[Tópico Oficial] Xiaomi Mi Robot Vacuum (informações e links 1º post)

Tens o aspirador ou pensas comprá-lo?

  • Já tenho e estou muito satisfeito

  • Já tenho e estou insatisfeito

  • Estou a pensar comprá-lo

  • Prefiro o Roomba 980 ou o Neato Botvac Connected


Results are only viewable after voting.
Experimenta Botao com simbolo da casa durante uns segundos. Depois metes a tua app no servidor que queres e fazes novamente a instalação do aspirador.
Carregar os 2 botoes so faz reset ao wifi.
Sim, já fiz isso muitas vezes e quando estou noutro servidor diz que só esta disponivel para o servidor da Alemanha.
 
Nunca ouvi tal situação. Nem nunca vi produtos xiaomi com bloqueio geográfico principalmente a um país europeu. Alguma coisa ai nao deve estar bem para te obrigar a isso. Ja tentaste adicionar numa outra conta xiaomi?
 
É por aqui que se fala dos Xiaomi ?

Tenho o mi mop 2s e tenho aqui algumas questões:
- como programado para limpar apenas uma divisão? O meu parece que vai sempre descobrir o mapa de novo. .
- existe a possibilidade de limpar tudo a uma hora, e apenas uma divisão noutra hora ? Não percebo como faço essa configuração, só aparece um perfil de limpeza

Bloquear botões ou prevenir que durante umas horas não volte a dock. Alguma dica ? Os meus gatos estão sempre a tentar brincar com o aspirador....
 
É por aqui que se fala dos Xiaomi ?

Tenho o mi mop 2s e tenho aqui algumas questões:
- como programado para limpar apenas uma divisão? O meu parece que vai sempre descobrir o mapa de novo. .
- existe a possibilidade de limpar tudo a uma hora, e apenas uma divisão noutra hora ? Não percebo como faço essa configuração, só aparece um perfil de limpeza

Bloquear botões ou prevenir que durante umas horas não volte a dock. Alguma dica ? Os meus gatos estão sempre a tentar brincar com o aspirador....

Sim da para limpar uma so divisao. Vais a custom cleaner e escolhes so a divisao queres e escolhes como limpar e tudo. Depois mandas ir limpar e vai so aquela divisão. O resto que perguntas nao exprimentei mas tenho quase a certeza que da para fazer.
 
Um rainbow não é comparável a um aspirador robô. Para já é um aspirador manual, e têm um público muito especifico, pessoas alérgias a poeiras ou outros fatores. É caro porque efetivamente melhora a qualidade de vida desse tipo de pessoas. Mas em termos de funcionalidades de aspiração etc, é um aspirador banal
 
Comprei este natal um mop2S para a minha mãe. Em relação aos mapas de vários pisos, voces quando mudam de piso levam a base de carregamento também, para ele saber para onde tem de voltar, ou simplesmente volta à origem? Quando o voltam a colocar no piso inicial, ele consegue detetar bem a base, mesmo que não esteja exatamente no mesmo sitio, ou vai começar a fazer um novo mapa com novas divisões? Por exemplo 10 cm ao lado
 
Boas comprei também um mop 2s. E estou bastante satisfeito por agora,a única coisa negativa é a bateria que dura pouco. Caso eu deseje mudar a bateria aconselham algum local com material fidedigno e bom para comprar e trocar eu
 

Roborock Debuts All-New Cleaning Systems, Including Roborock S8 Pro Ultra at CES 2023​


LAS VEGAS, Jan. 4, 2023 /PRNewswire/ -- Roborock, creator of ultra-intelligent home robotics engineered to simplify life, today launches the Roborock S8 Series, its new flagship robot vacuum lineup consisting of three models, the Roborock S8 Pro Ultra, Roborock S8+, and the Roborock S8.



Roborock S8 Pro Ultra

FC4A5235.jpg

Roborock S8+
S8__Lifestyle_Image_2.jpg

Roborock S8.
S8_Lifestyle_Image_2.jpg


The new dual roller brush system comes to the S8
S8_From_Below.jpg



"The S8 Series uses the most powerful cleaning system we have developed to date on a robot vacuum, paired with the ability to maneuver around objects and maintain itself, customers can now enjoy a more hands-off deep clean than ever before. While the Dyad Pro brings wet-dry cleaning up a notch with unmatched cleaning power, intelligence, and self-maintenance options."
Roborock S8 Series: Forget About Cleaning, Really
  • Introducing Roborock's Most Convenient Dock Yet
Roborock's new RockDock™ Ultra system is introduced on the S8 Pro Ultra, allowing for automatic mop washing, dust emptying, refilling, and self-cleaning. A new warm air-drying feature prevents the growth of mold and odors on the mop pad and the dock.
  • Enhanced Cleaning Performance
The S8 Series is powered by Roborock's strongest suction ever, at 6,000Pa[1]. A newly introduced dual rubber roller brush improves dirt pick up and is more effective in resisting hair tangles, making it especially convenient for those with pets.
The brush on the S8 Pro Ultra is automatically lifted for up to 6mm[2] under the mop-only mode and when the robot vacuum returns to the dock, preventing cross-contamination in both instances. This liftable brush also allows users to mop up spills without damaging the robot vacuum.
  • VibraRise® 2.0 Mopping System
The mop automatically lifts when cleaning on carpets, and scrubs against floors with sonic mopping technology at a frequency of 3000 times per min[3]. On the S8 Pro Ultra, there are now two vibration modules, providing better efficiency compared to the original mopping system.
  • Reactive 3D Obstacle Avoidance System
Readied with Roborock's latest obstacle recognition & avoidance system, the S8 Series can identify various objects on its path and maneuver around them.

The new S8 Series includes: the S8 robot vacuum and mop ($749.99); the S8 Plus ($999.99), which comes with the RockDock auto empty dock; and the S8 Pro Ultra ($1599.99), a more advanced version of the S8 with the RockDock Ultra dock, which empties the bin, washes the mop, and refills the water tank while emptying the dirty water.

 
Última edição:
Comprei este natal um mop2S para a minha mãe. Em relação aos mapas de vários pisos, voces quando mudam de piso levam a base de carregamento também, para ele saber para onde tem de voltar, ou simplesmente volta à origem? Quando o voltam a colocar no piso inicial, ele consegue detetar bem a base, mesmo que não esteja exatamente no mesmo sitio, ou vai começar a fazer um novo mapa com novas divisões? Por exemplo 10 cm ao lado
acho que sim,
 
Back
Topo