[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Meus caros,
Comprei um vacuum mop pro e tem corrido tudo bem, estou satisfeito portanto. [emoji16] Contudo, uma coisa que vi que ele falhou foi na elaboração do mapa... Tenho uma sala com duas entradas (cozinha e hall) e a parede que divide as divisões da sala, o robot detectou mas preencheu com cor pelo que não permite fazer a divisão das divisões...alguém sabe como resolver? Obrigado

o mop PRO permite fazer a divisão das áreas e mudar o nome das mesmas.

Depois de entrares "dentro do aspirador" vais aos 3 pontinhos no canto superior direito, e depois procuras pelo menu "Alterar Area"
 
Alguém tem o S5max a funcionar com a Mi Home linkar ao Google Home, não estou a conseguir linkar, quando escolho a Mi Home não abre a página da Xiaomi para linkar.
 
Mais um comprador do S5 Max por 299€, vindo também de espanha.

Devolvi o conga versão topo porque não me conseguia mapear a casa toda (600m2) e não tinha software funcional, espero que isto fique resolvido com o xiaomi s5 max, e que o mapa vá actualizando a cada passagem.
 
o mop PRO permite fazer a divisão das áreas e mudar o nome das mesmas.

Depois de entrares "dentro do aspirador" vais aos 3 pontinhos no canto superior direito, e depois procuras pelo menu "Alterar Area"
Sim eu sei...só que a parede que separa a sala da cozinha e do hall, o robot preencheu também com cor...ele não entende como parede. Daí não conseguir dividir.
 
Sim eu sei...só que a parede que separa a sala da cozinha e do hall, o robot preencheu também com cor...ele não entende como parede. Daí não conseguir dividir.

Ou eu não estou a perceber, ou isso não é problema. Tu podes selecionar uma área inteira (isto é da mesma cor) e dizer que queres dividir essa área, depois traças uma linha e ficas com duas areas.
 
Tenho o S6...



Hey Google, send someone to clean my house [emoji23] E lá vai ele...

Eu não estou a conseguir, tenho o S5max a funcionar com a Mi Home ( APP clonada tudo em português e país Portugal) e o roborock funciona bem, quando vou ao Google Home e clico no + (canto superior esquerdo) depois em Configurar dispositivo, funciona com o Google, Controlo de casa, escolho Mi Home, mas não passa para a página da Xiaomi, fica no mesmo sítio.
Podes dizer que passos seguiste para o configurar.
 
Aqui também tenho o 5 Smax. Estou a gostar.
Tenho uma casa com 2 pisos e ele o piso de baixo mapeou bem.
Coloquei a trabalhar no piso de cima mas não fez novo mapa, alguém sabe como acrescentar novo mapa? Pensei que ele automaticamente criasse outro mapa, mas não... fez a limpeza como se fosse no piso de baixo ..
Estou a usar a App da Roborock
 
Aqui também tenho o 5 Smax. Estou a gostar.
Tenho uma casa com 2 pisos e ele o piso de baixo mapeou bem.
Coloquei a trabalhar no piso de cima mas não fez novo mapa, alguém sabe como acrescentar novo mapa? Pensei que ele automaticamente criasse outro mapa, mas não... fez a limpeza como se fosse no piso de baixo ..
Estou a usar a App da Roborock

Na Mi Home é uma opção de mapa beta, que tem de se activar, depois ativar o multy floor, criar o primeiro mapa, depois fazer add mapa, meter a limpar no outro piso e salvar, no fim vais poder escolher entre os dois, ainda não experimentei se ele reconhece os pisos automaticamente.
 
Alguém tem o S5max a funcionar com a Mi Home linkar ao Google Home, não estou a conseguir linkar, quando escolho a Mi Home não abre a página da Xiaomi para linkar.
Eu com o mi home não consegui mas instalei a app da roborock (é igual) o mapa já lá estava e aí sim aparece no Google home.
Fiz reset nos 2 botões abri a app liguei e já está!
 
Eu com o mi home não consegui mas instalei a app da roborock (é igual) o mapa já lá estava e aí sim aparece no Google home.
Fiz reset nos 2 botões abri a app liguei e já está!

Notas alguma diferença entre as apps, em termos de funcionalidades, como dar nomes a divisões, dividir e etc, eu como tenho algumas coisas da Xiaomi dava me jeito utilizar a Mi Home.
 
Eu não estou a conseguir, tenho o S5max a funcionar com a Mi Home ( APP clonada tudo em português e país Portugal) e o roborock funciona bem, quando vou ao Google Home e clico no + (canto superior esquerdo) depois em Configurar dispositivo, funciona com o Google, Controlo de casa, escolho Mi Home, mas não passa para a página da Xiaomi, fica no mesmo sítio.
Podes dizer que passos seguiste para o configurar.

Fiz exactamente isso, mas funcionou... talvez um bug de sw
 
Como é que faço para seleccionar as zonas a cinzento!? Já limpei tudo como se pode ver, como mopa/sem mopa, já levei lá o robot pelo joystick, eu sei lá. O certo é que nunca muda, mas limpa e lava!!! :D
É um S5 Max.

 
Bom dia,

Tenho o roborock s50 o de primeira geração. Já tive vários problemas com a bateria, dando varias vezes o erro nº13 mas de há uns tempos para cá esse erro deixou de acontecer felizmente (simplesmente mudei a base de posição e resolveu (juntamente com as atualizações de firmware).
A questão é que agora ele não reconhece que a bateria está no fim, e simplesmente fica sem bateria, e não volta à base.
Estou a pensar comprar uma bateria para substituir, uma vez que já tenho este robot quase há dois anos, mas estou muito inseguro quanto à resolução do problema.

Alguém tem um opinião ou já teve um problema similar?

Obrigado
 
Back
Topo