[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Também acho que vou mandar vir uma coisa dessas. Essa até parece ter mais capacidade que a original.
Para trocar a bateria,
 
Boa tarde
Estou com uma dificuldade no meu S5.

Atualmente surge o erro "filtro encontra-se bloqueado ou ainda molhado. A aspiração será reduzida até o filtro estar limpo/seco"

O filtro não está molhado, até já coloquei um novo e continua com o mesmo erro

Já acontecem com alguém?

Cmps
 
O meu Mop Pro voltou ao erro de mensagem "starting to charge" um ano e pouco depois de ser reparado. Simplesmente, agora está pior e não carrega mesmo. A loja que o reparou, já não o faz e outras lojas da especialidade não querem saber da Xiaomi para nada pois é dificil fer acesso às peças.

Já lhe fiz o funeral e estou para comprar outro.

O Dreame D10 Plus que vem com base de aspiração vale a pena ou a base é só enfeite e nem faz muito bem o trabalho?
 
O meu Mop Pro voltou ao erro de mensagem "starting to charge" um ano e pouco depois de ser reparado. Simplesmente, agora está pior e não carrega mesmo. A loja que o reparou, já não o faz e outras lojas da especialidade não querem saber da Xiaomi para nada pois é dificil fer acesso às peças.

Já lhe fiz o funeral e estou para comprar outro.

O Dreame D10 Plus que vem com base de aspiração vale a pena ou a base é só enfeite e nem faz muito bem o trabalho?

Vale a pena
podes ver nas páginas anteriores feedback do pessoal
 
Back
Topo