1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Discussão em 'Domótica (Smart Home)' iniciada por Pheux, 4 de Janeiro de 2017. (Respostas: 5944; Visualizações: 591557)

?

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

1. Já tenho e estou muito satisfeito

2. Já tenho e estou insatisfeito

3. Estou a pensar comprá-lo

4. Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected

Results are only viewable after voting.
  1. rqueiros

rqueiros Power Member

Alguém meteu um label com o nome das divisões??

Não estou a conseguir.

como aqui:

2. matavelhos

matavelhos Power Member

Eu tenho as divisões feitas num Mop pro. Não tive dificuldades. Foi it as configurações, alterar área e tem lá as opções para dividir, renomear e combinar.

Eu tenho uma questão. A 1a vez que o coloquei a limpar tinha a porta de uma divisão fechada logo ele não mapeou essa divisão.

O que devo fazer agora? Mando-o limpar tudo e ele ao chegar aí vai mapear e acrescentar ao mapa ou tenho que fazer esquecer o mapa para ele remapear tudo?

3. sem2006

sem2006 Suspenso

Estava a ver e não tenho essa opção "alterar área”

4. rqueiros

rqueiros Power Member

Eu só tenho Merge e Divide no 'Edit Room'...
    App Roborock

5. matavelhos

matavelhos Power Member

Ok eu estava a falar da app Mi Home pois é essa a app que uso com o Xiaomi Mi Mop Pro

6. rqueiros

rqueiros Power Member

Outra coisa que reparei foi na app aparecer o robot como sleeping.
    O meu aparece Fully charged

alguma forma de o desligar ou meter adormecido?

7. Toretto

Toretto Power Member

Li páginas atrás e havia alguém que dizia que o Mop Pro, versão chinesa, não fazia resume da zona onde estava depois de fazer pausa para carregar.
    Que problemas é que posso esperar se comprar a versão chinesa (modelo styj02ym)? Já agora, 269€ seria bom preço?

8. sem2006

sem2006 Suspenso

Sim.. mesma aplicação, mas robot versão mop. Não tenho essa opção em lado nenhum

9. matavelhos

matavelhos Power Member

Será que é por ter robôs diferentes?

10. fenomeno

fenomeno Power Member

Costumam lavar o pano da mopa na máquina da roupa? Ou é melhor ser à mão?

11. Rodriguez_1

Rodriguez_1 Power Member

Boas pessoal,

Tinha definido o orçamento de 200€ e estava, após ler algumas reviews, a pensar comprar o ikohs netbot s18 (199,95€). Entretanto após ler algumas experiencias menos positivas de alguns users com o serviço pós-venda e muitos com dificuldades com a app, começei a olhar para o Xiaomi Mi Robot Mop (250€)...
    Para quem conhece os dois modelos, justifica pagar estes 50€ de diferença? Tenho uma moradia com 2 pisos, cada um com cerca de 80-90m2, sei que os modelos com mapeamemto multi-pisos são bem mais caros e não queria exceder tanto o orçamento. Tenho preferencia em comprar, sem risco de ficar retido na alfandega. No caso da ikohs seria comprado diretamente do site deles e viria de espanha, no caso da Xiaomi será a store portuguesa que vou adquirir...
    O meu medo prende-se também pela area que o aspirador consegue cobrir numa so limpeza, uma vez que me parece que o xiaomi tem menos capacidade neste aspeto.

12. Comprei agora mesmo o Aspirador Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro por 251€.. acham que é uma boa compra em termos de relação preço-qualidade?
    Quem o tem, pode dar feedback?
    obrigado

13. matavelhos

matavelhos Power Member

devias perguntar isso antes. Presumo que tenhas comprado numa loja chinesa para ser a esse preço, logo terás a versão chinesa, com o firmware chinês. A diferença para o global não deve ser significativa, mas poderás sempre encontrar alguma diferença.

O aspirador em si aspira bastante bem e tem uma boa navegação. Ainda não experimentei a parte de passar a pano.

14. sim numa loja chinesa mas o produto vem de armazem europeu (CZ). Por acaso não reparei se é a versão chinesa..
    Não dá para colocar isso em linguagem inglesa ou espanhola por exemplo?

15. Toretto

Toretto Power Member

Há uma série de lojas que têm esse modelo a bons preços. O problema é a garantia. Por mais cuidado que tenha com as coisas, parece que tenho sempre algum azar. E para devolver o que quer que seja, é o cabo dos trabalhos.

16. Também comprei nesse site mas não consegui mais barato que 251€..
    E então, qual o feedback que tens da utilização dele? A corresponder às expetativas?
    Pontos positivos e negativos?

17. NRaider

NRaider Power Member

Sinceramente, o que interessa a validação alheia se a compra já está feita?

18. mera curiosidade..

19. NRaider

NRaider Power Member

É mais útil que dês a tua opinião. Eu acho que é um bom equipamento, mas cada um tem as suas expectativas :p

20. o meu ainda não chegou.. fiz a encomenda na 2ª feira.. só deve chegar para a semana porque vem de armazém europeu (república checa).
    Depois de o usar, dou feedback.