[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Descida de preço aqui na ***** para 302€

Podem usar os cupões : XIAOMIVAC , XIAOMIVAMT , MIROBOT ou XMROBOTAS
 
Última edição pelo moderador:
Agora que mudei as vozes do aspirador, aquela coisa até assusta! Aquilo manda uma bajarda...Quando é que implementam streaming de música para o aspirador? :lol: para a bajarda de som que aquilo manda, dava perfeitamente para tocar música! Ahahah
 
Penso que já deixou de funcionar o desconto. Houve pessoal a comprar por 245€
Certo. Eu inda consegui comprar umas coisitas pequenas mas fiquei com uma cabeça.. Isto porque há pouco tempo também comprei este Robot e inda comprei um tablet por 279€ (inda tou à espera de ambos). teria poupado um dinheirão..
 
Quem tem esta aspirador à mais tempo o mesmo não tem dado nenhum problema? Vou comprar o mesmo, estou indeciso entre ***** ou uma ***** mas nesta o preço é mais de 100€ de diferença (mas tem 2 anos de garantia), dai a minha duvida se o mesmo não tiver dado problemas (cada caso é um caso claro) secalharnão compensaria dar mais 100€ só pela garantia. Há mais algum acessório que deva mandar vir que me dê jeito depois (subestituições preças, etc)?

Muito obrigado
Cumprimentos
 
Quem tem esta aspirador à mais tempo o mesmo não tem dado nenhum problema? Vou comprar o mesmo, estou indeciso entre ***** ou uma ***** mas nesta o preço é mais de 100€ de diferença (mas tem 2 anos de garantia), dai a minha duvida se o mesmo não tiver dado problemas (cada caso é um caso claro) secalharnão compensaria dar mais 100€ só pela garantia. Há mais algum acessório que deva mandar vir que me dê jeito depois (subestituições preças, etc)?

Muito obrigado
Cumprimentos

Eu tenho o meu e até agora não me deu problemas nenhuns. Em todo o caso, isto da tecnologia é sempre uma sorte, podemos ter algo a trabalhar a 100% durante anos e anos, como podemos apanhar um modelo que tenha vindo com problemas...É tudo uma questão de sorte. As três coisas que tens de substituir, passado algum tempo são: escova principal, escova lateral e filtro. Mas para já não te preocupes com isso, que isso ainda dura imenso tempo.
 
Boas, obrigado desde já pela resposta, vale a pena pagar o seguro da *****?

Sim e se possível paga com Paypal, que é mais uma segurança, caso haja algum problema, tens sempre o suporte do Paypal.

Qual é a altura total do xiaomi? preciso começar a adaptar os moveis aqui em casa.

A altura podes ver no site da GB, mas aqui fica:
  • Product size (L x W x H): 38.00 x 33.00 x 8.00 cm
 
Agora que mudei as vozes do aspirador, aquela coisa até assusta! Aquilo manda uma bajarda...Quando é que implementam streaming de música para o aspirador? :lol: para a bajarda de som que aquilo manda, dava perfeitamente para tocar música! Ahahah
Tenho de experimentar!! lol


Penso que já deixou de funcionar o desconto. Houve pessoal a comprar por 245€
GRANDE preço!! :wow:


Quem tem esta aspirador à mais tempo o mesmo não tem dado nenhum problema? Vou comprar o mesmo, estou indeciso entre ***** ou uma ***** mas nesta o preço é mais de 100€ de diferença (mas tem 2 anos de garantia), dai a minha duvida se o mesmo não tiver dado problemas (cada caso é um caso claro) secalharnão compensaria dar mais 100€ só pela garantia. Há mais algum acessório que deva mandar vir que me dê jeito depois (subestituições preças, etc)?

Muito obrigado
Cumprimentos
O meu já leva alguns meses e nada de problemas, mas é como diz o @Flake com a tecnologia basta um componente de um lote vir com um problema e já está...
Vê se não te dão jeito as virtual walls. No meu caso precisei de comprar e depois estive algum tempo à espera porque não mandei vir logo tudo junto. Apanhei a altura do novo ano chinês e por isso tive de esperar mais algum tempo. Para além de que tive de pagar novamente os portes...


Boas, obrigado desde já pela resposta, vale a pena pagar o seguro da *****?
Vindo da China e sendo o valor pequeno, diria que sim. Eu fiz quando mandei vir o meu e não me arrependi.
 
Back
Topo