[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Bom dia,

Em 2017 ofereci a primeira geração do robot aos meus pais. Custou-me 213 euros em mega promoção.
Preciso agora de comprar um robot para mim, após consultar os robots disponíveis reparo que existem imensas versões e fiquei confuso.

Para aspirar e passar a mopa em soalho flutuante preço/qualidade qual seria e versão indicada ?

Tenho duas carpets com pelo raso que o robot deveria aspirar.

Obrigado
 
Como é que vocês enchem o deposito de agua no mi mop pro? Eu enchi antes de o meter no robô e ele começou a ver agua pelos furos mais pequenos. Aquele problema que já se falou aqui.

Voces enchem o deposito no robô ou fora?
 
Como é que vocês enchem o deposito de agua no mi mop pro? Eu enchi antes de o meter no robô e ele começou a ver agua pelos furos mais pequenos. Aquele problema que já se falou aqui.

Voces enchem o deposito no robô ou fora?
Eu ainda não usei, pedi para me fazerem duas pequenas peças para lá por que dizem evitar isso mas ainda não as coloquei para exp.
 
Dear Customer,

Thank you for your order at *****.
But, we are sorry to inform you that items you ordered are unavailable now.

We sincerely apologize for this inconvenience and would like to offer you the following options to resolve this issue:
We will fully refund to your ***** wallet and exceptionally offer you extra points for future purchase on our website.
Please allow 1 business day for the transaction to proceed.

You can withdraw your wallet balance at anytime, for this please contact us to receive a refund to your Payment account.


Once again, sorry for this inconvenience.
Thank you for your understanding and cooperation.
 
Eu tenho um S5 e nem sei em que rede está e nunca tive problema nenhum com isso.
Dear Customer,

Thank you for your order at *****.
But, we are sorry to inform you that items you ordered are unavailable now.

We sincerely apologize for this inconvenience and would like to offer you the following options to resolve this issue:
We will fully refund to your ***** wallet and exceptionally offer you extra points for future purchase on our website.
Please allow 1 business day for the transaction to proceed.

You can withdraw your wallet balance at anytime, for this please contact us to receive a refund to your Payment account.


Once again, sorry for this inconvenience.
Thank you for your understanding and cooperation.
Aí está, é um esquema para ficar o dinheiro do lado de lá. Agora é ver se dá mesmo para o refund ou se te vão obrigar a comprar algo.
 
boas pessoal. comprei a versão mais base dos robots da xiaomi, o vacuum cleaner G1. e estou com problemas de emparelhar a app com o router da meo. algumas dicas?! já verifiquei e está com a rede 2.4ghz, o bluetooth está on bem como a localização. A app está com o pais de china mainland e faz o reconhecimento do robot, só não consigo emparelhar com o router. dá erro na conexão.
Alguma dica?! Obrigado
 
boas pessoal. comprei a versão mais base dos robots da xiaomi, o vacuum cleaner G1. e estou com problemas de emparelhar a app com o router da meo. algumas dicas?! já verifiquei e está com a rede 2.4ghz, o bluetooth está on bem como a localização. A app está com o pais de china mainland e faz o reconhecimento do robot, só não consigo emparelhar com o router. dá erro na conexão.
Alguma dica?! Obrigado
Reinicia o router...
 
Qual das redes 2.4GHz a guest ou a de casa?
Há malta que gosta de ligar na rede guest para não ficar na rede 'casa', mas pelo que já vi costuma falhar...
O robot foi comprado na china ou é a vs EU?
 
Alguém tem ou já teve este problema:
Basicamente o aspirador encosta-se na base para carregar e passado uns segundos descai um pouco de deixa de carregar.
 
Back
Topo