[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Talvez não seja o local correcto para colocar a questão.

Tenho um Roborock S5 à +1 de um ano e estou agora à procura de um "assistente" para ele.
Qual a melhor alternativa para um aspirador vertical, de preferencia Xiaomi (ou sub-marca) pela pesquisa que fiz dou sempre com o maior defeito (na minha opinião desta marca) vários modelos, referencias etc fico com algumas duvidas...

Alguem tem que possa recomendar/feedback?
 
Talvez não seja o local correcto para colocar a questão.

Tenho um Roborock S5 à +1 de um ano e estou agora à procura de um "assistente" para ele.
Qual a melhor alternativa para um aspirador vertical, de preferencia Xiaomi (ou sub-marca) pela pesquisa que fiz dou sempre com o maior defeito (na minha opinião desta marca) vários modelos, referencias etc fico com algumas duvidas...

Alguem tem que possa recomendar/feedback?


Dreame V9
 
Boa tarde e bom Ano, tenho um xiaomi vaccum Cleaner pro e desde hoje (já tem um ano sem qualquer tipo de problemas) ao usar o tanque de água ele diz que não reconhece o mesmo ou seja está a dar erro porque diz que o tanque não está no sítio o que não é verdade sabem como resolver este problema desde já um obrigado.
 
Última edição:
Boa noite,
Estou com um problema para fazer funcionar o Viomi Robot V3.
As vezes da o erro de sensor cliff sujo, as vezes da o erro de que as rodas não estão no chão.
Quando tirei da região China e coloquei no Brasil, perdi o acesso pelo aplicativo do celular, mas ligando ele manualmente voltou a funcionar uns 10 min. e depois voltou com o mesmo erro.
Antes, selecionada a região China ele nem saia do lugar, só acusava os erros que mencionei,

Alguém sabe como resolver isso??

Pensei até em comprar aqueles "cliff sensor lenses" para ver se resolve, mas não deve ser o sensor em si.

Alquem tem alguma ideia??

Mto obrigado
 
Boas noites!
Adquiri recentemente um s5 max e estou feliz na vida com o mapeamento e a potência de aspiração. Contudo no que toca à mopa ainda não usei muito pois a roborock não aconselha líquidos que possam ser corrosivos ao tanque. Alguém que tenha robôs com mopa usa que tipo de detergentes no tanque? (nem que seja só para dar um cheirinho).
Já procurei e parece que é tudo corrosivo.
 
Boas noites!
Adquiri recentemente um s5 max e estou feliz na vida com o mapeamento e a potência de aspiração. Contudo no que toca à mopa ainda não usei muito pois a roborock não aconselha líquidos que possam ser corrosivos ao tanque. Alguém que tenha robôs com mopa usa que tipo de detergentes no tanque? (nem que seja só para dar um cheirinho).
Já procurei e parece que é tudo corrosivo.


Uso so um bocadinho mesmo daqueles do chão de madeiras para flutuantes. Sem livivia
 
Tenho este robot Xiaomi Vacuum Cleaner V1, e neste momento precisa de uma bateria nova que a actual não dura quase nada, qual o melhor sítio onde comprar ? Obrigado
 
Boas noites!
Adquiri recentemente um s5 max e estou feliz na vida com o mapeamento e a potência de aspiração. Contudo no que toca à mopa ainda não usei muito pois a roborock não aconselha líquidos que possam ser corrosivos ao tanque. Alguém que tenha robôs com mopa usa que tipo de detergentes no tanque? (nem que seja só para dar um cheirinho).
Já procurei e parece que é tudo corrosivo.
É fácil... Reservatório só água, colocas o liquido só na mopa! Problema resolvido!
 
Back
Topo