[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Ei pá, que falta de tudo esse comentário.

Em primeiro lugar é totalmente contra as regras do fórum falar de outras lojas que não as que patrocinam o fórum, devido a isso, não posso colocar o nome das lojas.

Em segundo lugar não há assim muitas lojas chinesas conhecidas por ter cupões e afins. Eu pelo menos conheço 3 ou 4.

Em terceiro lugar, com uma pesquisa no Google deves encontrar com alguma facilidade algum grupo do Facebook ou website que contém cupões para as tais lojas.

Posto isto, espero que este comentário não o atrapalhe na busca do cupão e do produto em questão ou na espera de alguém vir aqui e fazer a papinha toda.

Bem haja.
 
Se comprar um qualquer modelo de aspirador Xiaomi vindo de armazém europeu, posso beneficiar da assistência da marca em Portugal, ou tenho sempre de enviar para a loja onde comprei?
 
Será que é por ter robôs diferentes?

9xI2Jie.png

Mas que app é essa?
Eu tenho o Vaccum Mop, app Mi Home e não tenho essas opções.
 
Boas. Tenho o Mi Robot Vaccum-Mop P com o firmware 3.5.3_0017.
Há mais alguém bloqueado nesta versão?
Li que há actualizações para o multipiso
 
Comprei o Mop Pro mas ainda não tirei da caixa por falta de tempo.
Ao fazer o primeiro trabalho, que presumo seja mapear, tenho de ter algum cuidado específico em retirar obstáculos do caminho? Tipo, cadeiras das mesas, cortinados até ao chão, objectos que a minha filha deixa espalhados, etc. Ou isto não atrapalha o correcto mapeamento?
 
O mapeamento acaba por ser uma aspiração normal que dura um pouco mais, tira tudo o que tirarias normalmente para aspirar, bonecos de criança do chão, sapatos, afasta cadeiras o suficiente para ele poder passar, vê fios soltos que ele possa arrastar (depois podes por umas no go para ele não arrastar), coisas desse estilo.
 
Boas. Tenho o Mi Robot Vaccum-Mop P com o firmware 3.5.3_0017.
Há mais alguém bloqueado nesta versão?
Li que há actualizações para o multipiso
Também tenho essa versão.

Sei que desde que eles atualizaram a app deixei de conseguir adicionar mais divisões a casa e mudar o nome das divisões que ele detectou / criei.

Além disso tive que criar um. Novo mapa pois na 1a vez tinha a porta do quarto fechado e parece que agora o aspirador está mais burro na sua movimentação... Tenta cortar caminho pelas paredes, vai para a frente e depois volta para trás... Está estranho isto
 
Experimentei hoje o Mop Pro pela primeira vez. Apenas aspiração. Ontem tinha aspirado a casa de forma normal e estava limpa, achei eu. O bicho lá andou às voltas, fez o mapa da casa, aspirou e voltou à base ao fim de 2 horas. Quando abri o depósito do pó fiquei estúpido. Tenho dois gatos e o depósito estava a abarrotar de pelo. Mas mesmo cheio. Não sei de onde veio, mas tinha aspirado a casa ontem.
Posto isto, após a primeira utilização, muito satisfeito.


8x83MDW
 
Já tenho o meu Mi Robot Vaccum-Mop Pro desde 3ª feira da semana. Encantado com a qualidade do aspirador!
Fiquei admirado com a quantidade de "lixo" que ele apanha.. mapeamento impecável; interação com a app muito boa.
Já usei a mopa e também passou o teste!
Até agora, super satisfeito com a compra dele por 251€. Vale cada €.
 
Back
Topo