[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Boas,
também preciso de um cupão válido. Só uma duvida, eu coloco para enviar "priority line" - "Spain" mas quando insiro os meus dados indico Portugal. Correto?
 
Boas... Tenho este Bicho à 1 dia e estou maravilhado com ele... Limpa muito bem mesmo de forma eficiente e a quantidade de lixo que apanhou da 1a vez foi realmente incrível... Fique espantado...
Algum conselho a ter em conta para novatos?

So Uma pergunta... Como desligo ele depois da limpeza?? Quando acaba a limpeza, volta ao dock e fica com a luz a piscar.... Essa luz não se apaga?

Alguém sabe dizer se estando ele sempre ligado à corrente(comprovado que tem melhor proveito com foi dito) se não gasta muita eletricidade?
 
Edit: Tutorial com Fotos visíveis aqui: https://forum.zwame.pt/threads/topi...ormacoes-e-links-1-post.980785/#post-14364177



-------------

Pessoal tal como tinha anunciado, conclui a adaptação de colocar o MiRobot a espalhar fragrância pela casa!

O processo é muito simples e não é preciso quase nada...

Breve explicação:
Após o filtro HEPA o ar é filtrado e retido pelo menos 99,97% das partículas suspensas no ar, quer isso dizer que após o filtro o ar está "puro"...
open

Então por que não colocar aqui um ambientador??
open


Para adaptar é muito simples:
1. Com a ajuda de uma tesoura cortar a o ambientador ao meio;
open

2. Com a ajuda da tesoura fazer um buraco para o atilho passar (vai dar jeito para remover quando necessário o ambientador);
open

3. Passar uma das extremidades por dentro do meio das outras das outras cordas de modo a ficar prezo (ou dar um nó...);
open

4. Colocar aqui e neste sentido:
open

5. Passar a ponta do atilho para a ranhura abaixo assim:
open

6. PRONTO!
open



Ainda está em teste, tenho de ir vendo mais ou menos quanto tempo dura a fragrância até termos de substituir o ambientador (espero que pelo menos 1Mês) e tenho de ver outras fragâncias sem ser limão que é mt enjoativo...
 
Última edição:
Até aí tudo bem, porém o aspirador fica sempre com a luz ligada mesmo quando xega a 100%. Acho estranho e faz-me confusão estar sempre com a luz ligada
 
Pessoal tal como tinha anunciado, conclui a adaptação de colocar o MiRobot a espalhar fragrância pela casa!

O processo é muito simples e não é preciso quase nada...

Breve explicação:
Após o filtro HEPA o ar é filtrado e retido pelo menos 99,97% das partículas suspensas no ar, quer isso dizer que após o filtro o ar está "puro"...
open

Então por que não colocar aqui um ambientador??
open


Para adaptar é muito simples:
1. Com a ajuda de uma tesoura cortar a o ambientador ao meio;
open

2. Com a ajuda da tesoura fazer um buraco para o atilho passar (vai dar jeito para remover quando necessário o ambientador);
open

3. Passar uma das extremidades por dentro do meio das outras das outras cordas de modo a ficar prezo (ou dar um nó...);
open

4. Colocar aqui e neste sentido:
open

5. Passar a ponta do atilho para a ranhura abaixo assim:
open

6. PRONTO!
open



Ainda está em teste, tenho de ir vendo mais ou menos quanto tempo dura a fragrância até termos de substituir o ambientador (espero que pelo menos 1Mês) e tenho de ver outras fragâncias sem ser limão que é mt enjoativo...
Desfrutem, depois logo coloco no meu primeiro post e o @Pheux logo coloca no 1º post com as fotografias upload de outro server, para já se não as conseguirem ver abram num novo separador...

Obrigado pela partilha... :D Tenta ver o que se passa com as imagens pois não estão visíveis.


Para quem ainda tinha dúvidas sobre deixar ou não a dock ligada:

saBLBtN.png

Always ON - Check :D
 
Até aí tudo bem, porém o aspirador fica sempre com a luz ligada mesmo quando xega a 100%. Acho estranho e faz-me confusão estar sempre com a luz ligada

Standby.
Não tens nenhuma consola? Nenhuma TV? Nenhum aparelho electrónico em casa?

Tudo fica fica com a luz ligada, o aspirador não é o único. Até o meu fogão fica com a luz (relógio) ligada. Não estou mesmo a ver qual é o problema quando todos os aparelhos eletrônicos ficam com uma luz sempre ligada de standby.

Só em minha casa:
PlayStation 4: Luz laranja
TV: Luz vermelha
Fogão: Luz vermelha
Wii U: Luz branca (Wi-Fi) e outra laranja;
Sistema de som: Luz vermelha
Aspirador: Luz branca

Não vejo mesmo mal nenhum, mas aceito a tua preocupação. :)
 
Última edição:
Alguem sabe como limpar as rodas principais? nestas ultimas semanas tenho notado que quando aspira em torno de parede circulares (ex: sofá) ouve se um chiar de borracha que penso que seja da roda em que o eixo roda, o que não acontecia nas primeiras utilizações.
 
Alguem sabe como limpar as rodas principais? nestas ultimas semanas tenho notado que quando aspira em torno de parede circulares (ex: sofá) ouve se um chiar de borracha que penso que seja da roda em que o eixo roda, o que não acontecia nas primeiras utilizações.

Podem ser cabelos.
Experimenta com um alfinete ou algo fino.
 
Novo Firmware disponivel 3.3.9_003073

Changelog:
-Ennhaced the stability of the WIFI Connectivity
- Cancelled the voice prompts when starting charging in "Do not Disturb" mode
- Optimizer the behaviour after driving wheels are suspended in special cases
- Fixed the issue that bumper does not work in special scenarios
- Fixed the issue that robot does not responde in extreme cases.
 
Boa tarde a todos. Preciso da vossa ajuda, eu encomendei o meu aspirador no dia um deste mês através da ***** contudo desde ai o estado não muda para "Product Dispatch" apresentando sempre a mesma mensagem:
"
  • 2017-06-01 00:00:00Pre-registrado
"
É normal? Devo fazer alguma coisa? Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Depois de ler o tópico dos aspiradores robóticos e esse tópico a seguir, decidi nos últimos dias comprar um menino desses. Comprei hoje e aproveitei a promoção no site português da *****:290,13€ :)
 
Novo Firmware disponivel 3.3.9_003073

Changelog:
-Ennhaced the stability of the WIFI Connectivity
- Cancelled the voice prompts when starting charging in "Do not Disturb" mode
- Optimizer the behaviour after driving wheels are suspended in special cases
- Fixed the issue that bumper does not work in special scenarios
- Fixed the issue that robot does not responde in extreme cases.
A mim a última versão que deteta é a 3.3.6_003061...
 
Back
Topo