[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Preciso de ajuda, comprei esta semana o Xiaomi Robot Vacuum Mop P e não consigo fazer nada com ele.
A Dock de carga está sempre a piscar a luz.
Ligo o aspirador começa a piscar a luz branca depois em vermelho e desliga-se.


Que posso fazer?


Olá, conseguiu resolver o seu problema? Estou com a mesma situação aqui
 
Como fazer? O que fiz foi segurar o botão home e o botão de power ao mesmo tempo, como diz na aplicação. É falado alguma coisa em chinês, mas não funciona
Isso é só para fazer o reset do wi-fi.
Para fazer mesmo o reset completo tem de pressionar o botão home durante 5 sec até ouvir uma indicação, e depois voltar a pressionar durante 5 sec até ouvir outra.
 
Boas,

Após grande dificuldade finalmente consegui dar o reset no wifi e conectar minha robô ao telemóvel. Contudo o mesmo segue sem funcionar corretamente. Quando dou o comando para iniciar ele sai da base de carregamento e automaticamente desliga. Raramente ele consegue anda por alguns metros a mais antes de desligar por completo.Já tentei fazer o reset completo como falaram acima, mas simplesmente não consigo. Não sei se há algum problema nos botões, mas ele não responde aos comandos do reset. Acionei o suporte tecnico, mas demorou mais de 40 dias para minha compra chegar da china, não gostaria de passar por isso novamente. Se puderem me ajudar de alguma forma ficarei muito agradecido. Vou colocar os links do google drive com os videos que fiz para a assistencia:

https://drive.google.com/file/d/1kx7wy7zL7AyPK0bzQizlHGLX9p-gty1S/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1kuEcQy6DylOe9s8N4Xcrw09mjl6MVEKx/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1Rwp4dH7ra4GwgWQZZ5JQdoVstgVIpMTg/view?usp=sharing
 
Que compra maravilhosa.

Consideramos ter a casa limpa da primeira vez que ele funcionou. Andei atrás dele para impedir zonas onde queria que ele não fosse. O mapa ficou ótimo. Tirou um depósito cheio.

Segunda vez ficou sozinho. Tiramos só uma ou outra coisa (tapetes e caixas) e ele lá ficou em casa para sair à hora programada. Saiu, limpou, foi ter à dock e mandou notificação. Limpou e tirou mais uma depósito cheio.

Não experimentei a mopa ainda talvez neste fim de semana.

A qualidade com que aspira mesmo no modo mais leve é ótima. Tudo bem aspirado por baixo da cama e tal. Excelente.

Compra deliciosa!
Roborock S5
 
Nós compramos o Mi Robot Vacuum Mop Pro, a aspiração ok (usamos sempre na potência máxima) mas a mopa.... fraquinho.

As mopas vão ser fraquinhas em todos eles (acho eu), se pensarmos bem, é apenas um pano molhado a deslizar no chão. Eles nem sequer aconselham o uso de detergentes (se bem que eu acho que não deve haver problema).

A mopa é bem diferente de passar uma esfergona, onde tu fazes mais força onde está mais sujo. Ali a pressão é sempre a mesma, é o peso do aspirador (bem nem sequer o peso do aspirador).
 
As mopas vão ser fraquinhas em todos eles (acho eu), se pensarmos bem, é apenas um pano molhado a deslizar no chão. Eles nem sequer aconselham o uso de detergentes (se bem que eu acho que não deve haver problema).

A mopa é bem diferente de passar uma esfergona, onde tu fazes mais força onde está mais sujo. Ali a pressão é sempre a mesma, é o peso do aspirador (bem nem sequer o peso do aspirador).

O uso de detergente estraga as esponjas que fazem a passagem de agua. (por aquilo que é a minha experiencia)
 
Nós compramos o Mi Robot Vacuum Mop Pro, a aspiração ok (usamos sempre na potência máxima) mas a mopa.... fraquinho.

Acho que quem lava o chão em casa percebe que isto nunca vai lavar bem. Eu tenho um S5 e praticamente a fazer 2 anos é que usei um par de vezes a mopa, como disseram é passar um pano com água 'muito ao de leve' para tirar pó apenas e só. Não há milagres ele não tem mãozinhas nem escovas com água e detergente.
 
Malta tenho de comprar um kit de substituição para o roboock 50. Estive a ver e julgo que a escova do s5 max (que tem mais 250% densidade de escova) é compativel com o meu. Alguém consegue confirmar? E onde comprar este tipo de produtos ?
 
Acho que quem lava o chão em casa percebe que isto nunca vai lavar bem. Eu tenho um S5 e praticamente a fazer 2 anos é que usei um par de vezes a mopa, como disseram é passar um pano com água 'muito ao de leve' para tirar pó apenas e só. Não há milagres ele não tem mãozinhas nem escovas com água e detergente.
O segredo neste caso é usar mais vezes. Eu tenho flutuante vê se o usar regularmente a mopa com detergente no pano vai me mantendo o chão limpo, agora se deixar acumular e só passar de mês a mês não há milagres, até de esfregona tenho dificuldade em remover manchas.
 
Back
Topo