[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Screenshot-20221118-145417-Mi-Home.png
O gago n ta a ir, foi
 
Última edição:
O standard poupa energia e nao faz uma aspiração tao afetiva e nem tanto ao pormenor mas poupa mais bateria.
o modo professional vai mais ao pormenor na aspiração mas gasta mais bateria.

Eu uso modo professional.
ah ok, então também vou por modo professional no meu, e podes-me responder mais uma questão?, como se lava o aspirador, a parte debaixo dele, está suja, e é um equipamento eletrónico, então fico com receio de lavar
Nós temos o xiaomi, mas os meus pais insistem em usar o "tradicional" rainbow,
E outra coisa? eu oiço todos a falarem de poder de sucção, gostava de saber do xiaomi
 
ah ok, então também vou por modo professional no meu, e podes-me responder mais uma questão?, como se lava o aspirador, a parte debaixo dele, está suja, e é um equipamento eletrónico, então fico com receio de lavar
Nós temos o xiaomi, mas os meus pais insistem em usar o "tradicional" rainbow,
E outra coisa? eu oiço todos a falarem de poder de sucção, gostava de saber do xiaomi
Lavar lavar nao podes, podes sim usar um pano com algum produto de limpeza humedecido sem exagero e limpar e depois passar um pano seco. Nao podes nem deves virar agua direto nele. Quanto ao poder de sucção depende do modelo que forbo teu robot. Qual é o teu?
 
Boas pessoal, tenho um aspirador destes da xiaomi e na aplicação da alexa nao deteta o mesmo. Sera por causa do servidor da app xiaomi estar na pt?
Tenho o mesmo problema, no entanto o meu aspirador (Xiaomi Robot Vacuum Mop 2s) é mesmo um modelo "europeu" e não consigo emparelha-lo no servidor Chinês, consegui pôr a dar no Google Home com o servidor PT, mas na Alexa não arranjo maneira.
Acho estranho no entanto não ser possível de todo pois este robot é vendido na própria loja da Xiaomi e é publicitado que funciona com Alexa, alguém já conseguiu meter isto a funcionar?
 
Back
Topo