[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Eu tenho o 2S e estou satisfeito.

As diferenças são o poder de sucção, 2200pa para o 2s e 3000pa para a pro, as vibrações ao passar a pano e melhor autonomia.

Acabei por comprar um igual ao teu, mas verifico que a app no local do robô está em inglês, a mi home está toda português e o robô em inglês

Sabes como alterar para português? Vi no YouTube review com youtuberes com a App em PT-BR nas definições do robô, ajudas etc..
 
Tenho o velhinho Mi Robot Vacuum, já há uns 5 anos mas parece-me que a bateria deu o berro. Diz que está cheia, ponho a aspirar e ele desliga-se ao fim de 5/6 minutos sem dar sinal nenhum.
Vale a pena pensar em substiruir a bateria ou é melhor começar a pensar num novo?
 
Tenho o velhinho Mi Robot Vacuum, já há uns 5 anos mas parece-me que a bateria deu o berro. Diz que está cheia, ponho a aspirar e ele desliga-se ao fim de 5/6 minutos sem dar sinal nenhum.
Vale a pena pensar em substiruir a bateria ou é melhor começar a pensar num novo?

Acho que trocar a bateria não é complicado e uma bateria nova custa a volta de 50€, pelo menos na amazon.
Agora se ainda aspira bem e se o resto funciona, talvez valha a pena a troca da bateria.
 
Tenho o velhinho Mi Robot Vacuum, já há uns 5 anos mas parece-me que a bateria deu o berro. Diz que está cheia, ponho a aspirar e ele desliga-se ao fim de 5/6 minutos sem dar sinal nenhum.
Vale a pena pensar em substiruir a bateria ou é melhor começar a pensar num novo?
Se aguentares uns dias, consigo-te ajudar, provavelmente. O meu Mop Pro está no arranjo com um sintoma parecido. Carregava até 100% e de vez em quando repetia a mensagem Starting to Charge, mesmo a 100%. Quando o mandava aspirar, ficava a meio caminho sem bateria quando antes aspirava tudo e sobrava 20%. Comprei bateria nova antes de enviar para o arranjo e tinha o mesmo problema.
Disseram-me que enviavam orçamento até sexta feira passada mas ainda não chegou. Se esperares até eu ter de volta, se calhar ainda poupas os 50€ na bateria.
 
Se aguentares uns dias, consigo-te ajudar, provavelmente. O meu Mop Pro está no arranjo com um sintoma parecido. Carregava até 100% e de vez em quando repetia a mensagem Starting to Charge, mesmo a 100%. Quando o mandava aspirar, ficava a meio caminho sem bateria quando antes aspirava tudo e sobrava 20%. Comprei bateria nova antes de enviar para o arranjo e tinha o mesmo problema.
Disseram-me que enviavam orçamento até sexta feira passada mas ainda não chegou. Se esperares até eu ter de volta, se calhar ainda poupas os 50€ na bateria.

Tks. Aguado sim.
 
comprei um xiaomi mop 2s e até satisfeito com a máquina mas ainda não o testei a sério (estou em mudanças de casa e infelizmente ainda não dá para ele ir para todas as divisões), no entanto na APP mi home tenho a parte do robo toda em inglés e o resto da APP em portugues, já vi videos do robo que a app deles nas configurações do mesmo estava também em portugues, tenho a mi home configurada região portugal e idioma pt-br, alguém sabe como posso alterar o idioma do layout do robot?

já agora para efeitos de comparação, tenho o firmware 4.3.3_0080 (Actualizou mal o emparelhei com o telemovel)
 
Tenho o velhinho Mi Robot Vacuum, já há uns 5 anos mas parece-me que a bateria deu o berro. Diz que está cheia, ponho a aspirar e ele desliga-se ao fim de 5/6 minutos sem dar sinal nenhum.
Vale a pena pensar em substiruir a bateria ou é melhor começar a pensar num novo?

O meu S5 está com o mesmo problema, mas aguenta-se mais tempo, lá pelos 60% desliga-se do nada, sem dar qualquer aviso.

Depois de medires as baterias, confirma-me se o problema é esse, pf.
 
Boas pessoal! Estou com exactamente o mesmo problema!
Estou já mudei a rede da Vodafone para ver se resolvia mas continuo com este problema! O meu modelo é o xiaomi mijia vaccum T1, e não consigo fazer nada, já tentei tudo!
Fala Drcostaz, cara conseguiu resolver?
Meu eu comprei um mijia 1T e não consigo instalar via Mi Home (oficial) nem pelo Vevs.
Estou no Brasil e minha mijia eh versão Chinesa. Já coloquei apontando pro Servidor da China e nada… 😰
Se tiver o caminho das pedras me avise, por favor.
 
Última edição:
Olá, tenho um robot aspirador da xiaomi, o xiaomi vaccum mop s2 que está configurado em 2.4ghz, no entanto quando vou á lista de dispositivos do router na página web, e mesmo na app do router, não aparece o dispositivo

Na web aparece a tv da samsung com o mesmo IP do aspirador
 
Última edição pelo moderador:
O meu S5 está com o mesmo problema, mas aguenta-se mais tempo, lá pelos 60% desliga-se do nada, sem dar qualquer aviso.

Depois de medires as baterias, confirma-me se o problema é esse, pf.

Nunca mais me lembrei de cá vir responder.
Acho que não é das baterias pk quando medi tinham a carga praticamente a 100%. Deve ser uma placa qualuer que foi à vida. Acho que vou ver se compro um novo na bf, já tem quase 6 anos, acho que não me compensa tentar reparar. 😏
 
Back
Topo