[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
'Tás a ver!! ;) Keep calm que amanhã ou depois já cá moram! :D


Edit: aí está ela em preparação! :D
0bbce306add699ed4b0b2392e353530b.jpg
 
Última edição:
Isildur, tem calma, não é necessário tanta agressividade logo de manhã. Apenas fiz um questão. É normal que depois de gastar300 euros esteja um pouco apreensivo até receber o bicho
 
Aposto que já andam a comer na sala para encherem tudo de migalhas e testar o bicho assim que ele chegar :D

LOL

@Isildur o teu já deve estar no estado Parcel is leaving Hong Kong Airport certo? :P

@kronnuz: Hoje já vais ficar com a casa limpa :)
Antes de colocar a funcionar faz os firmware updates todos e não fiques preocupado se demorar 10min. Aconselho a ter o aspirador perto do router para ele sacar mais rapido o firmware.
 
Will do @Nandeco! ;)
Como funcionam os updates? Basta ligar à rede que ele avisa que está disponível?

Como fizeram quando o receberam?
Colocaram-no a trabalhar até esgotar a carga com que vem e depois fazer uma carga longa?
Ou não se preocuparam com isso e foi sempre a andar?
 
Isildur, tem calma, não é necessário tanta agressividade logo de manhã. Apenas fiz um questão. É normal que depois de gastar300 euros esteja um pouco apreensivo até receber o bicho

@americanbug: Desculpa se fui agressivo. Não foi minimamente a minha intenção, percebo perfeitamente que estejas apreensivo, mas vais ver que corre tudo bem ;)

LOL

@Isildur o teu já deve estar no estado Parcel is leaving Hong Kong Airport certo? :P

@Nandeco: Está sim senhor! :)

2017-01-17 10:39:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
 
Will do @Nandeco! ;)
Como funcionam os updates? Basta ligar à rede que ele avisa que está disponível?

Como fizeram quando o receberam?
Colocaram-no a trabalhar até esgotar a carga com que vem e depois fazer uma carga longa?
Ou não se preocuparam com isso e foi sempre a andar?

Assim que sincronizares a app Mi Home com o aspirador vai-te aparecer na propria app um aviso que tens novos firmwares disponiveis.
Eu quando o recebi coloquei-o a limpar divisão em divisão para estudar onde ele se podia encravar para depois o deixar sozinho a limpar a casa toda mas nunca descarreguei a bateria por completo. Tal como o @rjcsc diz so se tiveres um palacio pois a minha casa é um T3 e so o meto a limpar como se fosse T2 e em 59m2 em Full power nao gasta mais de 50%.
 
Nice, obrigado pela info! Sim, o meu também é um T3.

Agora também me aparecem dados na Expresso24 lol devem andar à briga para decidir quem entrega :cwm27:
 
Back
Topo