[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Boas pessoal, preciso de ajuda.

Comprei o Mi Robot Vacuum - Mop P e não estou a conseguir conectá-lo ao meu smartphone através da aplicação Mi Home. Não estou também a conseguir conectá-lo à minha rede através de wi fi. Já tentei alterar a localização para China, Alemanha, Portugal, e dá me sempre o mesmo erro, não o deixa conectar ao dispositivo. Alguém me consegue ajudar?

Obrigado. Cumprimentos,
Mas o aspirador é detetado na app?
 
Não dá para ter dois mapas, para aspirar sem mapa, colocas no 2º Piso e carregas em aspirar normalmente.
Olá a todos

A minha esposa quer comprar um robot e insiste no Roomba i7. Acho demasiado caro e tendo em conta que o Xiaomi Pro custa menos €210 euros, como comparam um ao outro? É que quase 500 euros por um aspirador até me dói. Não consigo muitos dados do i7 como capacidade da bateria, capacidade de aspiração... Aqui o grande senão parece ser dar para um piso só mas na loja falaram de uma actualização de software para multipiso. Alguém tem info actualizada e fidedigna sobre esse assunto ou sabe de algo mais?

Obrigado!
 
Olá a todos

A minha esposa quer comprar um robot e insiste no Roomba i7. Acho demasiado caro e tendo em conta que o Xiaomi Pro custa menos €210 euros, como comparam um ao outro? É que quase 500 euros por um aspirador até me dói. Não consigo muitos dados do i7 como capacidade da bateria, capacidade de aspiração... Aqui o grande senão parece ser dar para um piso só mas na loja falaram de uma actualização de software para multipiso. Alguém tem info actualizada e fidedigna sobre esse assunto ou sabe de algo mais?

Obrigado!
A actualização que falam ainda só saiu na China, já lá vão uns meses.....
 
Olá a todos

A minha esposa quer comprar um robot e insiste no Roomba i7. Acho demasiado caro e tendo em conta que o Xiaomi Pro custa menos €210 euros, como comparam um ao outro? É que quase 500 euros por um aspirador até me dói. Não consigo muitos dados do i7 como capacidade da bateria, capacidade de aspiração... Aqui o grande senão parece ser dar para um piso só mas na loja falaram de uma actualização de software para multipiso. Alguém tem info actualizada e fidedigna sobre esse assunto ou sabe de algo mais?

Obrigado!
Olha, cá em casa fui q comprei.
A minha esposa e muito exigente com a limpeza e eu achei arriscado mas, como já tinha visto em casa de familiares a tecnologia a funcionar, decidi testar.

Para meu espanto ela gostou bastante. O meu aspira bem. Mesmo migalhas e tudo mais fica bem aspirado. Não substitui uma aspiração manual mas vai desenrascando muito bem depois das refeições a cozinha, os tapetes dos corredores, a sala e os WCs para apanhar os cabelos depois dos banhos.

A mopa n usei ainda. Tenho o ca faz duas semanas. Estou satisfeito.

Da xiaomi e o mais caro, penso.
 
Por aqui hoje foi dia de receber o S5 Max depois de muitos meses a ponderar.

Qual é a app que usam ? Pelo q percebo tenho a Mi Home mas também a app Roborock.

Qual a vossa experiência ?
 
O pano da Mopa? Maquina de lavar roupa ;)! Por acaso tenho que comprar mais uns panos Mopa que é para usar em diferentes tipos de chão, porque eu coloco um pouco de detergente no chão.
 
Sim tenho uma sequência:
1º Passa o aspirador no maximo, para aspirar tudo;
2º Coloco liquido espalhado pelo chão, pouca quantidade, em várias zonas.
3º Passo mopa, mas sem modo aspirar, só mopa que é para o liquido nao ser aspirado :)
 
Boas,

Tenho o Xiaomi vaccum mop pro e quando tento usar a combinação da Mopa e aspirador o robot parece que tenta mapear a casa toda outra vez. Mesmo se selecionar uma divisão, ele não vai para essa divisão, começa logo a mapear a casa. Comprei um tanque so para agua (para passar apenas a mopa) no entanto aparece ter o mesmo problema. Alguém ja passou por este problema?
 
Back
Topo