1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Discussão em 'Domótica (Smart Home)' iniciada por Pheux, 4 de Janeiro de 2017. (Respostas: 5944; Visualizações: 590558)

?

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

1. Já tenho e estou muito satisfeito

2. Já tenho e estou insatisfeito

3. Estou a pensar comprá-lo

4. Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected

Results are only viewable after voting.
  1. pikota

pikota Power Member

Olá a todos,

Quero comprar um aspirador, tenho andado a investigar e parece-me a melhor opção o S5 Max, a minha questão vale a pena gastar um pouco mais e optar pelo S6 MaxV?

2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Aproveita que está em promoção o s5 max, por 300 biscas não compras melhor...

3. pikota

pikota Power Member

Eu tenho visto essas promoções, mas não comprei porque achava melhor adquirir o S6 MaxV.

Será que futuramente com updates, não o tornará mais "inteligente" uma vez que tem câmaras?

Ou não se justifica de todo, o valor que se vai pagar a mais?

4. fsf999

fsf999 Power Member

O S6 MaxV é melhor e mais inteligente. Quanto a justificar isso vai de cada um e o que pretende...

cump

5. StonePT

StonePT Power Member

Pessoal que tem a versão Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop (não Pro), qual a vossa opinião? Comporta-se bem? Justifica os 250€ da loja oficial portuguesa da Xiaomi?
    No meu caso tenho 2 gatos é uma cadela, aspirar todos os dias não é possível. A minha ideia seria ter uma ajuda de um robot no dia a dia e ao fim de semana fazer eu uma limpeza a fundo (a menos que se comporte tão bem que não seja necessário).

6. Tenho mop pro e custou esses 250€. tenho um apartamento t3 e só tenho a dizer bem dele. Impecável. Ainda superou as minha expetativas.

7. Bom dia. Queria a vossa ajuda, por favor, entre estes dois, qual a vossa opinião? Tenho inclinação para o S5max... mas o preço do outro é tentador... conseguem ajudar-me na comparação e relação qualidade preço?
    ILIFE V7S Pro VS. Roborock S5 MAX
    Obrigada

Sofia Jesus

8. Stem

Stem Power Member

Tenho o Roborock S6 à 5 meses, ultimamente a função mopa está a perder imensa eficácia, no entanto as cabeças dos filtros ainda estão impecáveis..

9. Toretto

Toretto Power Member

Para quem faz uma utilização do aspirador de 2 em 2 ou 3 em 3 dias, deixam sempre a base e o aspirador ligados ou desligam ambos, incluindo desligar a base da corrente?
    Não sei bem como fazer e o que será melhor para a bateria...

10. PaiPai

PaiPai Power Member

O meu aspira todos os dias, excepto ao fim de semana e já lá vão mais de 2 anos e não noto grande diferença na bateria.

11. Serafim

Serafim Power Member

Malta acham que o mop pro por 299€ em PT é um bom preço?

12. Toretto

Toretto Power Member

Andei a seguir esse aspirador algum tempo e comprei por esse preço. Para esse modelo, nunca vi mais baixo em PT.

13. Serafim

Serafim Power Member

E que tal o aspirador?

14. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Sabes se existe maneira de forçar o scan de determinada decisão (não aspira certos sítios, mesmo que já não esteja nada a impedir o caminho) ou só mesmo mapeando todo o mapa de novo?

15. rqueiros

rqueiros Power Member

O S5 max estava ontem quase a esse valor...
    310€

16. Toretto

Toretto Power Member

Ainda só utilizei aspiração e com dois gatos em casa só tenho maravilhas a dizer. Confirma-se que estes bichos aspiram muito e bem. Intuitivo a nível de utilização e app.

Falo do pouco tempo que tenho de experiência. Na primeira utilização, retirei do caminho tudo o que pudesse estar a ocupar espaço desnecessário. Peluches grandes no quarto da miúda foram para cima da cama, caixotes da roupa suja nas casas de banho foram para cima da sanita, cadeiras para cima das mesas e coisas do género. Desde aí, nem sempre retiro estas coisas do caminho e ele contorna sem problemas.
    O inverso também acontece. Tenho uma tenda grande no quarto da minha filha que não retirei do caminho na primeira aspiração. Mapeou contornando a tenda. Na outro dia coloquei-a noutro lugar do quarto e ele aspirou no local onde ela estava. No entanto, no final, perguntou se eu queria gravar o mapa novo ou manter o antigo. Aquele metro quadrado que saiu de um lado e apareceu noutro foi detectado e mapeado. Rejeitei a alteração.

Já me aconteceu duas vezes interromper a aspiração por erro.
    Da primeira vez ficou preso debaixo da cama. Quando mapeou tinha o edredão posto e vinha até ao chão, por isso contornou a cama. Nesse dia não tinha edredão e tentou ir debaixo da cama. O corpo do aspirador passou no limite mas aquela torre em cima já não cabia e ficou preso.
    Hoje, ficou-me preso entre uma parede e a quina de um tapete que enrolou. Ligou o sensor de declive e parou. Foi azar porque já passou lá várias vezes sem problemas.

17. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Atenção às regras do fórum sff

18. blueray

blueray Power Member

Boas,

Tenho o Xiaomi V1, e estou a ter uns problemas com o aspirador.
    Está a dar um erro da escova central ficar presa, mas vou verificar e não tem nada a obstruir.
    Limpo o erro e volta a aspirar, e passado uns minutos volta a dar o mesmo erro.

Já alguém teve algum problema semelhante?...

Não consigo perceber qual o problema.

Obrigado.

19. Funi_19

Funi_19 Power Member

Preciso de ajuda, comprei esta semana o Xiaomi Robot Vacuum Mop P e não consigo fazer nada com ele.
    A Dock de carga está sempre a piscar a luz.
    Ligo o aspirador começa a piscar a luz branca depois em vermelho e desliga-se.

Que posso fazer?

20. Mas nem aspira manualmente sem ser ela app?