[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Se colocar a região na China não deteta... Se colocar na Europa, deteta mas depois não conecta com o telemóvel nem à rede... :|

Bem, tanto que andei a matar a cabeça e tantas horas perdidas, já consegui, solução simples e estup... Foi alterar a língua para Inglês, já me detetou o aspirador, já conectou e já está a trabalhar a 100%. Obrigado!
 
Boas a todos.
Quero encomendar o Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop de 2500pa.
Alguém pode dizer-me qual o melhor site a melhor preço?
Se não puderem por aqui agradeço se enviarem mp.
O melhor que arranjo é 200€.
Consegue-se mais barato?
 
Boas a todos.
Quero encomendar o Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop de 2500pa.
Alguém pode dizer-me qual o melhor site a melhor preço?
Se não puderem por aqui agradeço se enviarem mp.
O melhor que arranjo é 200€.
Consegue-se mais barato?

Eu estou a pensar comprar esse, 160€ já com portes... Desconto Cyber Monday.
 
Última edição:
Boa tarde!

Sou novo no fórum e nisto dos aspiradores. Comprei recentemente um Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Essential mas não estou a conseguir guardar os mapas, sempre que mando limpar tem de ser a casa toda, não dá para mandar limpar apenas uma divisão.

No site onde comprei referia que era possível:

  • Funções app: Ligar/desligar e recarregar, Verificar progresso da limpeza, Definir modo de limpeza: Normal, silencioso ou máximo, Limpar uma zona especifica, Proibir zonas, Programar horário para diferentes zonas em tempos diferentes
Alguém sabe de algum truque relacionado com a questão de guardar os mapas?

Já andei a ver forums e falam numa opção de menu "Advanced Features" mas não está disponível na minha APP alguém sabe porque?

Desde já obrigado a quem me possa dar umas dicas.

Abraços e boas festas
 
Boa tarde!

Sou novo no fórum e nisto dos aspiradores. Comprei recentemente um Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Essential mas não estou a conseguir guardar os mapas, sempre que mando limpar tem de ser a casa toda, não dá para mandar limpar apenas uma divisão.

No site onde comprei referia que era possível:

  • Funções app: Ligar/desligar e recarregar, Verificar progresso da limpeza, Definir modo de limpeza: Normal, silencioso ou máximo, Limpar uma zona especifica, Proibir zonas, Programar horário para diferentes zonas em tempos diferentes
Alguém sabe de algum truque relacionado com a questão de guardar os mapas?

Já andei a ver forums e falam numa opção de menu "Advanced Features" mas não está disponível na minha APP alguém sabe porque?

Desde já obrigado a quem me possa dar umas dicas.

Abraços e boas festas
Pelo que eu sei o essencial não da para definir as divisões da casa
 
Boa tarde!

Sou novo no fórum e nisto dos aspiradores. Comprei recentemente um Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Essential mas não estou a conseguir guardar os mapas, sempre que mando limpar tem de ser a casa toda, não dá para mandar limpar apenas uma divisão.

No site onde comprei referia que era possível:

  • Funções app: Ligar/desligar e recarregar, Verificar progresso da limpeza, Definir modo de limpeza: Normal, silencioso ou máximo, Limpar uma zona especifica, Proibir zonas, Programar horário para diferentes zonas em tempos diferentes
Alguém sabe de algum truque relacionado com a questão de guardar os mapas?

Já andei a ver forums e falam numa opção de menu "Advanced Features" mas não está disponível na minha APP alguém sabe porque?

Desde já obrigado a quem me possa dar umas dicas.

Abraços e boas festas
Também gostava de saber, no meu é igual....
 
Isso é porque não fizeste bem a primeira aspiração, para gravares o mapa tens de aspirar a casa toda e assim gera-te o mapa e já podes mandar aspirar onde queres, estão a fazer algo mal. Comecem a aspirar desde a base de carregamento.

Boas Amigo!

Tens a certeza que a versão Essential dá? eu já fiz várias vezes a limpeza completa, ele mostra o mapa completo mas não deixa definir zonas no mapa, já andei a ler e parece que se trata de uma limitação da versão Essential.

Cumprimentos
 
Boas,

Adquiri recentemente um aspirador Vacuum Mop pro, estou a ter problemas com o posicionamento dele, ou seja ele esta no quarto a carregar, mas na aplicação no mapa diz que está numa casa de banho o que qd se manda aspirar dá erros no mapa porque não reconheceu o sitio onde está.

Mais alguém com este problema?
 
Boas,

Adquiri recentemente um aspirador Vacuum Mop pro, estou a ter problemas com o posicionamento dele, ou seja ele esta no quarto a carregar, mas na aplicação no mapa diz que está numa casa de banho o que qd se manda aspirar dá erros no mapa porque não reconheceu o sitio onde está.

Mais alguém com este problema?

Apaga o mapa e fazes um novo, com o carregador no sítio onde o queres.
Supostamente ele devia reconhecer a localização do carregador, mas não reconhecendo assim deves resolver.
 
Apaga o mapa e fazes um novo, com o carregador no sítio onde o queres.
Supostamente ele devia reconhecer a localização do carregador, mas não reconhecendo assim deves resolver.


Isto costuma acontecer com muita frequência?

Os aspirador tem 4 dias, porque se não é chato ter que estar sempre a fazer isto do mapa.

Se está questão do mapa for recorrente, pode levar à possível devolução
 
Última edição:
Isto costuma acontecer com muita frequência?

Os aspirador tem 4 dias, porque se não é chato ter que estar sempre a fazer isto do mapa.

Se está questão do mapa for recorrente, pode levar à possível devolução

Nunca me aconteceu.
Até já cheguei a mudar o carregador de sítio, e quando aspirou assumiu a nova localização do mesmo.
 
Boa noite,

Tenho mandado o meu Xiaomi vacum mop pro aspirar apenas algumas divisões de cada vez. Hoje mandei aspirar 2 divisões primeiro, depois ouras duas e por fim mais uma. No entanto, quando mandei aspirar a ultima divisão ele foi para a divisão errada e no mapa a Dock apareceu num sitio totalmente diferente de onde está. Já alguém passou por isto?
 
Ficou atrapalhado [emoji38]
Hoje aconteceu com o meu foi alguém fechou a porta do quarto quando ele estava lá a aspirar e ficou atrapalhado com os mapas [emoji38]
 
Back
Topo