[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Os do armazém EU-13 já desapareceram todos! Ainda bem que consegui comprar um a tempo. Agora vou esperar que a GB me dê refund do outro que eu mandei vir e que anda perdido algures no mundo há 28 dias..
 
bem, o meu amigo, que recebeu o aspirador na sexta tambem acabou de receber esse email com o novo tracking, penso que deve ter sido automatico para todos que tenham comprado nesse armazem
 
claro que é estranho...

parecem que tão bebados... deram uma serie de trackings inuteis e agra estão a fornecer os novos...

o que é certo é que o dele chegou a casa com o tracking original, nao tinha mais nenhuma numero de referencia.
 
Estou a perceber... vou ver se recebo ate ao fim do dia, se não receber ligo logo para a Seur. Penso que com este novo número ja me conseguem dar mais informações. Se o teu amigo já recebeu o dele, não há motivos para ainda não ter recebido o meu...
 
@flipa17 No Tracking já se encontra em Distribuição, E Também confirmei por Telefone, a Seur na zona do porto costuma entregar as coisas de espanha de um dia para o outro, conforme este caso.
 
Fogo, não é possível... o Tracking que me enviaram hoje nem em distribuição está e o outro não funciona sequer... pela ordem de ideias já deveriam ter sido entregue ontem e nada, ainda tolerei o atraso para hoje e até agora nada...
 
Back
Topo