[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Bem, consegui encontrar um cupão para este valor de HK. Comprei na loja pt por isso penso ter 2 anos garantia ;)
Já com seguro ficou 236.43€ (tive tb desconto de pagar por paypal)
Se alguém quiser posso partilhar o cupão. Este cupão termina a 31 de Outubro e limitado a 30 unidades



Podes explicar como fizeste? Na loja PT esta a 255€.... se houver cupão, então envia sff...
 
Olá pessoal. Dia 19 como já devem ter lido vai sair o novo xiaomi vacuum CLEANER. Alguém sabe que novidades vai trazer em relação ao actual? Acham provável o preço desta versão vir a descer ainda mais? Cumprimentos
 
Olá pessoal. Dia 19 como já devem ter lido vai sair o novo xiaomi vacuum CLEANER. Alguém sabe que novidades vai trazer em relação ao actual? Acham provável o preço desta versão vir a descer ainda mais? Cumprimentos
por acaso n sabia, na altura do aniversario, so falaram nisso mesmo, na data especial..

raios.. tenho umm segundo a caminho e teria esperado..

hmm, será que a ***** aceita devoluções? [emoji14]


edit: na pesquisa que fiz, esta no segredo dos Deuses. fizeram uma poll para ver o que os users queriam,

e foi a funcao "mopa"
mais silencioso
com câmera
etc.

mas o k vai sair.. ninguém sabe
 
Última edição:
O meu já tem camara :D. Quando vai aspirar, meto com uma fita adesiva velcro a minha Xiaomi Yi a gravar, em cima do aspirador, e lá anda ela pela casa toda ;D

Por acaso é engraçado o resultado da filmagem. E mais engraçado é porque a camera transmite ao vivo para o telemóvel.
 
Só queria uma coisa: que o aspirador memorizasse as divisões para podermos seleccionar a limpeza de uma delas, saindo da dock.
Era só fazerem esta alteração e ficava perfeito!
 
Só queria uma coisa: que o aspirador memorizasse as divisões para podermos seleccionar a limpeza de uma delas, saindo da dock.
Era só fazerem esta alteração e ficava perfeito!

Dava jeito sim senhor. E não seria complicado de implementar. visto que ele já faz o mapeamento da casa quando aspira. Era mesmo muito, muito útil escolhes as divisões.

A alternativa para já é fechar as portas do que não se quer aspirar, é o que faço (a sala é sítio proibido, tem demasiados obstáculos)
 
Tal como já mencionei aqui algumas vezes, duvido que implementem essa função pois as virtual walls ficavam sem utilidade e deixavam de ser vendidas.

Percebo isso, mas não sei se será por aí. Será mais uma questão de desenvolvimento, nem os Roomba de 900 euros fazem isso (na verdade, este nosso aspirador faz o mesmo que um Roomba topo de gama)
 
@Nandeco - As virtual walls continuariam a ter a sua utilidade. Tal como têm hoje.
Aliás, seria exactamente igual porque a sua utilização não se esgota no impedir que o aspirador entre em determinada divisão... para isso, basta fechar a porta/colocar um obstáculo...

Eu até as uso mais para delimitar os obstáculos DENTRO das divisões do que para outras coisas...

Se implementassem essa função era menino para vender o meu e comprar o novo modelo!
 
@Nandeco - As virtual walls continuariam a ter a sua utilidade. Tal como têm hoje.
Aliás, seria exactamente igual porque a sua utilização não se esgota no impedir que o aspirador entre em determinada divisão... para isso, basta fechar a porta/colocar um obstáculo...

Eu até as uso mais para delimitar os obstáculos DENTRO das divisões do que para outras coisas...

Se implementassem essa função era menino para vender o meu e comprar o novo modelo!


Pelo vídeo, podes delimitar áreas na app:

The amazing new generation of the Xiaomi mijia sweeping vacuum robot. The new model was announced at 19.9.2017.
- Wow! It has more suction power as strong as 2000 Pa!!!(the previous model had 1800 and the roomba 980 has less).
- It can climb over obstacles up to 2.
- Large battery of 5,200 mah for continuous cleaning of up to two and a half hours.
- Ability to mark specific cleaning areas in the application.
- Wet mopping just right after the dry suction at the same time!
- New washable filter.
- Better noise reduction.
- Automatic identification of carpets for activating special high pressure cleaning.
- Identification of the charging position from a distance of 4 meters.
- Improving and upgrading the various sensors.
 
Com Mopa e Deposito de agua :)

A boa noticia parece que o filtro e os restantes consumiveis são iguais...


Roborock-Sweep-One-39.jpg
Roborock-Sweep-One-38.jpg
Roborock-Sweep-One-37.jpg
Roborock-Sweep-One-40.jpg
Roborock-Sweep-One-50.jpg
Roborock-Sweep-One-36.jpg
Roborock-Sweep-One-34.jpg
Roborock-Sweep-One-33.jpg
Roborock-Sweep-One-32.jpg
Roborock-Sweep-One-31.jpg
Roborock-Sweep-One-30.jpg
Roborock-Sweep-One-29.jpg
Roborock-Sweep-One-28.jpg
Roborock-Sweep-One-27.jpg
Roborock-Sweep-One-26.jpg
Roborock-Sweep-One-25.jpg
Roborock-Sweep-One-24.jpg
Roborock-Sweep-One-22.jpg
Roborock-Sweep-One-21.jpg
Roborock-Sweep-One-20.jpg
Roborock-Sweep-One-19.jpg
Roborock-Sweep-One-18.jpg
Roborock-Sweep-One-17.jpg
Roborock-Sweep-One-16.jpg
Roborock-Sweep-One-15.jpg
Roborock-Sweep-One-14.jpg
Roborock-Sweep-One-12.jpg
Roborock-Sweep-One-11.jpg
Roborock-Sweep-One-9.jpg
Roborock-Sweep-One-7.jpg
Roborock-Sweep-One-6.jpg
Roborock-Sweep-One-4.jpg
Roborock-Sweep-One-3.jpg
Roborock-Sweep-One-2.jpg
 
Com a mopa é um best buy, ando a acompanhar o tópico há uns tempos, e acho que este modelo 2 está no ponto, assim que houver disponibilidade "normal" vou encomendar 1.
 
Também já andava a algum tempo a observar este robot e já está a caminho, total 240€ já com seguro vindo de HK.
Uma dúvida, tenho um móvel de sala preto que no topo acumula bastante pó, acho que o robot deve caber lá em cima, se o lá puser em acima e accionar ele vai aspirar ou vai ficar atrufiado por causa da cor?
 
Back
Topo