.

O que devo fazer agora? Mando-o limpar tudo e ele ao chegar aí vai mapear e acrescentar ao mapa ou tenho que fazer esquecer o mapa para ele remapear tudo?
 
Back
Topo