[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
alex9, é uma boa questão! Pessoalmente deixo sempre ligado. A única vez que deixo desligado, foi um semana que tive fora e o bicho perdeu alguma bateria.
 
Boas

Voces costumam desligar o aspirador depois de a bateria estar carregada, ou deixam sempre na dock ligado?

Já foi abordado esse tema aqui no tópico eu agora tenho-o desligado pk apareceu-me na app para evitar tempo prolongado de carregamento.(pelo menos foi o que entendi).
No entanto ter o aspirador desligado perde-se a possibilidade de agendamentos, mandar aspirar num determinado momento etc...

Eu como o coloco dia sim dia não tenho andado a desliga-lo mas sinceramente não sei qual o melhor.
 
Consegui encontrar isto como changelog do firmware 3.3.6_003061:
● solve a few users in some cases plug-in can not Get the status of the problem
● optimize the wifi reset process

10243064.jpg
 
Bom dia, não estou a conseguir conectar o aspirador a aplicação, tenho a região china e tudo e nada, se alguem me poder ajudar por favor. Já fiz inclusive reset wifi e reset do aspirador e nada. Quando vou as redes wifi no telemovel o aspirador aparece lá, no entanto na aplicação não encontra o aspirador não sei porque.
PS: bem o problema está no meu honor 8, pois com o tablet consegui, alguem sabe o que se passará?
 
Última edição:
Bom dia, não estou a conseguir conectar o aspirador a aplicação, tenho a região china e tudo e nada, se alguem me poder ajudar por favor. Já fiz inclusive reset wifi e reset do aspirador e nada. Quando vou as redes wifi no telemovel o aspirador aparece lá, no entanto na aplicação não encontra o aspirador não sei porque.
PS: bem o problema está no meu honor 8, pois com o tablet consegui, alguem sabe o que se passará?


Boas,
Também tive esse problema...e relatei aqui no forum . Vê se a solução que usei dá para ti.

"Hoje chegou o meu ,mas estou com algumas dificuldades para conseguir encontrar o aspirador na APP MiHome. Pessoal ,existe alguma coisa que tenhamos de fazer para o aspirador ser detetado? Instalei a app como china mainland,penso que vi algures que tem de ser assim,mas mesmo assim nada. Ja tentei várias vezes fazer reset ao wifi no aspirador,mas também sem resultado. Obrigado"


"Entretanto já consegui que o aspirador fosse detetado. Andei a tentar com a ultima versão do MI home e nada para android.

Mas depois tinha um ipad em casa e instalei a app Mi home IOS e detetou logo. Efetuei as atualizações de firmware etc. Assim que terminei , voltei à app android e o aspirador já aparecia. Bom, fica a dica se alguém que comprar um e tiver o mesmo problema. Caso não o apanhe para configurar com android , tentem com IOS 1º. Obrigado pela ajuda também."
 
Por agora subscrevi o tópico, mais tarde quase de certeza que devo comprar este "aspirador".
Andei a ler o tópico desde o início, e vejo que é de opinião geral que é um excelente equipamento. E apesar do preço não ser "barato", compensa em tudo pelas funcionalidades que tem (pelo menos do que leio :P).

Ainda tenho algumas dúvidas, mas como devo comprar mais tarde tenho tempo para ver mais reviews. No máximo compro na altura do Natal, mas até aí pode surgir um novo :D
 
Chegou hoje! Não sei se vou ter tempo para brincar com ele mas de certeza que no fim de semana dou atenção. Alguma dica para iniciante?
 
Chegou hoje! Não sei se vou ter tempo para brincar com ele mas de certeza que no fim de semana dou atenção. Alguma dica para iniciante?

Bem vindo ao mundo da casa aspirada enquanto ves TV :P

Escolhe Região China que ao que parece tem os firmwares mais rapido e coloca tudo em ingles escolhendo a lingua ingles na app Mi Home.
 
Thanks! A configuração foi bastante rápida e simples. Já actualizou o firmware. Chamei lhe Dona Ermelinda para poder dizer que tenho a D. Ermelinda a aspirar a casa.
 
Aproveito para deixar o link da loja tuga da ***** que tem 2 anos de garantia, pois está a um excelente preço (299€)
http://pt.*****.com/robot-vacuum/pp_440546.html
 
Boas!

Como funciona essa pagina em PT? Temos a garantia dos 2 anos!!? Não conhecia.... e o tempo de espera é igual? Vem na mesma da China?
Obrigada

Sim, vem na mesma da china mas por encomendares através do site português tens garantia de 2 anos e podes enviar o aspirador para os armazéns em espanha se tiveres problemas com o mesmo.
Mais info aqui: https://forum.zwame.pt/threads/lancado-sub-site-da-*****-so-para-portugal.990220/
 
Back
Topo