[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Boa tarde, eu sei que já devem ter falado antes nisto mas aqui vai.

estou para mandar vir o rôbo, contudo já não vejo a opção por Espanha activa, desta forma como conseguimos mandar vir e evitar a alfandega?
 
Boa tarde a tod@s!

Tenho andado a seguir o vosso tópico há algum tempo, isto porque estou interessada em adquirir um Xiaomi V1.
No entanto, gostava de tentar comprar numa altura em que haja um código promocional. Alguém sabe se está algum em vigor ou, a estar, quando será?

Obrigada!
 
@Tiagoazeredo video porreiro para ver, aquilo que a 1° versão é capaz. Comprova também que os tapetes de pelo longo, estão contra-indicados para o bem estar da nossa saúde (poeiras, ácaros...) e atrapalha ainda o robôzinho aspirador. :D
 
Ainda em relação ao tema tapetes v1 vs v2:


Se virem a partir do minut0 3:20, nota-se bem a diferença entre o a versão 1 e 2 no que toca a subir os tapetes. Pelo que percebi inverteram as rodas na versão 2.

Infelizmente confirma-se que apesar do robot v2 detectar tapetes não serve de nada quando anda com a mopa pois molha os tapetes na mesma. :(
 
Eu estou a aguardar a chegada da primeira versão. Como já referi, o que mais gosto na segunda versão é a possibilidade de definir o espaço/quarto a limpar, como vimos no vídeo acima. A mopa parece-me um bocado gimmicki.
 
Bom dia!
Sou novinha neste tópico e agradecia a vossa ajuda (:

Estou a pensar em comprar a 1ª versão do robot. (Agora a 250e na GB.pt) pelo armazém PT-CN.
Este armazém apenas permite o Priority-line (Grátis) sem indicar qual é o país por onde vem.

No entanto, ouvi dizer que só não fica na alfândega se for Priority-line - SPAIN.
Também já ouvi dizer que encomendas abaixo de 100€ os da GB podem mudar o método de envio sem aviso e dps fica na alfândega Tuguinha...

Assim, agradecia o vosso feedback pois quero muito este bichinho mas tenho medo que pare na alfândega :/

Obrigadaa
 
Bom dia!
Sou novinha neste tópico e agradecia a vossa ajuda (:

Estou a pensar em comprar a 1ª versão do robot. (Agora a 250e na GB.pt) pelo armazém PT-CN.
Este armazém apenas permite o Priority-line (Grátis) sem indicar qual é o país por onde vem.

No entanto, ouvi dizer que só não fica na alfândega se for Priority-line - SPAIN.
Também já ouvi dizer que encomendas abaixo de 100€ os da GB podem mudar o método de envio sem aviso e dps fica na alfândega Tuguinha...

Assim, agradecia o vosso feedback pois quero muito este bichinho mas tenho medo que pare na alfândega :/

Obrigadaa
Esse que referiste vem do armazém Chinês e sendo que vem por priority line não para na alfândega. O que eu aconselho para não teres preocupação nenhuma com alfândega nem com o tempo que demora a chegar é mandares vir de um armazém europeu (EU-XX) que no máximo em uma semana está em tua casa. Vai passando tanto no site geral da ***** como no pt e no es que aparecem várias vezes armazéns europeus...
 
actualmente os tempos de envio já estão bem mais aceitaveis, e nao têm surgido a bons preços na europa

acho que 234€ com 2 anos de garantia continua a ser o melhor negocio.
 
Olá!
Obrigada pela resposta!

No site GB pt só aparece Priority line: Europe Railway Priority Mail ou Spain Express
Se colocar Priority line: Spain Express não fica na alfândega correcto?

Com o Código XIAOMIVAC fica por 230€

Já agora costumam pedir o seguro?
A versão 2 vale muuiito a pena por mais 200€?

Thankkss!*
 
Mais um regresso para falar bem do v1. Impecável até hoje. A casa já não tem nem metade dos pelos dos bichos que costumava ter.
Uma vez que ele se começou a passar com a fita nos sensores decidi investigar e decidi imprimir 4 tampas em PLA para o efeito. Funciona que é uma maravilha e a “Consuela” voltou aos tapetes pretos!
Se alguém estiver interessado é só dizer que dou uma ajuda com isto.
 
Estou na geaberst.ES e as opções de armazém são ES-CN, ES-HK, G-W-12.
Se for para PT é o mesmo mas é PT-xx e PG-W-12
Alguém me consegue elucidar em relação a isto?
 
Estou na geaberst.ES e as opções de armazém são ES-CN, ES-HK, G-W-12.
Se for para PT é o mesmo mas é PT-xx e PG-W-12
Alguém me consegue elucidar em relação a isto?

.pt ou .es apenas muda a lingua do site e os 2 anos de garantia.

a proveniencia do artigo é a mesma...

cn china
hk hong kong
g-w-12 espanha.

acho que era isto que querias saber
 
Back
Topo