[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Deves ter a região americana selecionada em vez de China, a ser esse o caso normalmente o update só aparece 2 a 3 semanas depois.
Tive de emparelhar novamente o aspirador após ter mudado para mainland China.
Obrigado, já está a actualizar :)
 
Última edição:
Eu não sei como raio o meu apartamento gera tanto pó. Todos os dias é um depósito cheio de pó para o lixo. Ainda bem que tenho este bichinho em casa. :D
 
Sempre quis um bicho destes mas sempre achei que ainda não tinham o nível de desenvolvimento satisfatório. Estão satisfeitos com este aparelho, funciona bem? está a 290 euros no PT.*****
 
Estou para adquirir um equipamento destes. No entanto o preço na Paypal apresentado é de 303€. É normal? Não era suposto serem cerca de 290?

Obrigado desde já!
 
Como se comporta com cadeiras e carpetes daquelas "felpudas".

Tb, para quem tem animais, os pés das cadeiras e atrás das portas deve continuar a ser uma dor de cabeça com os pelos, ou não?

Estou à vários meses de olho nele, principalmente desde que o aspirador principal cá de casa avariou e estou a usar uma polti para desenrascar. Neste momento a indecisão é entre comprar um robot ou novamente um aspirador principal para casa.
 
Já temos um user que não tem o aspirador insatisfeito (pelo menos nunca participou neste tópico nem no outro dos aspiradores...). :D :D

Trolling? :)
 
Como se comporta com cadeiras e carpetes daquelas "felpudas".

Tb, para quem tem animais, os pés das cadeiras e atrás das portas deve continuar a ser uma dor de cabeça com os pelos, ou não?

Estou à vários meses de olho nele, principalmente desde que o aspirador principal cá de casa avariou e estou a usar uma polti para desenrascar. Neste momento a indecisão é entre comprar um robot ou novamente um aspirador principal para casa.
Isto não substitui um bom aspirador, não tem nada a ver em termos de potência.

Com os animais, o mais chato é o depósito encher muito facilmente com os pelos.
 
Tapetes por vezes não aspira muito bem. Tens que forçar outra passagem. E tenho uma zona preta onde ele não vai, que normalmente fica suja porque é onde o pessoal põe os pés, ou seja, por vezes tenho que completar com outro aspirador.

Atrás das portas o que às vezes faço é deixar o aspirador numa divisão com a porta fechada. Não é um processo tão automático mas vai funcionando e da-me menos trabalho que ir buscar o outro aspirador.
 
tenho o robot ha cerca de 2 meses. quando o comprei fiquei um pouco a nora por estar tudo em chines, no dia seguinte saiu uma atualizaçao para ingles e até a voz é em inglês.
É do melhor que ha, o meu vizinho tem o irobot e esta a pensar vender e comprar este porque realmente para esta aplicaçao é superior. Digo esta aplicação porque a minha casa é toda em soalho regular, open space e sem recantos. A parte das pernas das mesas e das cadeiras funciona melhor que o irobot (do meu vizinho), e a aplicação esta muito bem conseguida. O meu aspirador neste momento é usado apenas para aspirar atras das portas.
Estou disponivel para tirar duvidas.
 
Tenho o meu a cerca de 2/3 meses e na minha opiniao recomendo vivamente. O aspirador só nao vai a onde nao chega :D

Desde que o tenho, só uso o outro aspirador para aspirar o sofá, uma carpete Saggy (tem o pêlo com aproxidamente 9cm) e para as cadeiras da sala porque são de tecido e ficam cheias de pelo dos gatos.

hah... e tenho 2 gatos bem peludos.
 
Isto não substitui um bom aspirador, não tem nada a ver em termos de potência.

Com os animais, o mais chato é o depósito encher muito facilmente com os pelos.
Até dava jeito que substituísse o principal. Não ser mais preciso aspirar, era por o lixo no caminho dele.

A ideia é que deixe a casa apresentável entre limpezas que acontecem todas as semanas, e mesmo nessas limpezas não ser preciso uma aspiração tanto a fundo. Tenho um gato que larga imenso pelo e passo a semana a ver tufos a voar, pelos cantos da casa...

Adicionalmente tb estou a pensar comprar um principal porque a Polti é um monstro enorme e chateia-me montá-la e usá-la de cada vez que preciso aspirar algo. Era guiar o robot até lá. [emoji16]

Neste momento talvez até será mais prioritário o aspirador principal já que este não faz com que não tenha de aspirar.
 
Back
Topo