[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Incrível, já estava a ficar desiludido a achar que era impossível, obrigado 🙏🏼😆
Nao tens de que. Agora so me falta descobrir uma forma de por a funcionar com alexa. Tenho quase a certeza que funciona com o servidor singapura na app mi home mas nao testei pois tinha de voltar a configurar tudo de novo e a mapear a casa toda. E nao sei se compensa. Se conseguimos dar comandos para ir a uma so divisao especifica com alexa. Se alguem souber e quiser comentar agradeço. No google assistant so da para mandar aspirar a casa toda.
 
E entao cumpriu o papel mesmo com os pelos de animais? O meu nao consegue a casa toda em turbo pk tem varias zonas como os quartos que tens que tem de fazer varios contornos. Tens a sorte de ter ai várias zonas amplas que ele é sempre andar. Mas pa mim cumpre bem o trabalho
Sim, no modo turbo até aspirou tudo, e ainda sobrou 50 tal de bateria
 
Boas malta, como é que costumam secar o filtro? Eu lavei e sequei com uma toalha mas continua húmido..

Btw, para lavar só retirei as poeiras e passei por água, costumam fazer alguma lavagem específica?
 
Alguém que tenha o Mop 2s pode confirmar se numa casa de 2 pisos permite ter 2 mapas um por piso.
Eu penso que sim mas nao tenho a certeza.
Boas malta, como é que costumam secar o filtro? Eu lavei e sequei com uma toalha mas continua húmido..

Btw, para lavar só retirei as poeiras e passei por água, costumam fazer alguma lavagem específica?
Sinceramente nao lavo, o maior aspiro com aspirador pequeno de mao e depois o restante uso aquela escova do robot para limpar. Quando ficar mesmo sujo e trocar por outro filtro pois aquilo e papel começa a perder a eficácia. E os filtros e peças arranjas na amazon. Nao da po trabalho de lavar aquilo. Agora que está humido tens de secar mesmo muito bem. Usa secador ou assim mas nao metas isso humido no aspirador senao corres o risco de avariar.
 
Sinceramente nao lavo, o maior aspiro com aspirador pequeno de mao e depois o restante uso aquela escova do robot para limpar. Quando ficar mesmo sujo e trocar por outro filtro pois aquilo e papel começa a perder a eficácia. E os filtros e peças arranjas na amazon. Nao da po trabalho de lavar aquilo. Agora que está humido tens de secar mesmo muito bem. Usa secador ou assim mas nao metas isso humido no aspirador senao corres o risco de avariar.
Agora fiquei com receio de avariar xD deixei na varanda a secar a ver se apanha sol durante o dia, será suficiente? É que se esperar por encomendar até chegar ainda vai demorar…
 
Já agora, onde é que costumam comprar filtros? Se houvesse em loja física era melhor, mas a loja da Xiaomi não tem. Algum sítio que entregue em 2/3 dias? Na Amazon não encontrei nenhum :/
 
Agora fiquei com receio de avariar xD deixei na varanda a secar a ver se apanha sol durante o dia, será suficiente? É que se esperar por encomendar até chegar ainda vai demorar…
Com o tempo como esta agora nao deve ser suficiente. Usa o secador. Seca mesmo bem isso. Lavar so mesmo no verao. Ai sim podes lavar e metes a secar e aquilo numa tarde ta seco. Mas como digo se usares a escova e um outro aspirador deixas o filtro 5*.
Já agora, onde é que costumam comprar filtros? Se houvesse em loja física era melhor, mas a loja da Xiaomi não tem. Algum sítio que entregue em 2/3 dias? Na Amazon não encontrei nenhum :/
Tens sim na amazon. Procura bem que tens la. Nao vem é so os filtros vem de tudo que ele leva que da sempre jeito
 
Sim, no modo turbo até aspirou tudo, e ainda sobrou 50 tal de bateria
Tens de experimentar ativar esta função que aspira melhor ainda pois vai a todos cantos e aspira mais detalhadamente. Gasta mais bateria mas faz o serviço ainda melhor. Vai a vacuum mop settings, depois escolhe vacuuming e mopping mode e ai mudas para modo profissional. Exprimenta e depois diz qualquer coisa. Vais ver que ainda limpa e aspira melhor.
 
Recebi o meu mop 2s e só consegui adicionar á Mi Home com a região da Alemanha. Não existe hipótese de passar isto para outra região? É que tenho mais dispositivos noutra região e isto obriga a trocar.
 
Tens de experimentar ativar esta função que aspira melhor ainda pois vai a todos cantos e aspira mais detalhadamente. Gasta mais bateria mas faz o serviço ainda melhor. Vai a vacuum mop settings, depois escolhe vacuuming e mopping mode e ai mudas para modo profissional. Exprimenta e depois diz qualquer coisa. Vais ver que ainda limpa e aspira melhor.
Eu to no modo professional, modo turbo ativado mas só com o vaccuming mode ativo
 
Back
Topo