[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Obrigado e todos pela ajuda.

O meu ja conseguiu fazer o mapeamento. Modo silencioso e mínimo de obstáculos. Mesmo assim carpetes baixas é um problema. Enrola-se todinho. Ainda assim o mapeamento não esta grande coisa nos quartos...

Ao ir aspirando ele vai melhorar o mapeamento ou é um mapa fechado?
O ideal é retirar os tapetes no primeiro mapeamento, para ter o mínimo de obstáculos possível. Depois é mais fácil gerir as zonas a evitar.
 
Malta estou a pensar comprar um aspirador para casa dos meus Pais Mi robot vacuum mop que tem 2500Pa, por 199€. Por este preço acham que existe um modelo melhor? Obrigado
 
Bom dia, no mop pro é possível que ele limpe uma divisão apenas? A única opção que vi é uma zona circular mas não sei como aumentar nem diminuir a zona e por vezes não chega a ocupar a divisão toda
 
Bom dia, no mop pro é possível que ele limpe uma divisão apenas? A única opção que vi é uma zona circular mas não sei como aumentar nem diminuir a zona e por vezes não chega a ocupar a divisão toda
Sim, depois de ele ter o mapa feito podes mandar limpar individualmente as divisões que quiseres. E também tem a opção de limpares uma zona quadrada e circular.
 
Boa noite amigos. O meu mop pro já chegou e já o consegui configurar e fazer o mapeamento .

Gostei da performance e não me desiludiu.

No entanto tenho uma dúvida, tenho 2 pisos , da para ter dois mapas guardados?? Se não der como faço para aspirar a zona sem mapa??

Obrigado
 
Curiosidade apenas...
mas quando começou com esse problema ainda usava os filtros originais, ou começou com o problema quando trocou para os outros?
Penso que ainda estava a usar o filtro original. Já agora de onde costumam mandar vir os filtros? Costumam mandar vir originais ou compatíveis?
 
Boa noite amigos. O meu mop pro já chegou e já o consegui configurar e fazer o mapeamento .

Gostei da performance e não me desiludiu.

No entanto tenho uma dúvida, tenho 2 pisos , da para ter dois mapas guardados?? Se não der como faço para aspirar a zona sem mapa??

Obrigado
Não dá para ter dois mapas, para aspirar sem mapa, colocas no 2º Piso e carregas em aspirar normalmente.
 
Obrigado pela ajuda a todos.

Posso desligar o aspirador e a base sem qualquer problema ou convém ter ligada sempre? Como é que costumam fazer quando vão ficar por exemplo 3 dias sem aspirar?
 
@Mjstk Não vejo qualquer vantagem em andar a ligar e desligar da tomada, quando desligares da base ele avisa logo para deixares a base sempre ligada.

@RT1 Instala uma APP tipo Fing e faz scan a rede onde ele está ligado ou entra na configuração do router e procura nos dispositivos ligados.
 
@RT1 Instala uma APP tipo Fing e faz scan a rede onde ele está ligado ou entra na configuração do router e procura nos dispositivos ligados.[/QUOTE]

já tinha visto no network scanner mas não dava para ter a certeza. desliguei o bicho e desapareceu do scanner :)
obg
 
Boas pessoal, preciso de ajuda.

Comprei o Mi Robot Vacuum - Mop P e não estou a conseguir conectá-lo ao meu smartphone através da aplicação Mi Home. Não estou também a conseguir conectá-lo à minha rede através de wi fi. Já tentei alterar a localização para China, Alemanha, Portugal, e dá me sempre o mesmo erro, não o deixa conectar ao dispositivo. Alguém me consegue ajudar?

Obrigado. Cumprimentos,
 
Back
Topo