[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Ele deve automaticamente passar para o modo normal ou quiet quando passa a X % da bateria. Faz me sentido que assim seja. Pelo menos sempre assumi que assim fosse...
 
em que modo costuma usar o aspirador?

Eu uso no Max com 1 aspiração diaria.
É possivel receber uma notificação quando ele começa a aspiração?
 
oK, acho que vou arriscar, espero que seja desta que tenha o meu aspirador... hahaha aconselhas aproveitar a compra e mandar vir mais alguma coisa de acessórios para o aspirador?
 
Boa noite
Estava a pensar em comprar uma coisa destas..mas estou na Suíça..alguem sabe como funciona?passa na alfândega?não percebo nada destas coisas
Obrigada desde ja pela ajuda
 
Boas pessoal,

Existe algum tópico para discutir os 'vacuum robots' em geral?
Pelo que vejo o Mi Vaccum 1st Gen é a melhor coisa na relação qualidade/preço.
O 2nd Gen tem como principal vantagem a Mopa e o filtro lavável.
Para uma casa onde o chão é quase 100% soalho o 2nd Gen é recomendável?
 
Eu acabei de fazer negócio com a primeira versão. O meu apartamento também é de soalho (madeira genuína).
A segunda geração tem a mopa, que segundo já vi no YouTube tem tendência a enrolar-se com os tapetes. Vê bem o que valorizas e vê vídeos de ambas as versões.
A única coisa que eu acho que a segunda versão tem de melhor, é o facto de poderes seleccionar na app uma área de limpeza, e o aspirador vai fazer a limpeza dessa divisão/quarto. Quanto à mopa, acho que não vai livra-te de passares a velha esfregona pelo pavimento.
 
Dá para tirar mas repara, se tens a mopa instalada, pode ser é que atrapalhe-se nos tapetes. Se a primeira versão já é um pouco sensível aos tapetes, a segunda e devido à mopa penso que será ainda mais. Nada como veres uns vídeos no YouTube.
 
Os daqui de casa dos quartos são todos como esses últimos no vídeo e ele também não sobe.
Os da casa de banho também não consegue que os enrola todos, mas os da sall, hall, cozinha já consegue subir.
 
Confirmo.
Se forem de pelo comprido e preto ele não sobe, mas se lhe taparmos os sensores já sobe e aspira sem problema :D
Foi o que fiz ao meu, a xiaomi podia implementar a opção de desactivar estes sensores.
 
Back
Topo