[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
não há razao para ter medo de perder o dinheiro, isso garanto. é mais pela incompetência de tratarem da encomenda logo e minguem saber dela.

quem comprou depois ja recebeu, e ela nada...
 
+ 85€ de portes e paragem na alfandega ( onde depois, dá para reaver os custos se acionarem o seguro)

no total fica por 420€, em pre venda, ainda não têm o aparelho
 
A minha encomenda já está na fase "Em distribuição". Vivo no Porto e comprei ontem pelas 11h (armazém EU-13). Em princípio chegará já hoje, certo?
 
Em distribuiçao julgo que está na carrinha para entrega por isso pode ser nos proximos minutos..

Malta como costumam agendar a limpeza? diaria? ou 2 vezes por semana? sera que limpar todos os dias é overkill? Ainda me estou a habituar ao bixo, claramente nao é só mandar limpar e já está, é necessario organizar a casa antes de o fazer tipo retirar os tapetes altos e o que anda por o chão (brinquedos?) para que nao confunda o bixo.

A fita que funciona como wall precisa de ficar visivel? ou posso aplicar por baixo de um tapete por exemplo para o bixo nao subir?
 
Boa tarde ,
Estou a pensar em comprar o aspirador para dar á minha mãe no Natal , a minha questão é que temos muitos tapetes em casa e tenho receio que seja um problema para o aspirador :/

Que feedback têm ?

E já agora, por baixo das cadeiras também é um problema?

Obrigado!
 
Os tapetes até 1 cm ele sobe sem problema. Depende do tipo de tapete, se for aqueles tipicos do IKEA com tranças ele pode queixar-se. Se for um tapete baixo, sem problema.

Cadeiras se passar por ele sem stress.
 
O meu chegou hoje à tarde. Já andou a aspirar os pêlos do meu cão :P Envios em dois dias até parece vindo da Amazon...
Já agora só uma dúvida, para aspirar andares que tenham escadas, convém por algum obstáculo para ele não se "suicidar" ou ele nunca cai?
 
O meu chegou hoje à tarde. Já andou a aspirar os pêlos do meu cão [emoji14] Envios em dois dias até parece vindo da Amazon...
Já agora só uma dúvida, para aspirar andares que tenham escadas, convém por algum obstáculo para ele não se "suicidar" ou ele nunca cai?
Eu como disse ainda estou a espera! Mas já vi alguns reviews no youtube etc etc... E pelo que já vi, ele em segundo andar nunca se manda das escadas a baixo e sempre que termina o trabalho e não acha a base pk a base está no andar de baixo simplesmente ele se desliga! Relativamente a fita podes por a fita por baixo dos tapetes, pois vi uma análise onde essa fita está colocada debaixo de uma carpete onde ele detecta-a e não vai para lá!
 
Eu como disse ainda estou a espera! Mas já vi alguns reviews no youtube etc etc... E pelo que já vi, ele em segundo andar nunca se manda das escadas a baixo e sempre que termina o trabalho e não acha a base pk a base está no andar de baixo simplesmente ele se desliga! Relativamente a fita podes por a fita por baixo dos tapetes, pois vi uma análise onde essa fita está colocada debaixo de uma carpete onde ele detecta-a e não vai para lá!
Não será melhor desligar a base e levar para o outro andar? Já agora, sabes onde comprar a fita?
 
Não será melhor desligar a base e levar para o outro andar? Já agora, sabes onde comprar a fita?
A única vantagem de teres a base por perto e ele carregar logo que acaba o trabalho, de outra forma acaba o trabalho não encontra a base e desliga se...não anda ate acabar a bateria como outros robots do gênero!
A fita isso no eBay encontras fácil, e como é barato nem é preciso preocupar com alfândegas até 22€ sempre a fundo não para nada, ou melhor até pode parar mas não há taxas para ninguém! Podes procurar por "virtual wall mi robot" mesmo na ***** ou ebay! Tb vi alguns vídeos onde a compatibilidade com outras fitas não sei se mais baratas tb existe!
 
Back
Topo