[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Obrigado!

Não estava a conseguir perceber onde ia aparecer a tal opção de Espanha mas é depois de fazer o checkout.

Outra coisa, demora mais ou menos quanto tempo a chegar ?

Neste momento custa 325€, existe algum cupão que possa usar?

Edit:
Consegui um código e passou para 301€

Mais uma vez obrigado!

Ótimo preço! Parabéns e desfruta.
Melhor compra que fiz. :D
 
Sou um feliz dono deste menino desde a semana passada e ja me limpou a casa duas vezes imaculadamente e eficientemente. So tive que intervir uma vez que deixei uma tampa de caneta no chão, intencionalmente para testar, e teve 5 minutos com a tampa presa no sistema de aspiração até intervir.
Em relação aos consumiveis (filtro e escovas) aconselham a mudar de quanto em quanto tempo? Vejo que o filtro está sempre esgotada na GB, existe outra alternativa?
 
Sou um feliz dono deste menino desde a semana passada e ja me limpou a casa duas vezes imaculadamente e eficientemente. So tive que intervir uma vez que deixei uma tampa de caneta no chão, intencionalmente para testar, e teve 5 minutos com a tampa presa no sistema de aspiração até intervir.
Em relação aos consumiveis (filtro e escovas) aconselham a mudar de quanto em quanto tempo? Vejo que o filtro está sempre esgotada na GB, existe outra alternativa?

Tens ai as estatísticas de utilização dos filtros na app. Quando necessitares de mudar, a app avisa. :)
 
Quem tem animais (gatos mais propriamente), como se porta?
É que sinceramente o intuito de comprar foi mais por causa dos pelos que parece que crescem no chão de hora em hora lol...
 
Quem tem animais (gatos mais propriamente), como se porta?
É que sinceramente o intuito de comprar foi mais por causa dos pelos que parece que crescem no chão de hora em hora lol...

Após 2 meses com este menino só posso mesmo dizer maravilhas. Tenho um cão e larga mesmo muito pelo, tinha que estar sempre a varrer e a aspirar. Com a vassoura os pelos colavam-se e com o aspirador dava cá um trabalho tira-lo do sitio e andar de tomada em tomada...
Bem, com este é tão simples quanto mandar aspirar e pronto, não fica pelos colados a escova nem nada.. xau vassoura e xau aspirador do século passado.
 
Boa tarde.

Mais um em processo de espera pela chegada de um destes meninos... espero que na fase final da espera, pois já o comprei no passado dia 15/04. Neste momento encontra-se em Espanha, mas penso que já não o vou ter antes do fim-de-semana :(.

A razão da compra é comum a muitos de vós, para controlar os pelos e a areia libertada pelos meus 3 gatos!!

Espero em breve ir lá acima alterar o meu voto e juntar-me à comunidade satisfeita...
 
Tens ai as estatísticas de utilização dos filtros na app. Quando necessitares de mudar, a app avisa. :)

A minha duvida é mais porque existe uma inconsistencia entre esse aviso e o que diz o manual, na APP tens para mudar a cada 150 horas de utilização para todos os consumiveis. mas no manual tens o filtro para mudar apos 3 meses, a escova principal apos 6-12 meses e a lateral de 3-6 meses.

http://files.xiaomi-mi.com/files/vacuum_cleaner/vacuum_cleaner-EN.pdf

mas fazendo a tuga, faz se o teste do olho, so se muda quando parecer estragado.

Obrigado
 
Boa tarde.

Mais um em processo de espera pela chegada de um destes meninos... espero que na fase final da espera, pois já o comprei no passado dia 15/04. Neste momento encontra-se em Espanha, mas penso que já não o vou ter antes do fim-de-semana :(.

A razão da compra é comum a muitos de vós, para controlar os pelos e a areia libertada pelos meus 3 gatos!!

Espero em breve ir lá acima alterar o meu voto e juntar-me à comunidade satisfeita...

Afinal já pude alterar o meu voto, recebi o aspirador ontem e até agora só tenho maravilhas do menino... apanha lixo que é uma coisa parva e percorre todos os recantos das divisões onde o coloquei, ultrapassando os obstáculos que se lhe deparam!!!
Até ver, uma excelente compra, que rapidamente se rentabilizará.
 
Ao que parece já existiu a versão 3.3.6-003055 e o meu continua na versão 3.3.6-003047 a dizer que não tem updates disponiveis.... bem toca a mudar a região para china :P
 
China aqui também mas com linguagem em inglês. Tudo impecável. :P
Já agora, deixo algo que já reparei com a última actualização. Agora os relatórios das notificações são completamente em inglês. Antes recebia notificações com conteúdo em chinês (basicamente a mensagem aparecia em inglês e o conteúdo em chinês), mas agora aparece tudo em inglês.

A cada dia que passa, isto vai ficando ainda melhor. Não vejo como o possam melhorar muito mais, talvez o ponham a fazer torradas e tostas mistas. :D
 
China aqui também mas com linguagem em inglês. Tudo impecável. :P
Já agora, deixo algo que já reparei com a última actualização. Agora os relatórios das notificações são completamente em inglês. Antes recebia notificações com conteúdo em chinês (basicamente a mensagem aparecia em inglês e o conteúdo em chinês), mas agora aparece tudo em inglês.

A cada dia que passa, isto vai ficando ainda melhor. Não vejo como o possam melhorar muito mais, talvez o ponham a fazer torradas e tostas mistas. :D

Tive de fazer reset e mudar para china para aparecer o update e já está com a versão 61.

A mim ja me apareciam todas as notificações em ingles nao era necessario este firmware,
 
Back
Topo