[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
O meu a página dos correos diz 13/1 sin recepcion : envio grabado, mas fico com a ideia q tá em Barcelona.

Penso que isso foi porque não conseguiram entregar a encomenda aos gajos da Adicional. Provavelmente tentam novamente amanhã. Até ao final da semana deves ter isso, visto que já houve uma tentativa de entrega. :D
 
Ah okok.. E o teu está em q estado nos correos?

Admitido, ou seja, chegou hoje a Espanha. Se tudo correr bem, em 1-2 dias está a vir para Portugal. Depois em um dia está em casa (normalmente).
No teu caso é diferente pois devem ter tentado entregar à Adicional na sexta-feira mas sem sucesso, pelo que a encomenda deve ter andado a passear. Posso estar a asneirar, atenção. :P
 
Isso é que era @Pheux!!
Mas não quero criar expectativas... Como normalmente comigo há sempre qualquer coisa que corre mal, nem quero pensar muito nisso... Lol

d966bd9dace959f73464035eda3eb8db.jpg

Apesar de ter sido admitida a 13/1, aqui ainda não aparece nada...
 
Yap. Mais 1-2 dias e tens isso em casa. Durante a madrugada chega a Lisboa e depois a Adicional põe-te isso em casa na manhã seguinte. :)
Sortudo! :D
 
Upgrades

1.
Upgrade ao deposito de modo a proteger mais os filtros HEPA e aumentar a sua durabilidade, bloqueando a maior parte do cotão e objectos maiores. Os filtros HEPA não podem ser lavados.

Materiais necessários:
Rede Malha de Aço (Rede mosquiteira de aço inoxidável)
Cola UHU PataFix

Imagens: (Abrir em novo separador)
open
open
open
open
open

Depois da malha estar adaptada, para lavar, é só tirar o filtro HEPA e lavar o depósito com a malha.

2.
Adaptação da escova lateral do Romba. Tal como podemos ver no video do Life Hack do Xiaomi, a partir do minuto 3:42 ele começa a adaptar as escovas laterais do iRobot Roomba 500/600/700. A meu ver a grande vantagem é que estas são muito mais baratas (eu comprei 6x 6-Armed side brushes em licitação no eB** por 2.03€), têm mais braços e são ligeiramente mais compridos, resultando assim, na minha opinião, para uma melhor e mais barata limpeza ;)

Materiais necessários:
1x Armed side brushes for iRobot Roomba 500/600/700 560 570 630 650 760....
1x Parafuso e porca M4 (na imagem é um parafuso 4x20 mas pode ser maior...)
Alicate
Fonte de calor (isqueiro, fogão...)
Faca com bico para acabamentos.

open
open
open
open


Para adaptarem é muito simples, com a ajuda do alicate aquecemos o parafuso e a porca uns segundos.
Depois fazemos pressão com a porca para alargar a cavidade da escova do romba.
depois com a ajuda duma faca retiramos o excessos.
Agora pegamos na escova de origem do xiaomi e com a ajuda do alicate retiramos o seu parafuso (desapertando).
Se com o calor o furo da escova do romba tiver fechado ou o parafuso não caber, com a faca abrimos/alargamos...
Voalá!



Comportamento entre Cadeiras:
https://drive.google.com/open?id=0B6DsW0PbUqnoQUlHZlQ2azNTV0k


MiHome e Resultados da Limpeza (Antes e Depois)
open
open
open

Limpo sempre no modo strong e quase sempre em full power mode.


Consumíveis
É recomendado pelo fabricante substituir estes componentes ao fim deste tempo:
Filter Hepa - Replace After 150h or 3-6 months
Side (Edge) Brushes - Replace After 200h
Main Brush - Replace After 300h
Não se esqueçam que a app sabe o tempo de utilização de cada componente. Quando o(s) subtituirem façam da maneira correcta, dando conhecimento à app.

Alguém consegue ver as imagens? Queria colocar este tutorial no primeiro post mas não consigo ver as imagens. :/
 
Hold on!! Por aqui também já há novidades!!
As nossas chinesinhas devem mesmo vir juntas lol

38ed3a11db625fda8413d0fd7e90ab09.jpg


@Pheux - tendo em conta o trajecto que elas fizeram, sempre com as mesmas actualizações, acredito que mais um pouco e o estado da tua também se altera.

O meu ainda nem saiu de lá :( Enviaram um email a pedir a confirmação da morada :(
Quando encomendaste?


EDIT: @Pheux - não consigo ver directamente as imagens. Como estás a adicionar?
 
Última edição:
Uhuhuh!! :D:D
Esta semana estão cá, vais ver. Estou desertinho. :D

PS: Pois, o user que fez o tutorial tem que corrigir porque as imagens estão corrompidas. Se puderes, dá uma vista no 1º post e diz-me o que achas ou se é preciso mais detalhes. Acho que já está bom para quem vem aqui retirar informações para o comprar. :P
 
Uhuhuh!! :D:D
Esta semana estão cá, vais ver. Estou desertinho. :D

PS: Pois, o user que fez o tutorial tem que corrigir porque as imagens estão corrompidas. Se puderes, dá uma vista no 1º post e diz-me o que achas ou se é preciso mais detalhes. Acho que já está bom para quem vem aqui retirar informações para o comprar. :P

Tá top! :D

A secção de MODS/life hacks podes colocar no 2º post que também é não esquecer a mopa do @Flake

Esta semana ja vai haver mais 3 users maravilhados com o sistema de limpeza inteligente.

Já agora aqui fica mais um exemplo de limpeza:

Screenshot_2017_01_16_23_42_02.png
 
Back
Topo