1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gadgets [Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Pheux, 4 de Janeiro de 2017. (Respostas: 1512; Visualizações: 98632)

?

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

1. Já tenho e estou muito satisfeito

2. Já tenho e estou insatisfeito

3. Estou a pensar comprá-lo

4. Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected

Results are only viewable after voting.
  1. FiwiPITO

FiwiPITO Power Member

@galinha69 pelo tracking fornecido a ideia que fico é que vem do Reino Unido e não de espanha, a minha o remetente era Gearbest e esta não é, ou melhor é, mas a Empresa do Reino Unido.

2. galinha69

galinha69 Power Member

o armazem de onde vêm os aspiradores é o de alicante, e o estafeta que entregou ao meu amigo disse que era de alicante. na embalagem que que tu recebeste nao vinha a proveniente?

3. PiKa_

PiKa_ Power Member

Já recebi o meu! :) Mal experimente dou feedback

4. FiwiPITO

FiwiPITO Power Member

@galinha69 Confirmo que a minha veio de Alicante, e que acabou de chegar. :)

5. galinha69

galinha69 Power Member

pronto, vêm todas de alicante, não entendo é o porque de uma encomenda estar atrasada...

os armazens de UK são : o EU 2, 3 e 15
    os armazens de ES são : o EU 7 11,12,13 e 14.

o 13 é o de alicante, o resto pode ser daí ou de outras cidades espanholas, e tambem é um bocado irrelevante, desde que seja de espanha costuma ser rápida a entrega

6. trocLas

trocLas Power Member

O que comprei hoje de manhã acabou de ser enviado. O tracking number apenas apresenta número (o método é o ESEXPSEHW). Vem pela SEUR então? Depois atualizam o tracking number?

7. flipa17

flipa17 Power Member

É preciso ter sorte... :rolleyes:

8. galinha69

galinha69 Power Member

espero que nao tenhas jogado no euromilhoes nesta semana :(

9. Confirmo também que o meu veio de Alicante...

10. Voltou o stock no Armazém EU11 mas o cupão 1111ESROBOT não está a funcionar! Diz que o cupao não é válido para aquele armazém

11. galinha69

galinha69 Power Member

o do 11 acho que teve o dia tudo, mas é bem mais caro

12. Acho que não estive atento e só dava CN e HK pelo menos foi o que me pareceu!

13. galinha69

galinha69 Power Member

porque nao aparecia na msm pagina, eu tenho-os já no carrinho e assim vejo sempre se ha stock ou não

14. Tipo isto?
    Só falta cupões[​IMG]

15. Epa mas tu consegue segues ter ai os armazéns sem stock que eu não consigo!

16. Bem, está na hora de alguém importar este aspirador para a Europa aos contentores e abrir um negócio exclusivo de venda e reparação de Mi Robots lol é a loucura...

Realmente, comparando com o que há no mercado, pelo preço que isto está, é imbatível... Se tivesse uma câmarazita, nem que fosse 720p para tomar conta dos gatos/cães à distância, era perfeito lol

17. galinha69

galinha69 Power Member

Página 68, cupões e stock em armazém europeu.

18. trocLas

trocLas Power Member

O meu, comprado ontem no armazém europeu EU-13, já atualizou o tracking para "Em trânsito" (pela SEUR) e no remetente diz "Lomeway"

19. mribeiro

mribeiro Power Member

O meu tinha o remetente Gearbest.com e alterou para Lomeway e continua em trânsito. Vamos la ver quando chega...

Partilhar esta Página