[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Já repararam que existem NOVAS vozes? :P

Não reparei em que acção notas-te?
Será que vieram com o último firmware update?


alguem me pode dizer algumas das funcionalidades deste bicho?


sinceramente nao estou muito por dentro deste tipo de gadjets

É um robot aspirador que se diferencia pela sua navegação com mapeamento do espaço garantindo que cobre a maior área possível. Podes saber mais no primeiro post.
 
posso chegar a casa e ter a casa aspirada por exemplo?

ele navega-se sozinho, ok, mas como escolho lipar a casa toda ou 1 so divisao? na app?
 
Última edição:
posso chegar a casa e ter a casa aspirada por exemplo?

ele navega-se sozinho, ok, mas como escolho lipar a casa toda ou 1 so divisao? na app?

Sim, podes. Na app podes escolher a que horas é que ele começa a limpar e ele limpa todas as superfícies para onde ele consiga ir, isto é, se quiseres que só te aspire a divisão X e Y tens de deixar apenas essas duas divisões abertas.

O mapeamento que ele faz não fica guardado para futuras limpezas, apenas serve de referencia para verificares o que ele aspirou.
 
Para aqueles que fizeram ou vão fazer alguma compra do robot e mais algum acessório ou acessórios fiquem a contar com a possibilidade de acontecer que acabem por vir em várias remessas, que no meu caso são três. Não percebi bem o motivo porque estava tudo disponível no momento da compra.

De resto penso que está tudo a decorrer dentro dos prazos que me indicaram apesar de ter feito a compra nesta altura de aniversário da ***** em que provavelmente teriam mais movimento.
 
Uma pergunta, esta solução de tradução não é válida para IOS, ou é? caso não seja existe alguma solução para IOS? seja Inglês (preferencialmente) ou espanhol?

Infelizmente ainda não existe possibilidade de colocar a app em inglês para iOS, no entanto espera-se que a mesma seja atualizada oficialmente para inglês ainda este mês.
 
Onde é que viram a cena das vozes? :lol: Não encontro nada de opções de vozes.

Também não tinha reparado mas na app tem uma opção nova que se chama voice package e existem varias vozes possíveis de se escolher.
Isso pode traduzir-se em boas noticias pois poderá haver uma voz inglesa e fazer set para a usar :D

ZAENaIM.png


dDTclHd.png
 
Referes-te ao ficheiro para substituir o espanhol? @NoOsPhErE ?

Mas este metodo do APK é só substituir manualmente em alguma pasta?
É que na versão anterior simplesmente substitui manualmente o APK, mas desta vez não estou a dar com a pasta para fazer o mesmo :(
Tenho esta porra em Chinês :(

@ - EDIT : encontrei mais uma maneira de fazer a tradução.
Aqui fica...
Se acharem por bem, atualizem o primeiro post.
 
Última edição:
@NoOsPhErE: O método que já está na primeira pagina usando o programa espanhol é o mais simples que existe e o mais rápido. Ainda tens a vantagem de não necessitares de root para modificar o apk.
Por omissão esse programa coloca-te a app em espanhol mas basta alterar o apk na pasta da app para o apk ingles e voila fica em ingles.
 
Pessoal, uma duvida, qual é a ordem de limpeza do xiaomi? é uma na borda outra no centro e outra na borda e fim?
a proposito, o meu foi enviado hoje, vamos ver quanto tempo vai demorar =D
 
Back
Topo