1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Discussão em 'Domótica (Smart Home)' iniciada por Pheux, 4 de Janeiro de 2017. (Respostas: 5944; Visualizações: 591341)

?

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

1. Já tenho e estou muito satisfeito

2. Já tenho e estou insatisfeito

3. Estou a pensar comprá-lo

4. Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected

Results are only viewable after voting.
  1. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Pode só ter um mapa, o meu como disse só altera o mapa qd é feita uma aspiração completa, aspirar por zona ou divisão não grava as alterações.

No Vacuum Settings tens alguma opção de mapas?

2. Boas pessoal, por favor ajudem-me.
    Comprei o vacuum mop p importando da china e ele simplesmente não faz nada. Conectei a base a tomada e encaixei ele para carregar. As luzes acendem, piscam, mas ele não funciona (provavelmente eu que não sei usar). Além disso não consigo conectar a robô ao aplicativo (já mudei minha região para china, mas não funciona mesmo assim). Alguém sabe como proceder?

3. Olá, conseguiu resolver o seu problema? Estou com a mesma situação aqui

4. O meu não. Como devo proceder para fazer isso?

5. As opções que tenho de mapas nas defenicoes são só estas:
    https://ibb.co/ch0h1YN
    Parecem me menos do que aquelas que aparecem noutras pessoas (em vídeos de YouTube)

6. Já tentou fazer um reset?

7. Como fazer? O que fiz foi segurar o botão home e o botão de power ao mesmo tempo, como diz na aplicação. É falado alguma coisa em chinês, mas não funciona

8. Isso é só para fazer o reset do wi-fi.
    Para fazer mesmo o reset completo tem de pressionar o botão home durante 5 sec até ouvir uma indicação, e depois voltar a pressionar durante 5 sec até ouvir outra.

9. skribble

skribble Power Member

Boa tarde a todos,

O que dizem do novo modelo Xiaomi VIOMI SE?

10. Boas,

Após grande dificuldade finalmente consegui dar o reset no wifi e conectar minha robô ao telemóvel. Contudo o mesmo segue sem funcionar corretamente. Quando dou o comando para iniciar ele sai da base de carregamento e automaticamente desliga. Raramente ele consegue anda por alguns metros a mais antes de desligar por completo.Já tentei fazer o reset completo como falaram acima, mas simplesmente não consigo. Não sei se há algum problema nos botões, mas ele não responde aos comandos do reset. Acionei o suporte tecnico, mas demorou mais de 40 dias para minha compra chegar da china, não gostaria de passar por isso novamente. Se puderem me ajudar de alguma forma ficarei muito agradecido. Vou colocar os links do google drive com os videos que fiz para a assistencia:

https://drive.google.com/file/d/1kx7wy7zL7AyPK0bzQizlHGLX9p-gty1S/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1kuEcQy6DylOe9s8N4Xcrw09mjl6MVEKx/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1Rwp4dH7ra4GwgWQZZ5JQdoVstgVIpMTg/view?usp=sharing

11. John von Neuman

John von Neuman Power Member

Que compra maravilhosa.

Consideramos ter a casa limpa da primeira vez que ele funcionou. Andei atrás dele para impedir zonas onde queria que ele não fosse. O mapa ficou ótimo. Tirou um depósito cheio.

Segunda vez ficou sozinho. Tiramos só uma ou outra coisa (tapetes e caixas) e ele lá ficou em casa para sair à hora programada. Saiu, limpou, foi ter à dock e mandou notificação. Limpou e tirou mais uma depósito cheio.

Não experimentei a mopa ainda talvez neste fim de semana.

A qualidade com que aspira mesmo no modo mais leve é ótima. Tudo bem aspirado por baixo da cama e tal. Excelente.

Compra deliciosa!
    Roborock S5

12. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Nós compramos o Mi Robot Vacuum Mop Pro, a aspiração ok (usamos sempre na potência máxima) mas a mopa.... fraquinho.

13. matavelhos

matavelhos Power Member

As mopas vão ser fraquinhas em todos eles (acho eu), se pensarmos bem, é apenas um pano molhado a deslizar no chão. Eles nem sequer aconselham o uso de detergentes (se bem que eu acho que não deve haver problema).

A mopa é bem diferente de passar uma esfergona, onde tu fazes mais força onde está mais sujo. Ali a pressão é sempre a mesma, é o peso do aspirador (bem nem sequer o peso do aspirador).

14. _Dem0n_

_Dem0n_ Power Member

O uso de detergente estraga as esponjas que fazem a passagem de agua. (por aquilo que é a minha experiencia)

15. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Acho que quem lava o chão em casa percebe que isto nunca vai lavar bem. Eu tenho um S5 e praticamente a fazer 2 anos é que usei um par de vezes a mopa, como disseram é passar um pano com água 'muito ao de leve' para tirar pó apenas e só. Não há milagres ele não tem mãozinhas nem escovas com água e detergente.

16. rodrigo correia

rodrigo correia Power Member

Malta tenho de comprar um kit de substituição para o roboock 50. Estive a ver e julgo que a escova do s5 max (que tem mais 250% densidade de escova) é compativel com o meu. Alguém consegue confirmar? E onde comprar este tipo de produtos ?

17. Maverick5269

Maverick5269 Power Member

Também estou interessado. A ***** tem poucos originais

18. skribble

skribble Power Member

Boa noite,

Alguém comprou o novo? Precisava de feedback.
    Estou entre este e o S5 MAX.

Cumprimentos e Obrigado,

19. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

É possível o uso de detergente, tem que ser colocado apenas no pano... No reservatório só água!

20. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

O segredo neste caso é usar mais vezes. Eu tenho flutuante vê se o usar regularmente a mopa com detergente no pano vai me mantendo o chão limpo, agora se deixar acumular e só passar de mês a mês não há milagres, até de esfregona tenho dificuldade em remover manchas.