[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Eu como disse no outro tópico, comprei a mopa para adaptar no Xiaomi, vou testa-la este fim de semana! Assim que conseguir, coloco aqui o relato! Eu não percebi foi como utilizam nos outros aspiradores, é suposto a mopa ir molhada/ensopada?
Eu tive de fazer uma comprar na GB e aproveitei e comprei também, vou comprar os velcros nos Chineses daqueles que colam mas também vou usar cola de dupla face. Nos outros eles vão deitando água, no nosso caso acho que o melhor é deitar umas pingas no chão...
 
Última edição:
Novo firmware disponível: 3.3.6_003030

Changelog:

- Fix map mismatch issue when frequent traps occur
- Fix map disalignment problem in some occasional scenarios
- Improve remote controlling experience


Aproveito para deixar esta beleza de casa toda (menos um quarto) aspirada em 1h07m
Screenshot_2017_01_06_13_31_40.png
 
Última edição:
247c8a280a.jpg


Acabei de aplicar a mopa no xiaomi. Acham que deva molha-la com água e detergente para o soalho e depois aplicar lá? Ou deixo-a seca?
 
Que site utilizas para fazer o tracking?

Ahah!! A minha afinal tambem já mexeu! Indo à Sky65 já dá a info :)

2017-01-04 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2017-01-05 10:15:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
 
Última edição:
Que site utilizas para fazer o tracking?

Ahah!! A minha afinal tambem já mexeu!

2017-01-04 19:12:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2017-01-05 10:15:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre

Fui verificar e afinal a minha está assim também!! Tinha lido à pressa e parecia-me que já tinha arrancado de Hong Kong. E não foi na sexta que lá chegou, foi ontem.

Provavelmente arrancam hoje de madrugada (costumam sair de Hong Kong de domingo para segunda de madrugada). :D

Crossed fingers mafriend!

PS: vejo aqui:
http://www.sky56.cn/english/track/index
 
Um pequeno tutorial que encontrei e que pode dar jeito.
Não sei se se podem colocar links diretos... se for contra as regras, peço desde já desculpa à moderação e peço que me avisem para remover.

***** (Como seguir encomendas) - Priority Direct Mail



O método de envio mudou e passaram a ser os correios de Espanha a distribuir as encomendas que vêm pelo método Priority Direct Mail (anteriormente era a envialia e bastava seguir pelo site da envialia).

Com o novo método temos que fazer uma ginástica maior para seguirmos correctamente a encomenda.
Vamos ter o site para seguir de forma global, site para ver quando chega a Espanha, e depois site para ver quando já anda em Portugal.

Vamos então ver como seguir a encomenda.

1. http://www.sky56.cn/english/track/index

Confirmem que o site está em inglês, e depois colocam o tracking que a ***** forneceu em "Track Your Shipment", e carregam em Track.

Caso apareça informação que já chegou a Espanha, devem ir ao site indicado a baixo.





2. https://www.correosexpress.com/web/correosexpress/

Neste site em "Sigue tu envio" devem introduzir o tracking da ***** e o vosso código postal (4 dígitos).



Vai-vos aparecer a seguinte informação, se a encomenda já tiver chegado a Espanha.
No fundo poderão ver se no estado já chegou a Portugal, caso já tenha chegado, podem seguir a encomenda no site seguinte (adicional.pt), mas neste caso devem apontar o "Numero de envio" que está logo no inicio da informação.



3. http://www.adicional.pt/

Com o código obtido no site anterior e código postal já vão conseguir saber o estado da encomenda em Portugal e contactar o distribuidor directamente caso tenham alguma dúvida ou a entrega tenha falhado por não estarem em casa e pretendem combinar melhor altura para entrega.



Posteriormente vão obter informação semelhante:





Espero que desta forma fiquem melhor esclarecidos no processo e consigam seguir melhor as vossas encomendas com menos preocupações.

Por enquanto este será o processo, mas podem sempre existir alterações na empresa portuguesa que distribui...

Portanto dessa forma se estiverem a pensar comprar alguma coisa pela *****, não se esqueçam de escolher o método de envio "Priority Direct Mail", para chegar mais rápido e terem menos chatices.
 
Back
Topo